Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tenho que logar duas vezes ou mais

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tenho que logar duas vezes ou mais

Eu uso firefox e mesmo depois de ter logado qnd vou postar aparece q nao loguei ,e isso acontece 2 ou ate mais vezes !

queria saber se alguem passa por esse problema tb!

Tem uma caixinha com o nome lembrar de mim embaixo de login e só marcar la... Que não vai ficar saindo
    Aprender com seus erros é a melhor forma de erguer um batalhão de um homem só !

Comentário

Comigo acontece o mesmo, muitas vezes tenho que logar 2 vezes... hehehhehe

além de abrir o site "acheinoali"

rsrsrrs

Comentário

É, tá bem assim: tenta 2 x e cai no Ali
        “Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo.” (Dom Helder Câmara)

Comentário

Pow nem da para deixar marcado para salvar senha em qualquer PC, no momento estou no trabalho ehehehhe

Comentário

Quando usava o computador era assim também, por isso agora só uso o tapatalk

Comentário

comigo é mais de 2 vazes até 3 ou 4 vezes que acontece. tenho que logar toda hora.
              ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

Como já disseram, é só marcar a caixa "lembrar de mim". O site funciona muito bem sem precisar de tapatalk ou coisa parecida.
                Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

isso sempre acontece comigo quando acesso pelo smartphone.

Comentário

Isso aí, funfando perfeitamente!
                    Postado originalmente por ECJ Ver Post
                    Como já disseram, é só marcar a caixa "lembrar de mim". O site funciona muito bem sem precisar de tapatalk ou coisa parecida.
                    “Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo.” (Dom Helder Câmara)

Comentário

Bom,mas seria interessante n precisa de marcar a caixa,como ja disseram,tb uso em trabalho e...

Comentário

Working...
                      X