Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendedores do Mercado Livre

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Piratium Ver Post
    Jamais jogue fora o comprovante! Fica a dica!
    Isso serve pra tudo. Fidumaquenga abriu chargeback 7 meses depois da compra, mas eu descarto os comprovantes depois de 3 meses. Como já passou bastante tempo o rastreamento também nem existe mais. Só acho que vou ganhar a disputa porque o prazo de disputa do PayPal são 6 meses.

Comentário

• alguem ai com problema para retirar $ do mercadopago? essa porcaria ta dando um erro aqui

Comentário

• Postado originalmente por mveE Ver Post
        alguem ai com problema para retirar $ do mercadopago? essa porcaria ta dando um erro aqui
        Deu erro aqui. Mas já consegui

Comentário

• Postado originalmente por TX115 Ver Post
          Isso serve pra tudo. Fidumaquenga abriu chargeback 7 meses depois da compra, mas eu descarto os comprovantes depois de 3 meses. Como já passou bastante tempo o rastreamento também nem existe mais. Só acho que vou ganhar a disputa porque o prazo de disputa do PayPal são 6 meses.
          Mifu. Perdi essa disputa. Primeira vez que o PayPal dá ganho de causa pro comprador golpista. Já enfrentei quase 80 disputas e sempre ganhei. Essa, que eu dava como impossível de perder, eles deram razão à operadora porque o código que informei seria inválido. Outro detalhe é que nunca um comprador abriu disputa comigo e mesmo assim tão dando razão à operadora. Ahhhhh, ainda me cobraram R$ 20,00 que é como se eu tivesse dado causa ao chargeback.

Só não processo esses putos porque dependo muito do PayPal (tenho tarifas bem menores).

Comentário

• Pessoal bom dia. Realizei uma venda no mercado livre e depois da venda recebi uma mensagem do comprador afirmando que ele tinha digitado o numero da residencia errado e me passou outro número pedindo pra eu alterar. Uma vez que, o envio da encomenda é pelo mercado envios e que o endereço já vem numa etiqueta só pra imprimir é possível que eu mesmo possa fazer essa mudança ou somente o comprador? Desde já muito obrigado e bom dia a todos.

Comentário

• Postado originalmente por renatojs Ver Post
              Pessoal bom dia. Realizei uma venda no mercado livre e depois da venda recebi uma mensagem do comprador afirmando que ele tinha digitado o numero da residencia errado e me passou outro número pedindo pra eu alterar. Uma vez que, o envio da encomenda é pelo mercado envios e que o endereço já vem numa etiqueta só pra imprimir é possível que eu mesmo possa fazer essa mudança ou somente o comprador? Desde já muito obrigado e bom dia a todos.
              Você pode solicitar ao Mercado Livre uma nova etiqueta.
              Pois o comprador havia colocado o endereço errado.

O Mercado Livre envia uma mensagem para o comprador corrigir o endereço e depois de feito, eles geram uma nova etiqueta

Comentário

• Muito obrigado brother. Entrei em contato com o vendedor e pedi pra ele alterar o endereço, deu certo.

Comentário

• Mercado Livre divulga novos preços das tabelas do frete grátis:

http://contato.mercadolivre.com.br/a...do-Envios_3125

Comentário

• Postado originalmente por Piratium Ver Post
                    Mercado Livre divulga novos preços das tabelas do frete grátis:

http://contato.mercadolivre.com.br/a...do-Envios_3125
                    Mas não era frete grátis acima de 120? Tudo que é bom dura pouco
                    Last edited by alaah; 07/06/2017, 20:03.

Comentário

• Postado originalmente por alaah Ver Post
                      Mas não era frete grátis acima de 120? Tudo que é bom dura pouco
                      Pelo que entendi isso não tem a ver com o frete grátis que o comprador ganha em compras de certos produtos acima de 120,00. Isso aí é relativo a um desconto que o vendedor vai ganhar no frete ao oferecer frete grátis no anúncio de produtos acima de 120,00.
                      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                        Pelo que entendi isso não tem a ver com o frete grátis que o comprador ganha em compras de certos produtos acima de 120,00. Isso aí é relativo a um desconto que o vendedor vai ganhar no frete ao oferecer frete grátis no anúncio de produtos acima de 120,00.
                        Entendi.

