Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[IMPORTANTE] Ajude-nos a deixar o fórum cada dia melhor!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por SARAZINo23 Ver Post
    Tomei advertencia devido ter postado no tópico pós compra pedindo algum moderador para fixar o tópico, fazer o que né, achei que postando lá poderia alguem poderia fixar o tópico, fazer o que né, tentei ajudar, é foda...
    Amigo por favor. Voce já fez a solicitação aqui no topico correto para o assunto!
    Todos nos sabemos que é proibido iniciar conversa no topico POS COMPRA.
    Se quer ajudar, nao crie caso.
    Não irei fixar um topico sem a autorização do Administrador, a fixação de topicos não cabe a mim somente!

Por favor entenda!
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

• Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
      Amigo por favor. Voce já fez a solicitação aqui no topico correto para o assunto!
      Todos nos sabemos que é proibido iniciar conversa no topico POS COMPRA.
      Se quer ajudar, nao crie caso.
      Não irei fixar um topico sem a autorização do Administrador, a fixação de topicos não cabe a mim somente!

Por favor entenda!
      Do que adianta ser moderador então?, penso o seguinte, se é algo bom para o forum acho que o administrador não irá achar ruim se você fizer tal coisa, caso ele ache ruim acho que ele no maximo ele podera desfazer o que você fez, porque ele sabe que sua intenção foi de ajudar, e mesmo assim não é só eu que estava pedindo não, mas tá bom né, fazer o que...

Comentário

Do que adianta ser moderador então?, penso o seguinte, se é algo bom para o forum acho que o administrador não irá achar ruim se você fizer tal coisa, caso ele ache ruim acho que ele no maximo ele podera desfazer o que você fez, porque ele sabe que sua intenção foi de ajudar, e mesmo assim não é só eu que estava pedindo não, mas tá bom né, fazer o que...
        Ok meu amigo, sou moderador para muitas coisas, inclusive para responder as suas MPs, não me diga o que devo e o que nao devo fazer, por favor né? Tu já pediu ao Admin então aguarde a resposta do mesmo, estamos reformulando o forum, estamos estudando novidades para todos nós, atras de novidades, fornecedores de confiança, isto tudo para vocês, e voce aqui me crucificando porque lhe dei uma advertencia? Tenha paciencia né?

Tenha calma, que o forum vai ficar filézinho.
        Eu nao estou julgando a sua ideia, acho otima. Mas tenha um pouco de paciencia tambem, por favor.

Comentário

Ok meu amigo, sou moderador para muitas coisas, inclusive para responder as suas MPs, não me diga o que devo e o que nao devo fazer, por favor né? Tu já pediu ao Admin então aguarde a resposta do mesmo, estamos reformulando o forum, estamos estudando novidades para todos nós, atras de novidades, fornecedores de confiança, isto tudo para vocês, e voce aqui me crucificando porque lhe dei uma advertencia? Tenha paciencia né?

Tenha calma, que o forum vai ficar filézinho.
          Eu nao estou julgando a sua ideia, acho otima. Mas tenha um pouco de paciencia tambem, por favor.
          Você respondeu minhas MPs porque quis, responde se quiser, se achou ruim tudo bem, não lhe dirigo mais a palavra, tá bom, não estou dizendo o que você deve ou não fazer camarada, só acho que você está fazendo de maneira errada, cada um tem sua opinião e tem que saber respeitar, a gente custa ver os moderadores fazer algo aqui, o que era mais ativo no forum era o Mago, inclusive ele sumiu do forum, tá ok, pode ficar tranquilo, não falo mais nada, beleza, abraço!

Comentário

• Ok, amigo. pense um pouco mais em sua conduta. Voce terá tempo pra isso!

Comentário

Ok, amigo. pense um pouco mais em sua conduta. Voce terá tempo pra isso!
              Tá bom Ajdsouza, se era mostrar seu poder de moderador que vc tem, tudo bem, já mostrou amigo... o que eu fiz para vc me suspender?, faltei com respeito a vc em alguma momento?, pode ficar tranquilo cara, já mandei uma MP pro Panthro, ele vai ver minha situação, como vc diz, a ultima palavra é a do administrador, que coisa infantil essa sua em moderador, é assim que um moderador deve agir cara?, obrigado por ter me suspenso até o dia 26 sem motivos, só por causa de uma birra sua!
              Last edited by sarazinho54.; 05/01/2013, 14:30.

Comentário

• Não irei mais discutir com voce, vá chorar com o Panthro entao, tenha uma boa tarde!

Postado originalmente por sarazinho54. Ver Post
                Tá bom Ajdsouza, se era mostrar seu poder de moderador que vc tem, tudo bem, já mostrou amigo... o que eu fiz para vc me suspender?, faltei com respeito a vc em alguma momento?, pode ficar tranquilo cara, já mandei uma MP pro Panthro, ele vai ver minha situação, como vc diz, a ultima palavra é a do administrador, que coisa infantil essa sua em moderador, é assim que um moderador deve agir cara?, obrigado por ter me suspenso até o dia 26 sem motivos, só por causa de uma birra sua!

