Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alta descontrolada do Dólar

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    Que Dolar é este minha gente.... Subida gigantesca daqui pra frente..... 4.20 hoje e projeção é 2020 subir ate 4.50
    que viu dolar a 2.50 ou mesmo 3 se não filmou seus netos não vão acreditar....

Fala serio... cade o governo injetando dolar na praça para baixar.... isso é golpe ... LCA disparou com assinatura do acordo com a china
    Esquece. Quem investiu no Bozo quer dólar a R$ 5. Cenário internacional não dá margem pra muita esperança. Se um dia voltar pros R$ 3,50 eu já solto foguete.

Não foi assinado acordo propriamente dito, mas sim apenas intenções. O com o Mercosul foi negociado por 20 anos. Esse da China, na melhor das hipóteses sai em 10 anos e mesmo assim se os próximos presidentes forem mais liberais (coisa que o Bozo não é e nunca foi, mas felizmente seu ministro, sim).
    Last edited by TX115; 15/11/2019, 12:52.

Comentário

• Postado originalmente por TX115 Ver Post
      Galera, não sei porque vocês ficam iludidos com valor nominal. Vocês têm noção que aquele R$ 1,00 de 1994 vale muito mais que R$ 1,00 hoje, né?

Dados do Banco Central:

No dia que o dólar chegou ao menor valor da história (R$ 0,85, sim, 1 dólar valia menos de 1 real) eu estava no Paraguai fazendo compras com minha mãe. Era tanta muamba que minha mãe foi abordada pela Receita Federal quando chegamos (e viemos por um voo nacional Campo Grande - São Paulo - Recife onde este tipo de abordagem normalmente não é feito). Felizmente nos deixaram seguir sem pagar nada.

- - - Updated - - -

Ahhh, necessário também atualizar o valor do dólar. U$ 1,00 em 1994 seria o correspondente a U$ 1,74 hoje. Ou seja, dólar hoje tá mais barato que em 1994, 95, 96....
      É mesmo, vendo isso, a valorização do salário mínimo superou muito a valorização do dólar em relação ao real. Sendo assim, ótimo. Que o dólar suba cada vez mais.
      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Dólar a R$ 4,20. Que delícia. Acabei de fazer um pagamento e o custo efetivo do PayPal (dólar deles mais IOF) = R$ 4,70.

Comentário

Working...
        X