Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estou acima do peso

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Você pode buscar na internet vários exercicios que dá para realizar em casa. Hit, crosstit e aerobicos. Com a vontade que você esta e um pouco de conhecimento da para chegar longe amigo.
    Boa sorte na sua jornada.

Comentário

Estou fazendo exercícios leves e tomando suco de graviola que eu gosto e andei lendo que ajuda a tirar algumas impurezas da parte estomacal.
      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Na tentativa de enriquecer o tópico (e somar mais um comentário para me livrar do aviso padrão dirigido a iniciantes) deixo algumas considerações:
        Exercícios com finalidade de emagrecimento devem ser acompanhados sempre de dieta hipocalórica, é um fato comprovado que quanto mais se exercita, mais fome sente. E gorduras e massas são os principais vilões.
        Uma forma natural de reduzir a absorção de gordura é ingerir uma cápsula com 500 mg de pectina (elaborada a baixo custo em farmácias manipuladoras, geralmente obtida da casca de maracujá) 30 minutos antes das refeições principais com um copo de água. A pectina envolve a gordura, dificultando sua absorção. Isso singifica que ela passará pelo trato digestivo e, caso tenha ingerido muita gordura as fezes sairão menos sólidas - até mesmo diarreia.
        Outro problema é fazer exercício aeróbico, onde a fonte principal de energia é a gordura. Por definição nõa pode ter menos que 40 minutos de duração, variando muitas vezes entre uma hora ou duas. Em termos práticos, pode-se fazer uma estimativa da zona aeróbica pelo rítimo cardíaco.
        O ideal neste caso seria 70% da reserva cardíaca. Para se fazer esse cálculo é preciso ter a informação da frequência cardíaca máxima e da frequência de base.
        A frequência de base é aquela em que o corpo está mais relaxado, preferencialmente em horizontal, então é interessante verificar logo quando se desperta de um sono tranquilo, ainda na cama se toma a pulsação e anota esse valor.
        Para adquirir a frequência máxima, sem fazer um teste exaustivo para precisão, pode ser estimada com a fórmula: FCmax= 208 - (0,7 x idade). Insira a idade, multiplique por 0,7 e retire esse valor de 208. Ex. tenho 29 anos e quando acordei de um sono tranquilo mensurei 80 batimentos por minuto:
        FCmax = 208 - (0,7 x 29)
        FCmax = 208 - 20,3
        FCmax = 187,7

Agora, para encontrar a reserva cardíaca é só subtrair a frequência de base da frequência máxima:
        187,7 - 80 = 107,7

Achada a reserva, verificamos quanto é 70% da reserva:
        107,7 x 0,7 = 75,39 que pode ser arredondado para 75 batimentos por minuto.

Agora, por fim, soma-se o percentual da reserva com o valor base (que nunca para de funcionar mesmo): 80 + 75 = 155. Ou seja, independentemente do exercício, ele será aeróbico quando estiver na faixa dos 155 (variando 10%) bpm. Acima de 165 se torna anaeróbico, o que pode ocasionar dores nos outros dias desestimulando a continuidade do exercício e abaixo de 145 deixa a desejar. Para esse exemplo específico. Alternativas de exercícios com baixo fator de impacto são aquelas camas elasticas utilizadas em jump (as individuais tem 80cm e pode-se guardar em baixo da cama) e natação. Para caminhadas é sempre interessante utilizar palmilhas de silicone nos calçados (outro ítem pouco comentado também mas que protege muito o joelho - e com alto índice de lucratividade para revenda).

Eu agradeço a oportunidade de compartilhar algumas ideias e vamos otimizar nossos exercicios!

Comentário

Faça uma dieta com 500 kcal abaixo da sua taxa metabólica basal e pratique exercício fisico, perdi mais de 30kg assim, nada de dietas malucas, treinos exagerados.

Comentário

legal os relatos, vou compartilhar o meu tb..
            acho que mais importante do que a prática de exercício é a alimentação..
            ingerir 200 calorias é moleza, mas queimar 200 calorias já é outra história..
            eu anoto a alimentação do dia em um caderno todo dia, assim consigo ver quando exagero pra já compensar no dia seguinte..
            e também fiz uma dieta com um nutrologo (que é um médico formado, ao contrário de um nutricionista) com base em grupos alimentares.. da pra comer praticamente tudo, desde que na quantidade correta..
            fazendo isso já perdi 10 kg e quero perder mais 8 kg... então to focando em exercicios de intensidade, como tiros de corrida e natação.. agora quero ver se parto pra alguma outra atividade tipo boxe pra complementar..

Comentário

Comecei academia esse mês de outubro com 75k ai ai ai.
              SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

alguem usando termogênico? qual seria? uma dieta hipocalórica aliada a exercícios intervalados sempre traz um bom resultado a médio prazo!

Comentário

Postado originalmente por king Ver Post
                  alguem usando termogênico? qual seria? uma dieta hipocalórica aliada a exercícios intervalados sempre traz um bom resultado a médio prazo!
                  Se você quiser comprar termogênico importado, tem o Lipo 6 Black RX, Oxyelite Pro (fabricado no México) pois nos EUA pararam de fabricar ele em 2014, tem o Black Mamba, Hell Fire, etc.
                  se você quiser pagar menos e ter emagrecedor e termogênico ao mesmo tempo, uma boa pedida é o Sineflex Hardcore. Porém, não esquecendo de fazer atividade física e controlar a alimentação.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

Reativando o tópico!

Eaí, qual a evolução da galera? Comecei a treinar essa semana na academia. 27 anos, 133kg, 1,69cm. Treino e reeducação alimentar. Preciso sair dos 3 digitos até o fim do ano! Vamo que vamo?!
                    "Se você não trabalhar pelos seus sonhos, alguém irá te contrata para trabalhar pelos sonhos dele".

Comentário

tambem preciso perder peso, pessoal.
                      comecei uma dieta de flocos e napolitano que nao deu muito certo. lol

Comentário

Postado originalmente por Treves Ver Post
                        tambem preciso perder peso, pessoal.
                        comecei uma dieta de flocos e napolitano que nao deu muito certo. lol
                        Já tentou dieta paleo? Se não, cai dentro!
                        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Pessoal, vale lembrar que somente dieta não faz perder peso, vai chegar um determinado momento que vai ser necessário evoluir, por isso aliar a atividade física e alimentação é um fator determinante para perder peso.
                          Nos conheça melhor nas redes sociais !
                          WhatsApp (27) 99997-9711 - <Para melhor atendimento nos informe que viu pelo ImportaBr>
                          Facebook: https://www.facebook.com/outletcapixaba2016
                          Instagram: @outlet_capixaba

Comentário

tem uma nova dieta chamada programa três marias fazendo o maior sucesso
                            Last edited by ClaudioRj; 10/12/2018, 21:46.

Comentário

Working...
                            X