Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[PRECISA-SE] De moderadores, quer se candidatar?

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: [PRECISA-SE] De moderadores, quer se candidatar?

Boa Noite Panthro, meu nome é Renan Galdino, tenho 23 anos, moro no litoral de SP ( Santos), conheci o fórum através de um amigo. Sou um membro do fórum bem participativo, e acima de tudo agradeço todo conhecimento, aprendizado adquirido aqui. Acredito frequentar o fórum de 5 à 7 dias da semana. Mesmo tendo meus compromisso diários, não teria problema algum quanto à tempo e dedicação da proposta de serviço. Sou apaixonado por informatica, leitura e sempre disposto ajudar assim que possível, além do mais me identifico muito com o fórum. Sempre busco na minha vida novos desafios e traço novos objetivos isso faz com que eu cresça pessoalmente e profissionalmente.
    Status: Online
    Agradeceu: 5 vezes
    foi Agradecido: 4 vezes

Comentário

Eu me candidato, já tenho um bom tempo no forum, e acompanho o mesmo todo dia, salvo alguns dias que estou muito ocupado com os assuntos do meu curso na faculdade. Eu agradeço a todos do forum, pois hoje em dia realizo varias compras de importados devido as informações que adiquiri aqui no forum.
      Deixo a disposição para ajudar no que for preciso.

Abraço

Marco

Comentário

Me Candidato, tenho já uma boa experiencia em importação , importo ja a 4 anos e tenho uma lista variada de mais de 200 sites !
        Posso estar a disposiçao das 15:00 as 21:00 Horas , sou novo no fórum mais com um grande conhecimento no ramo de importadados além de ser revendedor e conserteza com minha dedicaçao consequirei ser um bom moderador do importabr...

Fica a critérios de você a escolha , se eu não seja escolhido espero que quem seja nos ajude muito!
        Obrigado Pela oportunidade!

Comentário

Eu me candidato, tenho boa experiencia com forums, e estou sempre on todos os diase horas rs, então tempo pra mim não é o problema.

Comentário

Então Panthro, Mago. Fica aqui a minha vontade de ajudar, não sei se agora...com menos de 3 meses de uso do forum, não sei se teria experiência para estar ajudando por muitas razões, como muitos sou um turista aqui, pegando informaçoes, participando das discussões rsrsrrs. Mas me candidato, pois sei que esse forum crescerá mais e mais, e toda ajuda é bem vinda. Já partcipei de vários foruns pela net, entre eles cdmslife.org. Precisando estamos ai.

Um abraço a todos.

Alexsandro Tamerson
            "Para quem não tem nada, metade é o dobro"

Comentário

Olha, sei que sou novo aqui no fórum, mas já fui moderador do fórum The Rebelz, e tenho um bom tempo livre durante a tarde e começo da noite, pois eu trabalho de madrugada. Se prescisar de alguma ajuda eu estou a disposição.
              Eduardo Martello - E dalhe martelada no povão...

Comentário

Bem, gostei da ideia. =)

Sou novato como pode ver no perfil, mas assim como outros sites/fóruns que gostei esse aqui é mais um que acesso diariamente, ou quase sempre todo dia.

Tenho certa experiência em lidar com moderação, já fui moderador da maior comunidade sobre a operadora Sky no orkut. Por último moderei o fórum do site TV Magazine www.tvmagazine.com.br , pode verificar no Alexa que é um grande site brasileiro sobre o assunto "TV", comparando até mesmo com o HT Fórum e Vcfaz.net, seus concorrentes. Saí por motivos pessoais, que até posso dizer via MP, a turma por lá adorava meus posts a help que sempre dava. É isso, além de moderar eu era participante acíduo, gosto muito do assunto satélite e TV por assinatura, então "batia" um tópico novo Twitter pra eu ir lá comentar/participar.

Tenho 32 anos, apesar de parecer ter 22. =D Sou comerciante, tenho uma lan house onde moro e estou o tempo todo a frente de computador, ganho dinheiro assim. =)

Espero que uma das três vagas possa ser minha, gosto de ajudar a todos e participar como um todo.

Att. Mr Anderson (é assim que todos me conhecem no TVM).
                Excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração.

Comentário

Se eu puder ajudar...

Comentário

se ainda estiver precisando,estamos ai a disposição.

Comentário

Estou a disposição para ajudar o Fórum, não manjo muito como usar os comandos, ou seja poderes de um Moderador, mas como ninguém nasceu sabendo estou a disposição. Se não for selecionado, acredito que para alguma coisa vou ser útil, no que depender de mim quero ver este fórum sempre crescendo.

Comentário

Tenho muito interesse Panthro, não tenho muito tempo disponível, mas uma uma meia hora por dia eu entro. Sou 'aprendiz' de analista de sistemas kk e posso ajudar com o pouco que sei.
                        Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
                        Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
                        Compras Nacionais:
                        Cadastre-se: Meliuz |

Comentário

Eleiçoes ImportaBR, sou candidato. estou disposto a ajudar ...

Comentário

Boa noite Panthro

Eu me candidato a moderador, inclusive foi uma das coisa que falei ao responder a pesquisa aqui no fórum. Estou ativo no fórum com media de 3 horas pela manha e 1 hora pela noite. Estou aqui para ajudar qualquer um sem esta me achando sobre o que eu sei, respondo ate as perguntas mais simples, pois um dia eu fui um novato. Mas estou aqui para aprender também pois agente morre de estudar e depois ainda morre sem saber de tudo.
                            Agradeço muito caso eu chegue a torna-me um moderar, se não, continuarem fazendo minha parte aqui normalmente.

Obrigado
                            vagnerlandio
                            Google+: Vagnerlandio Nunes - Online pela Noite
                            [TUTORIAL] HK Post,China Post e suas etapas/informaçoes
                            [GUIA] Como encontrar os produtos certos para vender
                            [DICAS] Cobrar ou não o frete?
                            Por favor, se me encontrar online, mande-me ir estudar. Obrigado!!!

Comentário

Olá Panthro, estou disposto a ajudar. Vou sair do hobby e trabalhar ativamente com importações então por muitos momentos estarei online. Se tiver vaga na bagaça da um tok ok. Valeu.

Comentário

Bom Dia , estou aqui me candidatando a vaga de Moderador , sou frequentador de foruns , adm e moderados desde os primordios , tive muitos foruns nao nesse ramo mais em outros , estou ativamente no forum todos os dias ajudando as pessoas e sempre denunciando as mas pessoas , se precisar de ajuda estamos ai todos em prol do bem do forum em si , conte comigo , fico ON praticamente o dia todo pois mexo com importações entao jah viu neh
                                Abraços

Comentário

Working...
                                X