Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Walmart USA / Billing Address apenas americano . Socorro, me ajudem !

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Walmart USA / Billing Address apenas americano . Socorro, me ajudem !

Walmart USA
    Alguém neste grupo costuma importar produtos do Walmart Americano ? O site só aceita Billing Address Americano, usar Paypal com conta BR para evitar preencher o Billing Address também dá erro na hora de finalizar a compra. Preencher o Billing Address com o mesmo endereço do Delivery Address (americano) também dá erro. Pergunto-me como os brasileiros estão conseguindo passar da etapa de finalziação de compras. Me informei com uma empresa de redirecionamento de compras e fui informado que chegam produtos do Walmart feito pelos brasileiros aos montes. A cada tentativa está sendo creditado do meu cartão com sucesso, logo quem está negando é o Walmart.

Obs: Não adianta usar a "compra assistida" das empresas redirecionadores de produtos pois o item desejado não possui estoque e quando surge estoque é de forma aleatória.

Walmart e tantos outros sites americanos tem que contratar redirecionador.
    Funcionário de cia aérea - faço entregas e Revendo IPTV - TV por assinatura VIP a preço popular para todo o Brasil
    Email e Skype: [email protected]
    Clique aqui e acesse meu perfil!
    São Paulo

Comentário

O endereço americano é do redirecionador. O erro é na hora de comprar, 100% dos meus pedidos são cancelados no exato segundo que aperto o botão de compra. Coloquei endereço de entrega e também o billing address como sendo do redirecionador (cancelado 100%). Não tem a opção de colocar Billing Address do Brasil.

Comentário

Working...
      X