Vai ser útil quando acabar então, por enquanto eu coloquei "frete grátis" no anúncio, mesmo sem ativar a opção, e os que compraram não tiveram problemas, pelo menos na aba vendas não debitou o frete.

EDIT:

Vai nada, o que aparece na minha tabela não tem os 60% de desconto, parece que é só para mercado lideres e afins

http://contato.mercadolivre.com.br/a...do-envios_3146
                        Last edited by alaah; 07/06/2017, 21:06.

Comentário

Entendi.

Vai ser útil quando acabar então, por enquanto eu coloquei "frete grátis" no anúncio, mesmo sem ativar a opção, e os que compraram não tiveram problemas, pelo menos na aba vendas não debitou o frete.

EDIT:

Vai nada, o que aparece na minha tabela não tem os 60% de desconto, parece que é só para mercado lideres e afins

http://contato.mercadolivre.com.br/a...do-envios_3146
                          Atenção ao inicio da publicação vai valer a partir do dia 14/06.

Comentário

• Bom pessoal, estou começando a vender no ML. Já efetuei 14 vendas, trouxe os compradores da minha fan page. Porém to com 32 anúncios, alguns duplicados, e não recebo perguntas, pouquíssimas visitas, não vou usar o produto ads porque utilizei e não deu retorno. Trabalho com Relógios, são produtos caros, mas estou vendendo a quase preço de custo, frete grátis, parcelamento sem juros, é naaaada. Gostaria de algumas opiniões, ainda vale a pena tentar vender la? Noto que a concorrência é gigante, é apenas as lojas oficiais são priorizadas nas posições.
                            Desanimador isso

Comentário

• Postado originalmente por phelippe1115 Ver Post
                              Bom pessoal, estou começando a vender no ML. Já efetuei 14 vendas, trouxe os compradores da minha fan page. Porém to com 32 anúncios, alguns duplicados, e não recebo perguntas, pouquíssimas visitas, não vou usar o produto ads porque utilizei e não deu retorno. Trabalho com Relógios, são produtos caros, mas estou vendendo a quase preço de custo, frete grátis, parcelamento sem juros, é naaaada. Gostaria de algumas opiniões, ainda vale a pena tentar vender la? Noto que a concorrência é gigante, é apenas as lojas oficiais são priorizadas nas posições.
                              Desanimador isso
                              Relógios estão hypersaturados, todo cursinho manda vender relógio no ML, aí o povo vai lá e lota o ML de relógios e você compete contra outro novatos e veteranos. Achar um nicho para vender com lucro decente mesmo com 16% do anúncio premium é o real desafio desse jogo, eu achei um, os mercado líderes me comem vivo, mas já consegui vender 5 unidades pelo menos (enquanto eles já venderam uns 100).

E cuidado com o "frete grátis", como eu descobri na outra página desse tópico, os veteranos tem desconto de 60% na taxa do frete grátis, nós não.

Comentário

Relógios estão hypersaturados, todo cursinho manda vender relógio no ML, aí o povo vai lá e lota o ML de relógios e você compete contra outro novatos e veteranos. Achar um nicho para vender com lucro decente mesmo com 16% do anúncio premium é o real desafio desse jogo, eu achei um, os mercado líderes me comem vivo, mas já consegui vender 5 unidades pelo menos (enquanto eles já venderam uns 100).

E cuidado com o "frete grátis", como eu descobri na outra página desse tópico, os veteranos tem desconto de 60% na taxa do frete grátis, nós não.
                                Pois entao meu amigo, esse esta sendo meu problema, achar um bom nicho de produtos. Trago meus produtos do PY, porém minha criatividade está baixa para descobrir algo novo.
                                Pode parecer inocente, mas poderia me dar alguma dica de algum produto pra começar? Quem tem boas ideias nao compartilha, eu sei porém estou a deriva no mar esperando um barco passar e me salvar
                                47 99139 7449 meu Whats
                                Agradeço a disposiçao em me responder, e se possivel me passar algumas boas ideias
                                Last edited by phelippe1115; 10/06/2017, 19:13. Razão: Post incompleto

Comentário

Working...
                                X