Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão internacional pré-pago

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cartão internacional pré-pago

Como muitos não possuem um cartão de crédito internacional, vou estar passando a vocês um site que você pode fazer um cartão pré-pago internacional sem precisar de conta em banco nem nada, somente seus dados e endereço para envio do cartão e menores de idade também podem fazer o seu cartão.

Queria deixar claro que não estou recebendo nada pra fazer isso, só quero ajudar a quem não possui um cartão internacional

Meo Cartão Dinheiro - Welcome

O Meo-cartão é um cartão puro crédito com aceitação internacional, possibilita comprar através da internet em sites do exterior, é compatível para fazer a verificação de conta do Paypal, trabalha apenas com a bandeira MasterCard, possui um serviço chamado YAP Mobile Payments que permite o envio de pagamentos via SMS e muito mais.

Ao fazer o cadastro no site você já recebe um número de cartão virtual que poderá utilizar para fazer compras online imediatamente. O cartão físico será enviado para sua residência no endereço informado.

Taxa de abertura de conta: Você pagará o valor de R$ 9.90 uma única vez. Segundo informações do site, esta taxa já inclui a primeira carga, uso no primeiro mês e um cartão virtual exclusivo para compras na internet e alertas de uso via SMS. O saldo será convertido em bonus para seu celular.

Tarifa de recarga: A cada recarga você paga R$ 4 independente por recarga. Este valor é convertido em bonus para seu celular.

Pacote de serviços: É cobrada uma tarifa de pacote de serviços no valor de R$ 3 por mês enquanto houver saldo no cartão.

Tarifa de saque: Se você fizer um saque no cartão pagará uma tarifa de R$ 5.90

2ª via de cartão: Se precisar de uma segunda via de seu cartão pré-pago você pagará uma taxa de R$ 14.90

Transações internacionais: 2% sobre o valor total da compra.

Limites de recarga e utilização: A recarga miníma é de R$ 50 e a máxima é de R$ 5000. O limite de utilização mensal para utilização é de R$ 5000.

MINHA CONCLUSÃO: O Meo-cartão é uma ótima alternativa para quem não possui um cartão internacional e tem interesse em importar.

Bom, essa foi a minha dica pra vocês, espero que tenha ajudado alguém! Valeu galera, até a próxima.

Postado originalmente por kommanderbr Ver Post
    Como muitos não possuem um cartão de crédito internacional, vou estar passando a vocês um site que você pode fazer um cartão pré-pago internacional sem precisar de conta em banco nem nada, somente seus dados e endereço para envio do cartão e menores de idade também podem fazer o seu cartão.

Queria deixar claro que não estou recebendo nada pra fazer isso, só quero ajudar a quem não possui um cartão internacional

Meo Cartão Dinheiro - Welcome

O Meo-cartão é um cartão puro crédito com aceitação internacional, possibilita comprar através da internet em sites do exterior, é compatível para fazer a verificação de conta do Paypal, trabalha apenas com a bandeira MasterCard, possui um serviço chamado YAP Mobile Payments que permite o envio de pagamentos via SMS e muito mais.

Ao fazer o cadastro no site você já recebe um número de cartão virtual que poderá utilizar para fazer compras online imediatamente. O cartão físico será enviado para sua residência no endereço informado.

Taxa de abertura de conta: Você pagará o valor de R$ 9.90 uma única vez. Segundo informações do site, esta taxa já inclui a primeira carga, uso no primeiro mês e um cartão virtual exclusivo para compras na internet e alertas de uso via SMS. O saldo será convertido em bonus para seu celular.

Tarifa de recarga: A cada recarga você paga R$ 4 independente por recarga. Este valor é convertido em bonus para seu celular.

Pacote de serviços: É cobrada uma tarifa de pacote de serviços no valor de R$ 3 por mês enquanto houver saldo no cartão.

Tarifa de saque: Se você fizer um saque no cartão pagará uma tarifa de R$ 5.90

2ª via de cartão: Se precisar de uma segunda via de seu cartão pré-pago você pagará uma taxa de R$ 14.90

Transações internacionais: 2% sobre o valor total da compra.

Limites de recarga e utilização: A recarga miníma é de R$ 50 e a máxima é de R$ 5000. O limite de utilização mensal para utilização é de R$ 5000.

MINHA CONCLUSÃO: O Meo-cartão é uma ótima alternativa para quem não possui um cartão internacional e tem interesse em importar.

Bom, essa foi a minha dica pra vocês, espero que tenha ajudado alguém! Valeu galera, até a próxima.

Amigo,

Não sei se você conhece. Provavelmente não. O CONTA SUPER apresenta melhores taxas que o MEO CARTÃO.

Dê uma pesquisada.

Att, Dam.

Comentário

Olá Dam! Valeu mesmo pela dica irmão!! Estava prestes a pagar o boleto, vou dar uma olhada, valeu mesmo!!!

Postado originalmente por dam3000 Ver Post
      Amigo,

Não sei se você conhece. Provavelmente não. O CONTA SUPER apresenta melhores taxas que o MEO CARTÃO.

Dê uma pesquisada.

Att, Dam.

Comentário

6,38 iof. prestem atenção.

Comentário

Uiiiii.... que tenso

O MEO Cartão é internacional e possibilita ao cliente compras em moedas estrangeiras, sujeito a tarifas.
          A conversão do câmbio ocorre diariamente. Utilizamos como parâmetro o dólar comercial.
          Para cada compra internacional, será cobrado o IOF de 6,38% + 4,62% do valor da transação.
          Também é possível realizar saques no exterior em caixas vinculados à rede ATM Cirrus. Para este serviço há uma tarifa específica e o dinheiro sacado será na moeda local. (Para este serviço será cobrada tarifa de saque de R$ 5,90, mais IOF e tarifa de uso internacional).
          "O segredo do comércio está em levar as coisas de onde abundam para onde são mais caras."

Comentário

amigo tem milhões de topicos sobre cartões pré pagos antes de postar pesquise
            segue so alguns de muitos que encontrei na pesuisa rapida

http://importabr.com.br/pagamento/30...americano.html

http://importabr.com.br/pagamento/18...3%A9-pago.html

http://importabr.com.br/sites-opini%...C3%A9dito.html

...............................
            Last edited by Ruth Gyaru; 07/01/2014, 09:50.

Comentário

Tópico duplicado.

Trancado!
              Evite punições e advertências! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Alessandroarn

Comentário

Working...
              X