Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro Unboxing de PS4 do fórum

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Primeiro Unboxing de PS4 do fórum

Unboxing do Playstation 4 - 500Gb com o jogo Battlefield 4.

Comprei no Amazon, paguei 720 dólares .. veio com o bônus da sony store de 50 dólares e o jogo Battlefield 4.

enviei via DHL, saiu sexta feira e chegou hoje pra mim .. DARF no valor de R$ 1.510.

II: (60%) BRL$ 996,47
    ICMS GNRE: (18%) BRL$ 474,51 = R$ 506,14
    Taxa Administrativa: R$ 7,97

996,47 + 506,14 + 7,97 = R$ 1.510,58

Imposto (1.510,58) + PS4 (1.660,78) = R$ 3.171,36 (VALOR FINAL DO PS4).

Link do vídeo: Sony Playstation 4 + Battlefield 4 - Frete DHL - YouTube

Segue em anexo algumas imagens do console.

Comentário

otimo unboxing...pena que saiu caro, aqui na minha cidade tem a pronta entrega com garantia por 2500

Comentário

Postado originalmente por MonsterDog Ver Post
        otimo unboxing...pena que saiu caro, aqui na minha cidade tem a pronta entrega com garantia por 2500
        Eu sei que da pra trazer mais barato, a minha intenção era só de saber o quanto ia custar os impostos da DH, fiz os cálculos e deu aproximadamente 91% de impostos ... a garantia do console importado não funciona no Brasil.

Comentário

Então cara meu vizinho pegou a pre venda da amazon por DHL tudo saiu por 1,754,00 + ou -
          Foi $399 + $380(se não me engano)de impostos já cobrados pela amazon.
          viva a importacao!

Comentário

Comprar game de fora não tem garantia e ainda mais lançamento que é beta é bomba.

Parabéns pela coragem guerreiro.
            Tenorio

Comentário

Bom, ha quem diga que é obrigado a ter garantia um produto importado de uma marca que possui venda oficial no brasil..

Dicas & Direitos - Garantia de produtos importados | Idec - Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor

E parabens pelo console.

Abs

Comentário

Postado originalmente por samuelfelippe Ver Post
                Segue em anexo algumas imagens do console.

[ATTACH=CONFIG]18269[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]18270[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]18271[/ATTACH]
                [ATTACH=CONFIG]18272[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]18273[/ATTACH]

AS imagens sumiram >> The page you are looking for cannot be found.
                Quer economizar?
                Iherb.com >> Código de desconto (até 10 USD) em sua 1ª compra! >> ALU766
                Healthdesigns.com >> Código de desconto (até 5 USD) em sua 1ª compra! >> 53625957

Use os cupons de desconto e receba dinheiro de volta em suas compras:
                Mr. Rebates

Comentário

Parabéns pela compra.
                  Os maus também envelhecem.

Comentário

loucura...loucuraaa...=)

"Esse post foi para agregar VALOR$$ ao Forum.."

Parabéns pela compra!! =)
                    Comprador/Vendedor - Brand's em geral!!!

Comentário

Postado originalmente por siaroka Ver Post
                      Então cara meu vizinho pegou a pre venda da amazon por DHL tudo saiu por 1,754,00 + ou -
                      Foi $399 + $380(se não me engano)de impostos já cobrados pela amazon.
                      Muito barato, vale até a pena comprar pra revender ..

Postado originalmente por bndaumm16 Ver Post
                      Comprar game de fora não tem garantia e ainda mais lançamento que é beta é bomba.

Parabéns pela coragem guerreiro.
                      Obrigado mano.

Postado originalmente por marciofsilva Ver Post
                      Bom, ha quem diga que é obrigado a ter garantia um produto importado de uma marca que possui venda oficial no brasil..

Dicas & Direitos - Garantia de produtos importados | Idec - Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor

E parabens pelo console.

Abs
                      Pois é, vamos aguardar a decisão da SONY né.
                      Obrigado

Postado originalmente por biankka Ver Post
                      AS imagens sumiram >> The page you are looking for cannot be found.
                      Pois é, assim que eu chegar eu posto as fotos de novo.

Postado originalmente por saulobaptista Ver Post
                      Parabéns pela compra.
                      Obrigado amigo.

Postado originalmente por Ronnan Ver Post
                      loucura...loucuraaa...=)

"Esse post foi para agregar VALOR$$ ao Forum.."

Parabéns pela compra!! =)
                      rsssss, obrigado mano.

Comentário

Postado originalmente por marciofsilva Ver Post

E parabens pelo console.

Abs
                        Concordo. NUNCA ouvi esse papo de que não tem garantia ou que tem que pagar imposto para valer a garantia.

Então eu viajo pros EUA, compro um relógio oficinal na loja da Swarovisky e chego aqui e a garantia não vale?!?!

Eles tem loja aqui e a garantia é global, o mesmo acontece com os consoles.
                        Representante Brasileiro da Cinthya (Lacoste) - Pronta Entrega e Encomendas!

ALEXANDRE CAPPELLANO
                        Whats App: (13) 98136-1892

Comentário

Samuel Fellipe, parabéns pelo tópico.
                          Li que após a sua compra, você encontrou fornecedores de PS4 já para pronta entrega no Brasil.
                          Você poderia me passar este contato por MP?
                          Estou interessado, e pelo que você disse, o preço está bem "atraente".
                          Desde já, grato.

Comentário

Postado originalmente por uiop Ver Post
                            Concordo. NUNCA ouvi esse papo de que não tem garantia ou que tem que pagar imposto para valer a garantia.

Então eu viajo pros EUA, compro um relógio oficinal na loja da Swarovisky e chego aqui e a garantia não vale?!?!

Eles tem loja aqui e a garantia é global, o mesmo acontece com os consoles.
                            Eu sei, mas isso de garantia mundial depende da política de cada marca, tem marcas que oferecem e outra que não.
                            já vi diversos comentários na internet de pessoas reclamando da Sony por não oferecerem garantia no Brasil para os produtos importados.

Comentário

Saiu caro o console, tem um freteiro no fórum que com a comissão dele fica na media de R$2050,00 + frete como ele mesmo falou no post dele. E como os amigos falaram a garantia e foda, se der pau o PY não esta tão longe manda que ele troca.

Comentário

Working...
                              X