Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida - Clube Importa Brasil?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida - Clube Importa Brasil?

Boa tarde galera, vi essa opção de compra lá na parte de pagamento dos anunciantes e queria saber o que é?
    Não achei na pesquisa e não aparece pra mim como seção também...

Por enquanto área parada.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Pode crer... Alguma idéia de quando vão por em prática?

Comentário

Não sei acredito que vai demorar um pouco mais.

Comentário

@Cassianno, a área do Clube já foi posta em pratica e está ativa há muito tempo! Se ela não ainda "vingou", foi por falta de interesse, inclusive dos próprios usuários que queriam, e pediram, para criá-la.
          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Por isso eu disse que esta parada ninguém teve interesse e olha que o povo pediu e depois não fez uso.

Comentário

Ah (12345678910)

Comentário

Pra mim não aparece... precisa ter algum requisito? (atingir uma quantidade de posts, pontos ou lvl?

Comentário

Postado originalmente por Senhorproteina Ver Post
                  Pra mim não aparece... precisa ter algum requisito? (atingir uma quantidade de posts, pontos ou lvl?
                  Acredito que você tenha que atingir uma meta para conseguir acessar meu camarada!

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
                    @Cassianno, a área do Clube já foi posta em pratica e está ativa há muito tempo! Se ela não ainda "vingou", foi por falta de interesse, inclusive dos próprios usuários que queriam, e pediram, para criá-la.
                    Poderia ser criado no Clube alguns tópicos como os que já existem aqui no fórum geral, como por exemplo "Vendedores do Mercado Livre"?
                    Eu assinei há algum tempo mas fiquei com esta dúvida, e como "novata" não quis ficar me intrometendo no andamento do fórum. Mas já que este assunto veio à tona, gostaria de aproveitar para tirar esta dúvida.
                    Pense Grande - Águias não caçam moscas

Comentário

Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
                      Acredito que você tenha que atingir uma meta para conseguir acessar meu camarada!
                      Ta certo, obrigado pela informação.

Comentário

Postado originalmente por vallahah Ver Post
                        Poderia ser criado no Clube alguns tópicos como os que já existem aqui no fórum geral, como por exemplo "Vendedores do Mercado Livre"?
                        Eu assinei há algum tempo mas fiquei com esta dúvida, e como "novata" não quis ficar me intrometendo no andamento do fórum. Mas já que este assunto veio à tona, gostaria de aproveitar para tirar esta dúvida.
                        Pode sim, vallahah. Um dos intuitos do Clube é troca de informação privada ou sigilosa. Inclusive para que quiser se organizar em grupos, podemos criar áreas protegidas por senha.
                        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
                          Pode sim, vallahah. Um dos intuitos do Clube é troca de informação privada ou sigilosa. Inclusive para que quiser se organizar em grupos, podemos criar áreas protegidas por senha.
                          Obrigada ECJ. Já criei um tópico no Clube. Espero que os colegas "comprem" a ideia, pois seria muito bom poder trocar informações com mais privacidade.
                          Pense Grande - Águias não caçam moscas

Comentário

Mas está funcionando ou Não? Se eu pagar eu tenho acesso, eh isso? Mas não tá movimentado...?

Comentário

Também gostaria de saber... esse clube ainda existe? Funciona?

Comentário

Working...
                              X