Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendedores do Mercado Livre

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Cuidado pra não ter a conta bloqueada. Aí ferra de vez!
    To ligado kk mas essa mudança acabou cmg, tava no verdinho e cai pro penúltimo

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
    Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
    Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
    Compras Nacionais:
    Cadastre-se: Meliuz |

Comentário

• Já viram a nova do ML?
      Em breve não será aceito anúncios em HTML, será somente via texto

Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
      Compras Nacionais:

Comentário

• Pessoal..

Estou de mudança de cidade e posteriormente de estado até o final de ano, será bem longe de meu estado atual, então pergunto a voces meus queridos:

Posso mudar agora mesmo meu endereço atual cadastrado no ML para outro endereço a princípio dentro do meu próprio estado mesmo?

Mas caso eu mude de estado em definitivo até o final de ano ,pois bem, poderei em seguida mudar pela 2ª vez meu endereço novamente?

Meu medo é:

Terei algum tipo de problema com bloqueio ou "inabilitação definitiva" da minha humilde conta no ML que uso tanto para comprar como vendas ocasionais?
        Esse é meu maior medo!

Tenho essa dúvida porque minha conta no ML está tudo certo como manda o figurino com TODOS meus dados pessoais , td mesmo como rg cpf endereço de residência etc

Me esclareçam isso por favor ...

Comentário

• Postado originalmente por zePequeno Ver Post
          Já viram a nova do ML?
          Em breve não será aceito anúncios em HTML, será somente via texto

Curioso é que já removeram o todo o HTML de vendedores novos e de vendedores com termômetro abaixo do verde como eu. O resto continua como antes.

Segue um vídeo que explica a situação de uma forma bem clara e resumida:

Postado originalmente por Anjo Curioso Ver Post
          Pessoal..

Estou de mudança de cidade e posteriormente de estado até o final de ano, será bem longe de meu estado atual, então pergunto a voces meus queridos:

Posso mudar agora mesmo meu endereço atual cadastrado no ML para outro endereço a princípio dentro do meu próprio estado mesmo?

Mas caso eu mude de estado em definitivo até o final de ano ,pois bem, poderei em seguida mudar pela 2ª vez meu endereço novamente?

Meu medo é:

Terei algum tipo de problema com bloqueio ou "inabilitação definitiva" da minha humilde conta no ML que uso tanto para comprar como vendas ocasionais?
          Esse é meu maior medo!

Tenho essa dúvida porque minha conta no ML está tudo certo como manda o figurino com TODOS meus dados pessoais , td mesmo como rg cpf endereço de residência etc

Me esclareçam isso por favor ...
          Quando mudei do RJ aqui para PE, não tive nenhum problema.
          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• pessoal podem me ajudar ?

noto algumas pessoas que compram comigo ( vendo produto digital ) não possuem pontos como compram no cartão corro um grande risco de levar um golpe , quero saber se é possivel saber o numero inicial ou final do cartão que foi realizado na compra ( para assim saber se é um golpista que cria varias contas e compra com um cartão clonado ) lembro uma vez que vendi um produto deste tipo passou 3 meses e do nada sem o cleinte abrir reclamação nem nada do tipo ( e consequentemente não em dando o direito de defesa ) o mercado livre devolveu o dinheiro ao cliente ( acho a dona do cartão não reconheceu a compra ) eu fiquei sem o meu dinheiro e sem o meu produto algue´m sabe coo posso evitar esse tipo de golpe ?

- - - Updated - - -

se o vendedor me qualificar positivamente falando que recebeu o produto fica mais dificil o mercado livre fazer o que fez acima comigo ?

- - - Updated - - -

tem como eu pegar o cpf da pessoa e realmente saber se o cpf pertence ao nome da pessoa ? e ao titular do cartão ?

Comentário

• Postado originalmente por confeitero Ver Post
              pessoal podem me ajudar ?

noto algumas pessoas que compram comigo ( vendo produto digital ) não possuem pontos como compram no cartão corro um grande risco de levar um golpe , quero saber se é possivel saber o numero inicial ou final do cartão que foi realizado na compra ( para assim saber se é um golpista que cria varias contas e compra com um cartão clonado ) lembro uma vez que vendi um produto deste tipo passou 3 meses e do nada sem o cleinte abrir reclamação nem nada do tipo ( e consequentemente não em dando o direito de defesa ) o mercado livre devolveu o dinheiro ao cliente ( acho a dona do cartão não reconheceu a compra ) eu fiquei sem o meu dinheiro e sem o meu produto algue´m sabe coo posso evitar esse tipo de golpe ?

