Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abrir disputa ou suporte?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Abrir disputa ou suporte?

Boa noite, gostaria de saber da opinião de alguém que ja tenha passado por isso. Estou com um celular comprado no 11/11 até agora só como recebido no Brasil, no site consta que se não chegar até dia 21/01(depois de amanhã) prazo limite deles, é pra entrar em contato com o suporte. O suporte que dizem é abrir uma disputa, ou tem outro lugar pra ver isso?? Ou não seria bom abrir? Comprei de Natal, vai passar meu aniversário e n vai chegar, to vendo isso...

Sent from my Moto G (5S) using Importa Brasil mobile app

É pra abrir disputa mesmo!

Mas você provavelmente ainda tem a opção de pedir ao vendedor que estenda o prazo de proteção.
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post

Mas você provavelmente ainda tem a opção de pedir ao vendedor que estenda o prazo de proteção.
      Eu tô na mesma situação que ele, no meu caso, você acha mais viável abrir uma disputa ou pedir para estender o prazo?

Sent from my Redmi Note 8 Pro using Importa Brasil mobile app

Comentário

E caso eu abra disputa porque o celular não chegou, pedindo reembolso e tals, o que vai acontecer com o celular que tá lá parado, ele volta para o vendedor ou quando sair da alfândega vem pra mim? Sou leigo com isso tudo, se puder me ajudar.

Comentário

Postado originalmente por DarkPimba Ver Post
          E caso eu abra disputa porque o celular não chegou, pedindo reembolso e tals, o que vai acontecer com o celular que tá lá parado, ele volta para o vendedor ou quando sair da alfândega vem pra mim? Sou leigo com isso tudo, se puder me ajudar.

Se você não quiser mais esperar e abrir logo disputa ao invés de estender o prazo, mesmo assim o Aliexpress pode estabelecer um tempo a mais de espera para ver se o produto chega. E durante esse tempo a disputa permanecerá aberta. Se o produto não chegar e você receber o reembolso, o produto não volta pois nem o vendedor nem o Alixpress podem solicitar o retorno de uma encomenda. Na grande maioria dos casos o produto chega após um tempo pois em geral o problema é "simples" atraso dos Correios ou Receita Federal.

Comentário

Pedir pra estender o prazo é pelo chat q faz??

Comentário

Postado originalmente por Guilhermeagr Ver Post
              Pedir pra estender o prazo é pelo chat q faz??

Não, pelo site, na ordem do pedido, tem um link pra solicitar. Já pelo app não sei se tem como fazer.

Comentário

Working...
              X