Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Área de Dúvidas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

foi util esse topico na moral

Comentário

Comprei um Vape da china e etc
      O rastreio tá assim
      RU215218305NL

15/03/2018
      13:22
      CURITIBA / PR
      Objeto encaminhado
      de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
      Acesse o ambiente Minhas Importações
      15/03/2018
      11:13
      CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
      14/03/2018
      10:56
      CURITIBA / PR A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores
      Objeto em análise de destinação
      13/03/2018
      15:44
      CURITIBA / PR
      Objeto encaminhado
      de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em AVALIACAO - ANVISA / BR

O que posso esperar disso?

Comentário

A receita federal é o órgão mais ferrado desse governo. Meu namorado mandou uma caixa com coisas pessoais da Irlanda: um dicionário, um dvd, uma peça de roupa, um gatinho de enfeite e dois cadernos. Era um presente de aniversário e estava sinalizado como presente! Eles decidiram que, simplesmente, iriam devolver. Não sei o que fazer, a gente tentou fazer tudo direitinho e ninguém estava contrabandeando nada, era um presente Não sei com quem falar, pra quem escrever ou telefonar, eles não respondem minha solicitação no "fale com os correios" e tento ligar o dia inteiro mas agora só dizem que "todas as linhas estão ocupadas". Queria muito receber minha caixa antes que mandem de volta, tinha um valor pessoal muito grande e essas coisas custam caro para enviar Número de rastreio: EF726465990IE

10/04/2018
        11:34
        SAO PAULO / SP A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores
        Objeto em análise de destinação

09/04/2018
        11:29
        SAO PAULO / SP
        Objeto encaminhado
        de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR

07/04/2018
        09:07
        SAO PAULO / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil

28/03/2018
        14:22
        SAO PAULO / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil

22/03/2018
        20:53
        IRLANDA /
        Objeto encaminhado
        de País em IRLANDA / para País em BRASIL / BR

Comentário

Galera, o que acontece se a pessoa esquecer de pagar a taxação? O que deve ser feito?

Comentário

Gente, aconteceu algo muito estranho comigo e gostari de saber se já ocorreu isso com mais alguém...
            Tenho um pacote vindo da malásia, ele tem uns 6 kilos e foi enviado de uma amiga minha de lá...ele vem como colis postaux então é pra ser rápido porque tem prioridade. Notei que em duas semanas não atualizou o código e fui registrar reclamação nos correios, só pra ver se dava (normalmente só dá com os dias determinados do prazo para registrar queixa sobre não recebimento da encomenda). Mas aí que eu coloquei as informações e aparece uma janelinha no pop up dos correios com a seguinte mensagem:

"informamos que o objeto mencionado foi devolvido à Administração Postal de Origem. Caso considere a devolução indevida, orientamos entrar em contato com o remetente, responsável legal pelo objeto no âmbito postal, para que a devida apuração seja instaurada na origem".

mas no código não há nenhuma atualização sobre isso...estou muito insegura agora, pois não sei o que foi feito do meu pacote....será erro do sistema ou me ferrei mesmo e o pacote está voltando pra malásia?

Comentário

Postado originalmente por 1582593558505986 Ver Post
              Gente, aconteceu algo muito estranho comigo e gostari de saber se já ocorreu isso com mais alguém...
              Tenho um pacote vindo da malásia, ele tem uns 6 kilos e foi enviado de uma amiga minha de lá...ele vem como colis postaux então é pra ser rápido porque tem prioridade. Notei que em duas semanas não atualizou o código e fui registrar reclamação nos correios, só pra ver se dava (normalmente só dá com os dias determinados do prazo para registrar queixa sobre não recebimento da encomenda). Mas aí que eu coloquei as informações e aparece uma janelinha no pop up dos correios com a seguinte mensagem:

"informamos que o objeto mencionado foi devolvido à Administração Postal de Origem. Caso considere a devolução indevida, orientamos entrar em contato com o remetente, responsável legal pelo objeto no âmbito postal, para que a devida apuração seja instaurada na origem".

mas no código não há nenhuma atualização sobre isso...estou muito insegura agora, pois não sei o que foi feito do meu pacote....será erro do sistema ou me ferrei mesmo e o pacote está voltando pra malásia?
              Qual é a última atualização do seu rastreamento? Já rastreou através do correio de origem para saber se há alguma informação adicional?

Tente através do 17track.net
              Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Olá, meu produto voltou para a Bélgica?
                Número: RG965545046BE
                Estado do pacote: Alerta
                Destino: Brasil
                2018-03-06 10:00 CURITIBA / PR, Forwarded, de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
                2018-02-27 08:10 CURITIBA / PR, Received by the Brazil Post
                Origem: Bélgica
                2018-03-21 14:43 Belgium, Parcel is handled
                2018-02-27 08:10 Brazil, Arrival from abroad
                2018-02-20 14:37 Belgium, bpost has received the item
                2018-02-12 11:10 Item is announced / bpost received the information
                ======================================

Comentário

Galera, bom dia! Alguém poderia me ajudar com informação ?

Moro na cidade de nova iguaçu. Quando as encomendas chegam no rio de janeiro, elas vão para CTE BENFICA e de lá encaminhadas para minha cidade para serem entregues.
                  Sexta feira, o CTE BENFICA encaminhou meu pacote para CEE DUQUE DE CAXIAS (cidade errada). Com isso, o carteiro colocou que o endereço estava incorreto e a encomenda vai voltar para o remetente.

O que fazer nesses casos ? Só registrar a reclamação já resolve ?? Ou se voltar para o remetente posso entrar na justiça ? Já que tenho a foto da etiqueta com o código de rastreio e o endereço correto (serve como prova).

Comentário

Olá pessoal, gostaria de começar a vender no mercado livre, mas tenho dúvidas relacionadas a emissão de nota Fiscal.
                    Eu importei alguns suplementos e gostaria de vêndê-los, caso eu efetue uma venda, o que devo fazer em seguida, sendo uma pessoa física posso emitir nota fiscal?

Comentário

Working...
                    X