Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alta descontrolada do Dólar

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• receita com grupo especial pra taxar e apreender, fretes free abacando e dolar subindo......fuuuuuuuuuuuu

Comentário

• Dollar = 2,20 +, daqui a pouco esta custando mais do quer o Euro... acredite viu...

Comentário

• Postado originalmente por morpou Ver Post
        receita com grupo especial pra taxar e apreender, fretes free abacando e dolar subindo......fuuuuuuuuuuuu
        Grupo Especial? pode contar mais sobre?

Comentário

• 2,22 no cartão..
          Detalhe que calculei meu preço em cima do dolar de 2,11 quando ele tava 2,02 e as clientes fizeram o pedido e eu comprei, mas a fatura do cartao vence agora dia 15.. agora nessa brincadeira ai vou perder mais de mil reais Torcendo pra baixar pelo menos um pouco...
          http://www.digataedigato.com Vestindo seu filho com muito estilo e bom gosto!!!

Comentário

• Postado originalmente por Fany Ver Post
            2,22 no cartão..
            Detalhe que calculei meu preço em cima do dolar de 2,11 quando ele tava 2,02 e as clientes fizeram o pedido e eu comprei, mas a fatura do cartao vence agora dia 15.. agora nessa brincadeira ai vou perder mais de mil reais Torcendo pra baixar pelo menos um pouco...
            Então tive sorte ontem. Fiz uma compra de $38 no cartão Petrobrás e saiu por R$ 81,96, ou seja, aproximadamente R$2,16. Achei muitoooooooo barato.

Comentário

• Tô tentando esse cartão da Petrobrás e o da Saraiva, mas tá difícil.
              Vou ter que acabar criando uma conta no BB. Só assim mesmo.

Itaucard cobrou 2,23 no dólar. ¬¬

Comentário

• Postado originalmente por brunoanjos Ver Post
                Tô tentando esse cartão da Petrobrás e o da Saraiva, mas tá difícil.
                Vou ter que acabar criando uma conta no BB. Só assim mesmo.

Itaucard cobrou 2,23 no dólar. ¬¬
                Realmente ter conta no BB ajuda muito, eu sempre tive propostas recusadas tanto da Petrobrás quanto da Saraiva, depois de meses de ter aberto uma conta poupança no BB tentei o cartão Petrobras e fui aprovado, o curioso é que o da Saraiva foi aprovado sem eu ter pedido, pois o cartão chegou 12 dias depois do cartão Petrobras.

Se vc não tem outra opção a não ser o de abrir conta no BB, abra uma conta digital gratuita:
                https://www42.bb.com.br/portalbb/abe.../pessoaFisica/

Comentário

• O Meu da Saraiva eu consegui depois de insistência... Na época que eu tentei eu estava desempregado, e botava com autônomo, e não consegui, entrei pra uma empresa grande da aviação, botei o nome e aprovaram. rsss

Quanto ao dólar, ainda bem que não comprei nada, Ainda esta chegando o que comprei mês passado, fechou no ultimo dia do mês passado a 2,18.

Comentário

• CUIDADOOO

Santander fechou a fatura deste mês de Junho, em r$ 2,89 o dolar.

Fatura do meu irmão fechou agora dia 05/06 e no site do Santander acusa R$ 2,89 reais o dolar no fechamento da fatura.
                    Ele utiliza o Santander FREE internacional, ele utilizou o cartão para pagar uns dedicados em 1000 reais e uns quebrados, isso calculando a 2,20 reais o dolar, mas fechou com quase 1500 reais a fatura e o dolar aparece em 2,89 reais.

Comentário

• Acabei de gerar a fatura online do Cartão Petrobras, aqui deu cotação de R$2,21

Comentário

• Postado originalmente por GuilhermeDuda Ver Post
                        CUIDADOOO

Fatura do meu irmão fechou agora dia 05/06 e no site do Santander acusa R$ 2,89 reais o dolar no fechamento da fatura.
                        Ele utiliza o Santander FREE internacional, ele utilizou o cartão para pagar uns dedicados em 1000 reais e uns quebrados, isso calculando a 2,20 reais o dolar, mas fechou com quase 1500 reais a fatura e o dolar aparece em 2,89 reais.
                        Que estranho acabei de consultar minha fatura do santander FREE também. e aparece 2,21 o dolar...
                        http://www.digataedigato.com Vestindo seu filho com muito estilo e bom gosto!!!

Comentário

• Postado originalmente por JWSanches Ver Post
                          Realmente ter conta no BB ajuda muito, eu sempre tive propostas recusadas tanto da Petrobrás quanto da Saraiva, depois de meses de ter aberto uma conta poupança no BB tentei o cartão Petrobras e fui aprovado, o curioso é que o da Saraiva foi aprovado sem eu ter pedido, pois o cartão chegou 12 dias depois do cartão Petrobras.

Se vc não tem outra opção a não ser o de abrir conta no BB, abra uma conta digital gratuita:
                          https://www42.bb.com.br/portalbb/abe.../pessoaFisica/
                          Vou fazer isso mesmo. Vlws.

Postado originalmente por JWSanches Ver Post
                          Acabei de gerar a fatura online do Cartão Petrobras, aqui deu cotação de R$2,21
                          Não está tão diferente assim do Itaucard. Segunda verifiquei e estava 2,23.

Comentário

• Postado originalmente por GuilhermeDuda Ver Post
                            CUIDADOOO

Que isso cara? Tem algum engano aí com certeza.
                            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• E lá vamos para mais um dia o dólar subindo mais de 1%, nesse ritmo no fim do ano vai chegar em mais de R$3,00.

Comentário

• Galera, o dolar fechou em alta novamente hoje, depois da queda de quase 1% ontem, o comercial ficou em R$ 2,14 e o turismo R$ 2,24. Vamos torcer que pelo menos se mantenha assim, sem atingir a previsão dos R$ 3,00 dos pessimistas. Abraço.

Comentário

Working...
                                X