Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como chegar no prazo estipulado sem atraso?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como chegar no prazo estipulado sem atraso?

Gente sou pessoa fisica e já revendo produtos importados...Mais nesse ano os correios da china estão demorando muito pra ta chegando no brasil.Tenhos produtos na china parado já tres meses já..

O que quero saber se existe algum serviço que trazem os produto no prazo certo,sem atrazo para o brasil ?

Tava vendo que o metodo mais rapido dos pessoal da china é muit caro..e não compensa pra ta comprando e revendendo...pq alem do valor d produto,tem tb o o valor do frete e o imposto de 60%. tava fazendo os calculos que nao ia compensar pra revender...

Re: Como chegar no prazo estipulado sem atraso?

Existem vários serviços que cumprem prazos. Sim, são muito caros. Porém você está enganado, se for para revender, em grande quantidade, vale a pena. Se não as importadoras e distribuidoras não existiriam. O fato é que, como pessoa física, fica praticamente impossível trabalhar com essas modalidades de envio.
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

se caso ter cnpj,qual serviço que devo adquirir?

Comentário

Não é algo que eu simplesmente deva falar: faça isso e você vai la e faz... Acho que quando tiver um CNPJ, terá que pesquisar bastante e como uma empresa, visualizar e estudar qual será a melhor opção para sua empresa.
        Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
        Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

tem jeito nao, vai ter que abrir empresa de importacao.

Comentário

Sounds good
            Can you tell me how the quality of smoking pipes at http://www.loophinpipe.com?

Comentário

I can set up my new idea from this post. It gives in depth information.
              Can you tell me how the quality of smoking pipes at http://www.loophinpipe.com?

Comentário

Povos e povas do fórum mas por acaso o usuário acima any355 esta fazendo spam? Alguns posts comenta coisas nada a ver.
                SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Working...
                X