Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferramenta para conversão de moeda

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ferramenta para conversão de moeda

Olá pessoal,

testei algumas extensões de conversão de moeda do Google Chrome e achei essa bem interessante, pois a cotação do dólar é baseada no site do Banco Central: https://chrome.google.com/webstore/d...njehjbomnkgnif
    Para quem não conhece espero que goste.

Até mais.

Muito obrigada!!! Eu fico sempre entrando no site da uol. Vai me ajudar muito!

Comentário

Obrigado, caso alguém também tenha interesse, tem essa extensão aqui também : https://chrome.google.com/webstore/d...nblgal/related
      "Se algum dia você pensar em desistir, desista de pensar."

Comentário

Obrigado por compartilhar!

Eu uso um plugin do firefox chamado D-Currency. Ele abre uma barra de status na parte de baixo do navegador e mostra a cotação não só do dólar, mas de muitas outras moedas. Você pode até configurar pra colocar um preço em dólar e ele te mostra a cotação em reais.

Fica a dica pra quem quiser conferir.
        Não... Você é muambeiro, cara, que loucura... como você é sacoleiro... Quanto Abercrombie! Isso que você vende é tudo da China... Xing-ling... Eu não consigo mais comprar original pq vc só traz réplica A+...

Comentário

me ajudou muito! valeu mesmo.

Comentário

Bom esse. sem complicação, rapidinho. obrigado pela dica.

Comentário

Win7 tem gadget para essa função.

Comentário

como q muda o valor do dolar no gadget do win7 ta mais barato no gadget
                tem alguma q de para colocar preço do dollar pq queria 2,30 o valor
                Last edited by jeffcarpentieri; 15/10/2013, 22:54.

Comentário

vlw cara, agora não preciso ficar olhando cotação no site da uol mais

Comentário

Ola cara eu baixei esse plugin e instalei normalmente mais ele nao mostra nada, nem parece que ele esta instalado, poderia da uma luz?

Comentário

Muito obrigado! Será muito útil.

Comentário

Working...
                      X