Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Argentina vodka

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Argentina vodka

Galera, meu amigo está na Argentina até dia 1. Esses dias um vendedor me disse que lá é possível achar vodka absolut ao preço de 15 USD, o mesmo não quis me informar o endereço, pois disse que seria concorrência..
    Enfim, meu amigo só foi nessas férias mesmo, e queríamos duas ou três apenas, vocês sabem de algum local por Buenos Aires?

Outra dúvida, é jogo ele tentar trazer airsoft? Obrigado
    se eu surpreendi, você me subestimou.

Airsoft na bagagem?? Acho um risco desnecessario!
    Óculos de Sol 1a Linha, Ray Ban, Illesteva, Prada, Dior, Louis Vuitton, Oakley etc..Acessem:
    http://importabr.com.br/forum/showth...elente-Qualide!!!
    WhatsApp - (85) 98873-9695 / email - [email protected] Att, Marcelo.

Comentário

trazer airsoft na bagagem é problema, chegando aqui no brasil se tiver no free shop é negócio...
      Regras do Fórum

Comentário

É, já considerava algo um pouco tenso.. Por enquanto o melhor preço que vi foi free shop mesmo, mas queria ver se não tinham algo mais em conta ainda.. Até porque, o free shop que tem no RJ que eu vi, só poderia comprar 1 por passageiro

Comentário

Airsoft no free shop??
          Óculos de Sol 1a Linha, Ray Ban, Illesteva, Prada, Dior, Louis Vuitton, Oakley etc..Acessem:
          http://importabr.com.br/forum/showth...elente-Qualide!!!
          WhatsApp - (85) 98873-9695 / email - [email protected] Att, Marcelo.

Comentário

não, a vodka amigo

Comentário

freeshop arregaça em bebida alcoolica msm, vim da argentina com minha irma (eu ja tava pobre) e fiquei puto qd o freeshop tava cheio de coisa barata, ela comprou um pack promocional de 3 black label, q eu me lembre era compre dois e leve um,

com ctz eu aguardaria pra comprar sua vodka aqui no freeshop qd chegasse, visto q viajar cheio de garrafa complica né
              Regras do Fórum

Comentário

Working...
              X