Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alta descontrolada do Dólar

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por maff Ver Post
    conta super ta cotando a 2,67!!

alguém sabe quanto o cartao petrobras ta cobrando?

ambos com IOF
    nusss tá tenso p nós

Comentário

• Postado originalmente por CapMan Ver Post
      nusss tá tenso p nós
      sem saber a cotação peguei 169$ na suppz hj, no cartão Petrobras rs, amanhã vejo quanto ta o dólar lá

EDIT 26/09:

"Dólar Super de Referência para Compra: R$ 2,70 (IOF incluso) Última atualização: 26/09/2014 às 16:57 Sujeito a variação cambial no horário da compra * Este dólar de referência não tem relação com a cotação de câmbio do SuperMoedas"

Last edited by maff; 26/09/2014, 18:01.
      Regras do Fórum

Comentário

• Tá ficando complicado. O efeito bolsa e eleições está ferrando com o importador.

Comentário

• ta ficando complicado, daqui a pouco chega a 3r$

Comentário

• Aos amigos que acompanham a balança comercial já aviso que após as eleições virão medidas em relação as importações. O saldo da balança comercial tem sido negativo e veem aumentando mês a mês. Podem ter certeza que a nossa moeda vai desvalorizar mais e mais. O dólar, não fosse os leilões do banco central já teria passado dos 3,00 há muito tempo. Resumindo, aproveitem enquanto ainda é possível importar. A coisa vai mudar.

Comentário

• Isso ai fernandolevis, o lance é Inova e exportar, nesse caso o real esta fortissimo.

Sent from my SM-G900V using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Galera com essa alta do dolar eu fiquei com uma duvida

AS lojas paraguai estao trabalhando com dolar 2,63

SERA q consigo comprar dolar mais barato no brasil ? tipo a 2,50 ???

Alguem sabe indicar local em curitiba q vende dolar ??

Comentário

• Postado originalmente por JoeRico Ver Post
                  Galera com essa alta do dolar eu fiquei com uma duvida

AS lojas paraguai estao trabalhando com dolar 2,63

SERA q consigo comprar dolar mais barato no brasil ? tipo a 2,50 ???

Alguem sabe indicar local em curitiba q vende dolar ??
                  elas cotam o dolar nesse valor pra venda na net, faz a conversão na hr e pronto

o dolar 2,5 q vc quer é pra ir lá e comprar, não teria problema nesse caso
                  Regras do Fórum

Comentário

• Postado originalmente por TopImports Ver Post
                    ta ficando complicado, daqui a pouco chega a 3r$
                    O dólar turismo vai chegar rapidinho a 3 reais. Acho que não vai um mês pra isso ocorrer.

Comentário

• Pessoal nos estamos reclamando do dólar agora, mais daqui a uns 4 a 5 meses o dólar tem tudo para bater nos R$ 3,30, e o governo como o rapaz falou acima, vai cair matando de taxa em cima dos produtos importados, pois a balança esta com muita diferença entra o volume importado e o volume exportado.
                      Um conselho meu, quem trabalha com vendas melhor fazer um pequeno estoque agora, e torcer para ate o meio e final do ano que vem o dólar volte a se estabilizar abaixo dos R$3,00.

Comentário

• 10/11 8:17 Recarga Cartão Paypal.... VET 3,04

*Aquele momento onde vc compra uma "promoção com preço tentador" pensando que o dolar ainda era 2,50 de 15 dias atras*

Dilminha Dilminha

Comentário

• Quem investiu em dólar 2 meses antes das eleições está se dando bem hahaha o/

Comentário

• Postado originalmente por BlueNikki Ver Post
                            Quem investiu em dólar 2 meses antes das eleições está se dando bem hahaha o/
                            Só se você investiu quantidade suficiente para passar a próxima crise econômica brasileira... Caso contrário você vai gastar tudo lá na frente.

Comentário

• Postado originalmente por jevertonbs Ver Post
                              Só se você investiu quantidade suficiente para passar a próxima crise econômica brasileira... Caso contrário você vai gastar tudo lá na frente.
                              Você se refere a inflação? Pois se for, todos estaremos sujeitos sim. Mas no meu caso, além de investir, também recebo receita proveniente do Google Adsense. Minha última ordem foi no valor de 200 e poucos dólares, que convertidos, viraram mais de 500 reais. O que eu recomendo para vocês é isso, ao invés de fomentar a compra, tentem vender em dólares, ou melhor, prestar serviços em dólares (bem mais difícil, mas também mais rentável).

Comentário

• O USD não está se valorizando apenas em relação ao BRL mas também quando comparado a maioria das moedas. O efeito das eleições já passou. O aumento atual tem como principal ingrediente o fim do QE (Quantitative Easing) http://www.nytimes.com/2014/10/30/bu...ment.html?_r=0
                                Concordo que se esse país não fosse uma porcaria o avanço $eria menor, porém o USD estaria se fortalecendo de qualquer forma.

Comentário

Working...
                                X