Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[PRECISA-SE] De moderadores, quer se candidatar?

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: [PRECISA-SE] De moderadores, quer se candidatar?

Olá, também estou me candidatando para vaga de Moderador, frequento o forum todos os dias sempre buscando aprimorar meus conhecimentos e ajudando a galera com suas dúvidas.
    Aprendi muito aqui então o mínimo que posso fazer é retribuir
    Obrigado pela Atenção! !
    GANHE 5$ de DESCONTO na sua Primeira compra na HealthDesigns com o CUPOM: TREMBOACE
    GANHE 10$ de desconto na sua primeira compra na VITACOST basta cadastrar no link:https://www.vitacostrewards.com/XFvXV1i

Comentário

Acho que a maioria do fórum já me conhecem e sabem da minha experiência no ramo. Até mesmo o fundador e moderadores.
      Minha especialidade é Dropship, e por isso quero me candidatar para trabalhar com o fórum. Caso tenham interesse, por favor, entrem em contato comigo! =]
      Abraços a todos!
      Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
      Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

Acho que mais importante, independente da experiência do pessoal, é vontade de ajudar e manter organizado o fórum.
        Além da experiência com a exportação em média/baixa escala, tenho conhecimento sobre funcionamento de aduanas em froonteiras e aeroportos, creio que dê pra auxiliar...
        Se eu puder ajudar, eu me candidato

Comentário

se precisar.
          eis me aqui!!
          viva a importacao!

Comentário

Pois é to me candidatando também.
            Nesses ultimos meses venho participando frequentemente do fórum e até abri um post sobre minhas compras mensais, sou bastante ativo em fóruns , participo de vários outros fóruns também, enfim tenho um bom tempo disponível para ajudar o fórum, e costumo acessa-lo no minimo umas 2 vezes por dia .
            Precisando estarei aqui .
            [SIZE=2]Aos "amigos" que mandam mensagem particular com duvidas :
            PERGUNTAS COMO: QUAL O MELHOR FORNECEDOR Q EXISTE ? VOU SER TAXADO SE COMPRAR ISSO ? PQ MINHA ENCOMENDA ESTA DEMORANDO? ... NÃO RESPONDEREI.
            OBS.: PREFIRO QUE MANDEM AS DUVIDAS NO MEU TÓPICO DE COMPRAS MENSAIS , A SUA DUVIDA POR SER A DE OUTRA PESSOA TAMBÉM , ASSIM AJUDANDO A TODOS. #topico : viewtopic.php?f=8&t=2868&p=46702#p46702

Comentário

Me candidato a corresponder uma vaga!

Comentário

Eu me candidato!!!! posso ser ignorante em algumas respostas , mais é pq naum gosto muito de perguntas fora do topico ou gente retardada perguntando coisas obvias , entao fica dado o recado , se aceitar to dentro , senaum paciencia

flwww

abraço galera
                Ganhe até 20% de desconto nos sites em geral http://www.mrrebates.com?refid=757844

Ganhe 15% de desconto na healthdesigns http://www.healthdesigns.com/rewards...efer/id/97917/

Compre na promoçao no TinyDeal http://www.tinydeal.com/index.php?ma...&sk=80847542cS

Ganhe $10 de desconto na VITACOST http://www.vitacost.com/Referee?wlsr...lCode=30775460

Comentário

Ola pessoal, gostaria de participar mais expressivamente do forum.
                  Estou aqui para ajudar, dividindo experiências antes e pós vendas.

Comentário

Eu me candidato

Comentário

Panthro, tambem estou me disponibilizando a favor do forum...

Sempre tento ajudar e sanar as duvidas de iniciantes que postam no forum e sempre estou folheando as paginas...

Porem se achar que estou apto ao cargo, aqui estou!

Abraços!
                      Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Se precisar de alguma ajuda, mesmo não sendo como moderador é só falar .... abraço

Comentário

Eu me candidato também.
                          Levo muito a sério o fórum, todos os dias estou on, sempre que possível tiro dúvidas de membros, e também tiro minhas dúvidas.
                          Enfim, estou me candidatando.
                          Avaliem meu perfil =)
                          WSILVA ImportaBR!

Comentário

Vou tentar também! Acesso o fórum geralmente várias vezes ao dia e nem sempre comento mas analiso bastante o conteúdo que por aqui vejo, já tenho uma grande experiência com phpbb, vbulletin por ter um fórum (engraçado que o tema é até o mesmo do daqui - conqueronlinebrasil.org) e trabalhar como desenvolvimento web, programação, é isso ai, só entrar em contato e passar os detalhes de coordenação caso ache que tenho as qualificações necessárias! Abraço

Comentário

Boa tarde,

Sou viciado no forum , estarei disponivel se acaso precisar
                              Posso compartilhar ideias e conhecimento para evoluir cada vez mais este site .....

abraços

Comentário

Eu quero participar da seleção e estou disposta a colaborar, gosto muito de pesquisar e adoro tecnologia. Sempre compro produtos importados moro na fronteira com a Guiana e Venezuela estou sempre informada sobre importação espero ser escolhida

Comentário

Working...
                                X