Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendi no mercado livre, e agora? URGENTE

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Resolvido] Vendi no mercado livre, e agora? URGENTE

Anunciei alguns produtos no mercado livre mas não pensei muito no depois..
    O que fazer após vender o produto?
    Alguém pode me dar um passo a passo.
    Anunciei produtos do aliexpress. Como pego o dinheiro do mercado livre para comprar o produto no aliexpress?
    Como compro no aliexpress?
    É seguro colocar o numero do cartão lá?

Que fria vc entrou eu aconselho a não fazer isso e retire ou pausei seus anuncios.

Comentário

uma coisa de cada vez amigão!
      Voce ja procurou algo no forum tem todas as respostas.
      sobre vender no ML :http://importabr.com.br/discuss%C3%A...-livre-33.html

Voce anunciou no ML um produto que viu no aliexpress, correto? Msm sem nunca ter comprador no Ali e nem vendido nada no ML, uma dica amigo, qndo comecei procurei muito sobre vender no ML e comprar de fora, outra dica não venda o que voce não tem em estoque só da dor de cabeça.
      Aliexpress é seguro sim, compre sem medo, vai enviar direto pro cliente?
      Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
      Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
      Compras Nacionais:
      Cadastre-se: Meliuz |

Comentário

Eu acho que logo, logo sua conta vai ser excluida lá no Mercado Livre.

Comentário

Postado originalmente por lsclsc Ver Post
          Eu acho que logo, logo sua conta vai ser excluida lá no Mercado Livre.
          já tive conta excluída duas vezes :/

Comentário

Postado originalmente por Alison_Coutinho Ver Post
            uma coisa de cada vez amigão!
            Voce ja procurou algo no forum tem todas as respostas.
            sobre vender no ML :http://importabr.com.br/discuss%C3%A...-livre-33.html

Voce anunciou no ML um produto que viu no aliexpress, correto? Msm sem nunca ter comprador no Ali e nem vendido nada no ML, uma dica amigo, qndo comecei procurei muito sobre vender no ML e comprar de fora, outra dica não venda o que voce não tem em estoque só da dor de cabeça.
            Aliexpress é seguro sim, compre sem medo, vai enviar direto pro cliente?
            Tomara que não de dor de cabeça, no outro tópico que criei eu meio q me convenci de fazer dropshipping mas agora bateu um medo

Comentário

Postado originalmente por crudear Ver Post
              Que fria vc entrou eu aconselho a não fazer isso e retire ou pausei seus anuncios.
              O que eu devo fazer então? Não queria ter de parar os anuncios, já consegui vender 5.

Comentário

Postado originalmente por gilbertoheman Ver Post
                O que eu devo fazer então? Não queria ter de parar os anuncios, já consegui vender 5.
                vendeu 5 e enviou quantos ? Alguem ja recebeu o produto?
                Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
                Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
                Compras Nacionais:
                Cadastre-se: Meliuz |

Comentário

Cara, como é que você vai vender um produto que não tem em estoque?? Dependendo do produtos só a demora de entrega internacional é uma dó de cabeça imagine além da espera para receber o produto você ainda dá mais alguns dias para o cliente receber.

Sem contar que você pode pagar algum I.I

É só dor de cabeça mesmo.

Boa sorte !
                  Pagar a importação e fechar o câmbio.

Comentário

A galera que comprou de ti sabe que ta comprando assim, drop?

Comentário

O problema não é você vender o produto e sim se a galera esta ciente do prazo de entrega que geralmente é de 20 a 60 dias, pelo meu conhecimento de mercado livre qdo. vc coloca esta prazo é difícil a galera comprar, só se vc for mercado líder

Comentário

I-na-cre-di-tá-vel...

Esse superou todas os limites de newbiece.
                        Last edited by TX115; 19/04/2013, 00:39.

Comentário

Mesmo cara postou dia desses que não tinha cartão de crédito nem conseguira validar conta no Neteller.

Só falta dizer que é "dimenor".

Comentário

Agora prepare-se para todo mundo entrar com disputa por não receber o produto... e você não vai ter como enviar comprovante de envio (correios ou courier), Ciente ou não, algumas pessoas não vão ter paciência, e irão reclamar, ou até mesmo clicar em comprar depois pedir pra cancelar, vão falar que só viram depois. rsrs

Comentário

Ola boa noite, eu tenho uma duvida que não achei uma solução.
                              Então peço a ajuda de vocês mais experientes.
                              Bem minha duvida é de quando vocês vendem alguma mercadoria. Na hora de envia-la vocês colocam o remetente o endereço real de vocês? Não tem perigo? Com policia, receita, sei lá. Sou meio encanado.
                              Vlw amigos
                              A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota.

Comentário

Working...
                              X