Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alta descontrolada do Dólar

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Governo FDP, o dolar já está chegando nos 3,00.

Eu precisando comprar aguns produtos que acabaram e ta froid, o Ebanx hoje ta 2,87 .

Alguém tem alguma mágica ai????

Comentário

• Postado originalmente por LetraM Ver Post
      Governo FDP, o dolar já está chegando nos 3,00.

Eu precisando comprar aguns produtos que acabaram e ta froid, o Ebanx hoje ta 2,87 .

Alguém tem alguma mágica ai????
      Tentar vender produtos em dólar usando ebay ou no paypal mesmo.

Comentário

• E o pior é que neste a coisa só vai piorar.

Comentário

• Postado originalmente por uops Ver Post
          Hoje pela manhã vi o dólar chegar a 1,95

Pelos meus cálculos perdi quase 1500 reais de lucro conquistado no mês passado.

Como continuarão seus negócios?
          Saudade de quando estava nesse valor kkkk
          Hj fiz uma compra no ali, e a cotação do dólar fechou em $2,77.

Comentário

• dolar ta ficando alto mesmo , para alguns e bom para outros nem tanto

Comentário

• Só rindo mesmo do nosso Brazil kkkkkkkkkkkkkkkk

http://oglobo.globo.com/economia/neg...-anos-15295215

E olha que legal esse "adendo":

Dólar Super de Referência para Compra: R$ 3,12 (IOF incluso) Última atualização: 10/02/2015 às 13:53
              Regras do Fórum

Comentário

• ÉÉ fiiii

Ta tenso....

Eu esperava o dolar na casa dos 3 reais... mas não tão cedo assim. rs

Comentário

• Dólar e inflação. Maravilha!
                  [COLOR=#ff0000][B]10$ de DESCONTO na primeira compra no IHERB: [/B][/COLOR][COLOR=#000000][FONT=Arial]TAV302
                  [/FONT][/COLOR][COLOR=#ff0000][FONT=Arial][B]5$ de DESCONTO na sua primeira compra no HEALTHDESIGNS: [/B][/FONT][/COLOR]GUSTAVO ([URL]http://www.healthdesigns.com/rewardsref/index/refer/id/70455/[/URL])

[COLOR=#ff0000][B]Alguma dúvida? Mande uma MP para mim que eu respondo![/B][/COLOR]

Comentário

• A unica coisa que não aumenta é o salário minimo(minimo não..micro), vergonha
                    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Comentário

• Ler a primeira página e ver gente reclamando com a "alta" do Dolar em 1,90. Ô tempo bom que não volta mais!

Comentário

• Postado originalmente por maff Ver Post
                        Só rindo mesmo do nosso Brazil kkkkkkkkkkkkkkkk

http://oglobo.globo.com/economia/neg...-anos-15295215

E olha que legal esse "adendo":

Dólar Super de Referência para Compra: R$ 3,12 (IOF incluso) Última atualização: 10/02/2015 às 13:53
                        Agradeço pela postagem.
                        Acho que aqueles que fizerem compras no Ali ou qualquer outro postem qual o valor do dólar na taxa de câmbio.

Fiz uma simulação no Aliexpress e o dólar está 3,19 00:12 em 06/03/2015
                        Last edited by Diogo M; 06/03/2015, 00:12.

Comentário

• Eae pessoal vocês tem alguma esperança para essa semana que começa? To pra fechar um pedido porém com essa taxa ta desanimador...

Comentário

• Mogli, pelo que já li a respeito, só subirá! Podendo ter algumas quedas mas a tendencia é subir.
                            O Brasil está virado no avesso, o real está desvalorizado e desvalorizando

Comentário

• Postado originalmente por Beatsapple2015 Ver Post
                              Mogli, pelo que já li a respeito, só subirá! Podendo ter algumas quedas mas a tendencia é subir.
                              O Brasil está virado no avesso, o real está desvalorizado e desvalorizando
                              nao podemos esquecer que o banco central americano tem grande parcela de "culpa".

Comentário

• Postado originalmente por vagnerlove Ver Post
                                nao podemos esquecer que o banco central americano tem grande parcela de "culpa".
                                Não tanto. O dólar subiu um pouco sim... Todavia o Real ao mesmo tempo desvalorizou e muito!
                                Bovespa está uma bagunça, a confiança do povo e investidores está mínima, diversos escândalos de corrupção, o Brasil divido em duas partes com esta ultima eleição, entre outros fatores que ajudam a criar essa tsunami.

Comentário

Working...
                                X