- - - Updated - - -

se o vendedor me qualificar positivamente falando que recebeu o produto fica mais dificil o mercado livre fazer o que fez acima comigo ?

- - - Updated - - -

tem como eu pegar o cpf da pessoa e realmente saber se o cpf pertence ao nome da pessoa ? e ao titular do cartão ?
              Ola

CPF consulte a situação cadastral no link abaixo.

https://www.situacaocadastral.com.br/

Comentário

• além disso notei que o frete esta mais caro que pagando diretamente nos correios e que a obrigação de todos os anuncios acima de 30 reais ter OBRIGATORIAMENTE o mercado de envio é apenas para o ML lucrar e não exclusivamente para dar mas segurança aos clientes

ou seja ML é igual ao nosso governo

Comentário

• Postado originalmente por confeitero Ver Post
                  além disso notei que o frete esta mais caro que pagando diretamente nos correios e que a obrigação de todos os anuncios acima de 30 reais ter OBRIGATORIAMENTE o mercado de envio é apenas para o ML lucrar e não exclusivamente para dar mas segurança aos clientes

ou seja ML é igual ao nosso governo
                  Ontem mesmo comentei com um comprador que o frete via PAC do produto dele, que não pesa nem 500gr, está aparecendo pra mim por R$51,00. Aí ele disse que pode fazer por fora por R$28,00. Brincadeira isso...
                  Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Nem bem acabei de criar o anuncio e já retiraram do ar dizendo que era proibida a venda, o engraçado é que tem vendedor com mais de 60 vendas concretizadas do mesmo produto...
                    qual o macete??

Comentário

• Com o horário de verão então o tempo pra postar passa a ser 23h úteis para o pessoal que não tem horário de verão... Vendo o produto ao meio dia e tenho que postar até as 11 do outro dia porque a compra foi reconhecida uma hora mais cedo pois devem seguir o horário de Brasília.

Comentário

• Dia 31 de outubro, faremos mudanças para te ajudar a vender mais

Vender produtos de mais de R$ 300 custará menos

Para calcular a sua tarifa de venda, dividiremos o preço em diferentes faixas e cobraremos um percentual por cada uma delas. Se o seu produto custa menos de R$ 300, não haverá mudanças!

Curiosamente foi só a Amazon começar a operar!

Fonte:

http://www.mercadolivre.com.br/mudancas-para-vender-mais

Comentário

• Postado originalmente por Piratium Ver Post
                          Dia 31 de outubro, faremos mudanças para te ajudar a vender mais

Vender produtos de mais de R$ 300 custará menos

Para calcular a sua tarifa de venda, dividiremos o preço em diferentes faixas e cobraremos um percentual por cada uma delas. Se o seu produto custa menos de R$ 300, não haverá mudanças!

Curiosamente foi só a Amazon começar a operar!

Fonte:

http://www.mercadolivre.com.br/mudancas-para-vender-mais

Recebi o e-mail mas não tinha o link do calculador.

Obrigado.

Att.
                          Pavarin
                          Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
                          Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
                          Rio de Janeiro

Comentário

• Sobre devolução, tem um cliente que quer devolver, já pedi de volta, geraram a etiqueta reversa e faz 2 semanas que não enviou ainda, a porcaria do prazo fica renovando e a reclamação continua aberta, o que eu devo fazer nesse caso?
                            Last edited by alaah; 19/10/2017, 15:23.

Comentário

• Postado originalmente por alaah Ver Post
                              Sobre devolução, tem um cliente que quer devolver, já pedi de volta, geraram a etiqueta reversa e faz 2 semanas que não enviou ainda, a porcaria do prazo fica renovando e a reclamação continua aberta, o que eu devo fazer nesse caso?
                              PEdi intermediação.

Até porque legalmente o comprador não teria mais direito de devolver.

Comentário

• Como esta a reputação de voces? Tive 5 vendas "atrasadas" segundo eles, vendi 10 produtos após isso e não subiu nem 1% na media, que conta é essa que eles fazem ?
                                Compras Nacionais:

Comentário

Working...
                                X