Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alta descontrolada do Dólar

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Para os economistas. Qual seria o impacto da possível processo de impeachment ser deferido frente ao dólar?

Resposta:

http://www.noticiasagricolas.com.br/...l#.VmL0IflViko

Class

Comentário

• Já passamos dos 4,00 U$
      Os maus também envelhecem.

Comentário

• Hoje subiu 13 centavos pra fechar com o ano com o PT.

Comentário

• é a alta do dolar esta semana esta enchendo o potinho da receita ...
          eu acompanho o mostrador do site e este indica que tem subido direto entre 0,5 e 0,8 centavos a cada dia se continuar assim a coisa tende a desandar nos eletronicos e o povo vai preferir investir em comida... estoque caseiro para ganhar com o tempo.
          tomate 10 reais o kilo
          cenoura 5.20 o kilo
          e outros...
          com o dolar subindo direto sem parar as promoções no paraguai devem aparecer pois o comercio lá gira com money BR ....
          enquanto isso governo BR faz nada diminui combate a inflação.
          http://opiniao.estadao.com.br/notici...ao,10000011701

mais picos em alta:
          http://g1.globo.com/economia/mercado...ar-210116.html
          ps: o petroleo um dia seria substituido e o brasil pre-historico ainda insiste em manter petrobras ... o governo dos USA colocou dinheiro ( mandou imprimir mais notas) e distribuiu e pagou contas e o brasil pode fazer o mesmo e fim ... USA tava falido e imprimiu e saiu da crise porque o brasil não faz o mesmo... tem acordo logico de quem não sabemos, mas ta na cara que tem...

brasil ta preocupado com crescimento da china porque se a china é parceira do brasil em tecnologia??
          nada a ver ... o problema é governo do brasil somente.

Class
          Last edited by class_cd2000; 21/01/2016, 10:11.

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
            é a alta do dolar esta semana esta enchendo o potinho da receita ...
            eu acompanho o mostrador do site e este indica que tem subido direto entre 0,5 e 0,8 centavos a cada dia se continuar assim a coisa tende a desandar nos eletronicos e o povo vai preferir investir em comida... estoque caseiro para ganhar com o tempo.
            tomate 10 reais o kilo
            cenoura 5.20 o kilo
            e outros...
            com o dolar subindo direto sem parar as promoções no paraguai devem aparecer pois o comercio lá gira com money BR ....
            enquanto isso governo BR faz nada diminui combate a inflação.
            http://opiniao.estadao.com.br/notici...ao,10000011701

mais picos em alta:
            http://g1.globo.com/economia/mercado...ar-210116.html
            ps: o petroleo um dia seria substituido e o brasil pre-historico ainda insiste em manter petrobras ... o governo dos USA colocou dinheiro ( mandou imprimir mais notas) e distribuiu e pagou contas e o brasil pode fazer o mesmo e fim ... USA tava falido e imprimiu e saiu da crise porque o brasil não faz o mesmo... tem acordo logico de quem não sabemos, mas ta na cara que tem...

brasil ta preocupado com crescimento da china porque se a china é parceira do brasil em tecnologia??
            nada a ver ... o problema é governo do brasil somente.

Class
            E aqui em MG o governo subiu imposto pra produtos importados por considera-los "inúteis". Mas sobre imprimir mais dinheiro, acho que isso só vai piorar a situação.

Comentário

• O alibaba da pra pagar em reais e no boleto ainda por cima haha muita mão na roda! https://labs.ebanx.com/pt-br/importa...a-em-portugues nesse artigo mostra como é o alibaba em portugues e ensina como pagar em reais

Comentário

• Postado originalmente por cezardudek Ver Post
                O alibaba da pra pagar em reais e no boleto ainda por cima haha muita mão na roda! https://labs.ebanx.com/pt-br/importa...a-em-portugues nesse artigo mostra como é o alibaba em portugues e ensina como pagar em reais
                Acho que tem gente aqui que quer ver o pessoal enrolado...
                no alibaba se paga em boleto mas a entrega é nebulosa pois não usam metodo de correio no painel de entregas...

o que adianta comprar e ficar no escuro para receber sua encomenda ...

fiquem com aliexpress mesmo muito melhor e o seguro funciona sim 100 %..não recebeu recebe o valor de volta.

alibaba somente se voce for comprar quantiodade e não esqueça os impostos altos...

propaganda do alibaba é bom mais que seja realista... não fique o cliente na mão para rastrear o seu produto.

ebanx funciona muito bem para aliexpress...

Comentário

• Esperamos que agora volte a normalizar, e uma cotação legal pro pessoal voltar a comprar e todos saem ganhando.

Comentário

• Qual cotação do dólar é usada quando converte em reais nesses sites tipo o aliexpress e alibaba? É de turismo?

Comentário

• Se deus quiser o dolar voltará a cair e ganharemos muito dinheiro!

Comentário

• Sim + IOF

Comentário

• Espero que baixe em breve
                          A leitura amplia o campo do pensamento. - Allann Xavier
                          Aquele que gosta de
                          lê livros não morre só, mas com vários amigos. - Ariano Suassuna

Comentário

• Que Dolar é este minha gente.... Subida gigantesca daqui pra frente..... 4.20 hoje e projeção é 2020 subir ate 4.50
                            que viu dolar a 2.50 ou mesmo 3 se não filmou seus netos não vão acreditar....

Fala serio... cade o governo injetando dolar na praça para baixar.... isso é golpe ... LCA disparou com assinatura do acordo com a china
                            Last edited by class_cd2000; 15/11/2019, 09:26.

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
                              Que Dolar é este minha gente.... Subida gigantesca daqui pra frente..... 4.20 hoje e projeção é 2020 subir ate 4.50
                              que viu dolar a 2.50 ou mesmo 3 se não filmou seus netos não vão acreditar....

Fala serio... cade o governo injetando dolar na praça para baixar.... isso é golpe ... LCA disparou com assinatura do acordo com a china
                              Minha primeira importação foi com o dólar a 1 real! Na época em que o FHC suspendeu temporariamente o imposto de importação. Comprei um produto de $400 no EUA e com frete saiu por R$500. Nem existia internet e a transação foi feita via carta e vale postal, hehe. Agora só resta saudade pois, pelo jeito, dólar a 1 real, nunca mais.
                              Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Galera, não sei porque vocês ficam iludidos com valor nominal. Vocês têm noção que aquele R$ 1,00 de 1994 vale muito mais que R$ 1,00 hoje, né?

Dados do Banco Central:

No dia que o dólar chegou ao menor valor da história (R$ 0,85, sim, 1 dólar valia menos de 1 real) eu estava no Paraguai fazendo compras com minha mãe. Era tanta muamba que minha mãe foi abordada pela Receita Federal quando chegamos (e viemos por um voo nacional Campo Grande - São Paulo - Recife onde este tipo de abordagem normalmente não é feito). Felizmente nos deixaram seguir sem pagar nada.

- - - Updated - - -

Ahhh, necessário também atualizar o valor do dólar. U$ 1,00 em 1994 seria o correspondente a U$ 1,74 hoje. Ou seja, dólar hoje tá mais barato que em 1994, 95, 96....

Comentário

Working...
                                X