Comentário

Não irei mais discutir com voce, vá chorar com o Panthro entao, tenha uma boa tarde!
                  Pode ter certeza disso, vou chorar nele mesmo, sei que ele é um cara justo e vai ver que não fiz nada de errado amigo, você é um bebezão!
                  Last edited by sarazinho54.; 05/01/2013, 14:45.

Comentário

• Tá continue batendo boca

Comentário

Você respondeu minhas MPs porque quis, responde se quiser, se achou ruim tudo bem, não lhe dirigo mais a palavra, tá bom, não estou dizendo o que você deve ou não fazer camarada, só acho que você está fazendo de maneira errada, cada um tem sua opinião e tem que saber respeitar, a gente custa ver os moderadores fazer algo aqui, o que era mais ativo no forum era o Mago, inclusive ele sumiu do forum, tá ok, pode ficar tranquilo, não falo mais nada, beleza, abraço!
                      Alô Sarazino! Realmente não estou aparecendo muito, mas continuo na área meu velho!!! Apesar de não ser mineiro, tô quietinho, mas atuando na moderação de tópicos. Eu me mudei com a família recentemente e estamos organizando as coisas ainda, por isso não tenho postado como antes, sem contar que o tempo anda curto para mim devido ao novo emprego.
                      No mais, creio que houve um pequeno estresse (desnecessário) entre vocês dois. Algo natural de acontecer, eu que o diga! kkkkkk
                      Relaxem que os dois são gente fina rapá!!!

Abraço!
                      Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Comentário

• Sim, esqueci: sobre o "Tópico Pós-Compra", na verdade ele era fixo, eu mesmo fixei no sistema antigo por achar que é um tópico bastante útil, mostrando as etapas das compras finalizadas: fornecedor, preço, modo de envio, foto do produto, data da saída/entrega, etc. Creio que com a mudança para o novo fórum, possa ter "desfixado".
                        Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Comentário

• Postado originalmente por Mago Ver Post
                          Alô Sarazino! Realmente não estou aparecendo muito, mas continuo na área meu velho!!! Apesar de não ser mineiro, tô quietinho, mas atuando na moderação de tópicos. Eu me mudei com a família recentemente e estamos organizando as coisas ainda, por isso não tenho postado como antes, sem contar que o tempo anda curto para mim devido ao novo emprego.
                          No mais, creio que houve um pequeno estresse (desnecessário) entre vocês dois. Algo natural de acontecer, eu que o diga! kkkkkk
                          Relaxem que os dois são gente fina rapá!!!

Abraço!
                          O que eu falei com ele era motivo para ele suspender meu cadastro até o dia 26?, foi uma atitude muito infantil por parte dele, pois como vc pode ver, não o desrespeitei em momento algum, e ele vem querendo mostrar seu "poder" de moderador e me suspende até o dia 26?!, ah para né! , tive que fazer outro cadastro para continuar participando do forum.

Comentário

• Não Tenho nada haver com a briga mais chega no meu email sempre que alguem faz um novo post e ja que aconpanho tudo mesmo sem querer , Acho Que muitas coisas não tem necessidade , Tipo que fala oque quer ouve oque não quer ou do tipo , manda quem pode obedece quem tem juizo é complicado mais contra a força não a resistencia , hierarquia é hierarquia numca muda !

Espero que sugestões sejam bem analisadas e todos sejam sabios em suas ações e atitudes!

Boa Sorte!
                            Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

• Postado originalmente por manobl Ver Post
                              Não Tenho nada haver com a briga mais chega no meu email sempre que alguem faz um novo post e ja que aconpanho tudo mesmo sem querer , Acho Que muitas coisas não tem necessidade , Tipo que fala oque quer ouve oque não quer ou do tipo , manda quem pode obedece quem tem juizo é complicado mais contra a força não a resistencia , hierarquia é hierarquia numca muda !

Espero que sugestões sejam bem analisadas e todos sejam sabios em suas ações e atitudes!

Boa Sorte!
                              Pois é amigo, manda quem pode obedece quem tem juizo, se for sempre assim, estamos ferrados, só postei o que achava, tem gente que não gosta e como está no poder fazer o que bem entender né, é a vida amigo.

Comentário

• Tão esquecendo desses, Login, Login, Login, Login, Login, Login, Login, Login, Login, Login,
                                Google+: Vagnerlandio Nunes - Online pela Noite
                                [TUTORIAL] HK Post,China Post e suas etapas/informaçoes
                                [GUIA] Como encontrar os produtos certos para vender
                                [DICAS] Cobrar ou não o frete?
                                Por favor, se me encontrar online, mande-me ir estudar. Obrigado!!!

Comentário

Working...
                                X