Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enfim, o preço do dólar.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Entao de uma pesquisadae vi coisas bem interessantes, como disse na MP poderia abrir um topico sobre isso ? tenho algumas duvidas e informações a acrescentar sobre isso... seria legal .. ou entao pode postar no topico de cartoes internacionais que tem aqui no forum ja...

Voltando ao topico.

Sim o dollar esta muito caro , mas a tempo que nao vimos o dolar abaixo de 2 reais ...

Comentário

Dolar comercial abaixo dos R$ 2,27! \o/

Hora de fazer reserva de $$ para o Black Friday.

Comentário

Fechando hoje a 2,27... está caro!
        “Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz.” André Luiz
        À procura do fornecedor perfeito...

Comentário

Muito caro, com certeza!

Comentário

entrei agora mas de outubro pra cá[ encareceu

Comentário

O real é que está bem baixo nestes últimos tempos !
              Bem,para quem quiser acompanhar e estudar a evolução do dólar,nada mais completo :

Cotação Dólar | Serviços | ACI

Comentário

quais cartoes pre pagos vcs recomendam pra quem importa?

Comentário

E eu que peguei o dolar abaixo de R$1,00 a uns 20 anos atrás...que maravilha!
                  Comprei muitos ampls importados e caixas JBL por um preço muito bom!
                  Dêem uma olhada nisso aqui: Dolar 1995-1

Comentário

Tb não é interesse do governo quando o dolar abaixa muito pois a importação cresce demais.
                    Eles tem um valor médio que é o mais interessante para eles.
                    Acho que R$2,10 seria um bom valor...dá pra ganhar 100% (em alguns casos / se não for taxado) com vendas no ML e o preço fica bem competitivo.

Comentário

Postado originalmente por Egon Aszmann Ver Post
                      E eu que peguei o dolar abaixo de R$1,00 a uns 20 anos atrás...que maravilha!
                      Comprei muitos ampls importados e caixas JBL por um preço muito bom!
                      Dêem uma olhada nisso aqui: Dolar 1995-1
                      Nossa que surreal esse valor !!!!

Fui olhando ao decorrer dos anos e tal... Vi o valor nesta página e fiquei me perguntando se era aquilo mesmo que eu estava lendo, mas que absurdo !!

Dolar 2003-1

Comentário

Postado originalmente por vtiinho Ver Post

Fui olhando ao decorrer dos anos e tal... Vi o valor nesta página e fiquei me perguntando se era aquilo mesmo que eu estava lendo, mas que absurdo !!

Dolar 2003-1
                        Bem, foi na virada do governo FHC pro Lula.
                        Tem um trecho do Wikipédia falando sobre o assunto: "FHC enfrentou uma crise em 1999, quando houve uma forte desvalorização do real, depois de o Banco Central abandonar o regime de câmbio fixo e passar a operar em regime de câmbio flutuante. Em 2002, a própria eleição presidencial no Brasil, em que se previa a vitória de Lula, causou mais uma vez a fuga de hot-money, elevando o preço do dólar a quase R$ 4,00"

Comentário

Postado originalmente por vtiinho Ver Post

Dolar 2003-1
                          Lembro que nesta época passou uma reportagem no Domingo Legal (Gugu na época), falando o quão era vantajoso trabalhar como empregada doméstica no EUA, porque recebia em dólar e chegando aqui seu dinheiro era quase quadruplicado... hehehehe
                          In God we trust!

Comentário

Nessa época aí que o dolar era 1 real, o salario minimo não era nem 100 reais.. kkkk
                            Nem tinha muita vantagem.

Comentário

Postado originalmente por desenrolado Ver Post
                              Nessa época aí que o dolar era 1 real, o salario minimo não era nem 100 reais.. kkkk
                              Nem tinha muita vantagem.
                              E a inflação comia solta...

Comentário

muito bom o post!!

Comentário

Working...
                                X