Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chat online do FOCALPRICE?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Chat online do FOCALPRICE?

Entrei em contato através de Email com o FocalPrice e eles me informaram que o chat online não está mas funcionando.
    Vocês estão conseguindo entrar no Chat ou eles falaram a verdade?

to perguntando isso pq de uns tempos pra cá já me decepcionei muito com o FocalPrice

Re: Chat online do FOCALPRICE?

Também estou com dúvida parecida. Realizei uma compra no focalprice e até agora não recebi conirmação do pedido, nem nº da ordem. Mandei uns 3 emails e até agora nenhuma resposta.
    Alguém tem alguma informação? Compra frequentemente e está recebendo os produtos?

Comentário

eu recebi um produto do focalprice semada passada ocorreu tudo bem 35dias pra chegar

Comentário

Postado originalmente por brunoalves
        eu recebi um produto do focalprice semada passada ocorreu tudo bem 35dias pra chegar
        Bom saber Bruno, mas que está estranho eles não responderem email está.
        valeu

Comentário

Consegue entrar em contato com eles via chat online?

Comentário

Não sei pq o produto que comprei era menos que 50 dólar e pequeno dai nen pracisei falar com eles.

Comentário

Não sei pq o produto que comprei era menos que 50 dólar e pequeno dai nen pracisei falar com eles.
              Cara, faria esse favor pra mim? entra aí no site e olha se consegue falar com eles através do chat online

Comentário

Comprei um tablet na focalprice há 34 dias e o produto nm sequer entrou no rastreamento. Focal price tá pisando na bola.

Comentário

ai kaio o chat que eu consegui falar foi aquele q tu manda a menssagem.

Comentário

ai kaio o chat que eu consegui falar foi aquele q tu manda a menssagem.

Pois eh cara,
                    só consigo falar com eles por mensagens tb.
                    Queria falar online pq eles tão pisando na bola comigo e online eu poderia pressionar mais.
                    Brigado ae pela informação.

Comentário

Já mandei vários emails para eles e até agora não responderam nenhum. Qto tempo estão demorando para responder vocês?

Comentário

Postado originalmente por duddes
                        Já mandei vários emails para eles e até agora não responderam nenhum. Qto tempo estão demorando para responder vocês?
                        geralmente eles respondem em até 24h, mas sempre daquele jeito, enrolando e empurrando o problema com a barriga

Comentário

Pra você pelo menos eles respondem, eu não tive nenhum retorno ainda. Primeira compra no site e já está essa papagaida, bom vou tentar mais uma vez e ver se me respondem!
                          Valeu pela resposta

Comentário

Pra você pelo menos eles respondem, eu não tive nenhum retorno ainda. Primeira compra no site e já está essa papagaida, bom vou tentar mais uma vez e ver se me respondem!
                            Valeu pela resposta
                            Cara, você tá mandando é email?
                            Olha tem uma área do site "my mensenger" (mais ou menos assim)
                            em que tu coloca o ID da compra e manda a reclamação. Pelo menos eu faço assim e eles respondem rápido.

Olha, ate um tempo desses se me perguntassem sobre a focalprice eu só faria elogios ao site. mas to bastante decepcionado esses dias. Já tive problemas com mais de três pacotes diferentes.

Comentário

Postado originalmente por Kaio
                              Valeu pela resposta
                              Cara, você tá mandando é email?
                              Olha tem uma área do site "my mensenger" (mais ou menos assim)
                              em que tu coloca o ID da compra e manda a reclamação. Pelo menos eu faço assim e eles respondem rápido.

Olha, ate um tempo desses se me perguntassem sobre a focalprice eu só faria elogios ao site. mas to bastante decepcionado esses dias. Já tive problemas com mais de três pacotes diferentes.
                              É isso aê tô mandando email. O que aconteceu foi que qdo fiz minha compra não percebi que estava como guest, efetuei o pagamento via paypal e até agora não recebi nem ID da minha compra. Vou esperar um pouco mais se não conseguir fazer contato vou ter que abrir uma disputa.

Comentário

Working...
                              X