Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendedores do Mercado Livre

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por brviana Ver Post
    Obrigado pela ajudar! Já orientei o cliente que verifique com os seus vizinhos ou porteiro ser receberam, caso não, ir na agência dos correios pra analisarem o que aconteceu. Se todas os análises não derem resultados, então entrar em contato com o ML para investigarem o caso.
    Você provavelmente estará perdendo um futuro cliente dando esse trabalho todo a ele.
    Manda abrir reclamação e você pede ao Mercado Livre para intermediar.
    Uma coisa é certa, você não vai perder o seu dinheiro.

Comentário

• piada do ano

http://blog.correios.com.br/correios...#comment-74691

Comentário

• Postado originalmente por modlima Ver Post
        realmente,nunca vendi em novembro , sempre em outubro eu ja ficava sem estoque totalmente zerado.......esse ano consegui ter estoque para outubro ,novembro e dezembro mas de produtos diferentes...........

que venha novembro e dezembro
        O que você vende? Tou procurando vender no ML também, mais não tenho fornecedores e nem ideia do que importa

Sent from my MotoG3 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Tomara que ganhe força.
          https://tecnoblog.net/205032/correio...x-fim-liminar/

Comentário

• Ano que vem pretendo começar a revender pelo ML pra ter uma renda extra (sou assalariada). Como quero ter um ape próprio e não tenho perspectiva no meu atual emprego (sem falar da chefe doida), quero pelo menos ter um plano B. Pretendo vender como Pessoa Física mesmo e não será quantias exorbitantes, acho que se der uns 2500,00 no mes ou até um pouco menos, já to satisfeita. Quero vender Corset, Espartilho, Sex Shop e Body. Público feminino praticamente... só que ás vezes eu leio relatos q me deixam desanimada, mas acredito q devido ao "baixo" valor de lucro, vale a pena msm assim. Percebi q Sex Shop não vende tanto assim por lá. Acho q vou vender nudes (q nem vi uma guria fazendo por lá).

Comentário

• Postado originalmente por modlima Ver Post
              PIADA DO ANO MESMO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentário

• Não sei se esse é o tópico certo mas estou quase que desesperado, estou com 3k preso no MP e me deram 90 dias para liberação apos inabilitar minha conta no ML, e ja se passou os 90 dias e não da pra sacar... Alguém da uma ajuda? Sem falar que não consigo contato com o ML, alem de um formulario de preencher dados, mas sem poder colocar observação, não da pra relatar nada, e so vem respostas automaticas.

Comentário

• Postado originalmente por compras621 Ver Post
                  Não sei se esse é o tópico certo mas estou quase que desesperado, estou com 3k preso no MP e me deram 90 dias para liberação apos inabilitar minha conta no ML, e ja se passou os 90 dias e não da pra sacar... Alguém da uma ajuda? Sem falar que não consigo contato com o ML, alem de um formulario de preencher dados, mas sem poder colocar observação, não da pra relatar nada, e so vem respostas automaticas.
                  Se não me engano o MercadoPago tem um número para atendimento. Falo mercadopago pois é ele que fica com o dinheiro.

Comentário

• Olá pessoal, alguém vende Lipo 6 no mercado livre? Tentei cadastrar o anúncio e levei uma suspensão de 3 dias. Informando que produto infringe regras da plataforma, engraçado que tem vários vendedores no site

Comentário

• Reparei que em minhas vendas pelo mercado livre consultadas pelo app do mercado pago aparece uma tarifa de uso pela plataforma de ter... O nome da tarifa aparece assim mesmo ter... Consultando pelo aplicativo do mercado pago só aparece a tarifa de 16% relativa à comissão. Alguém percebeu isso?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Comentário

• Postado originalmente por compras621 Ver Post
                        Não sei se esse é o tópico certo mas estou quase que desesperado, estou com 3k preso no MP e me deram 90 dias para liberação apos inabilitar minha conta no ML, e ja se passou os 90 dias e não da pra sacar... Alguém da uma ajuda? Sem falar que não consigo contato com o ML, alem de um formulario de preencher dados, mas sem poder colocar observação, não da pra relatar nada, e so vem respostas automaticas.
                        Faça um denuncia no site do Ministerio Publico Federal de SP pelo Dig Denuncia.. Vão te mandar uma precatória em sua cidade para formalizar a denuncia mesmo depois de ter liberado o Valor. Tem milhares de gente com este procedimento, estão levantando os dados.. São se surpreendam com o desfecho.. Mas tem que ser plausível sua denúncia e ter razão de fato.

Comentário

• Ola pessoal, algum de vocês perceberam que o ML, criou uma taxa de custo de venda, eles estão dividindo o valor da comissão em dois (02), uma parte é nomeada como tarifa de venda, e a outra como custo de operação de venda.
                          Mais vale uma lágrima por ter perdido, do que a vergonha de não ter tentado lutar!!!

Hannah Ls :

Comentário

• Postado originalmente por Hannah Ver Post
                            Ola pessoal, algum de vocês perceberam que o ML, criou uma taxa de custo de venda, eles estão dividindo o valor da comissão em dois (02), uma parte é nomeada como tarifa de venda, e a outra como custo de operação de venda.
                            Aqui por enquanto tem apenas a tarifa de venda manda um print pra ver como ta a sua.

Comentário

• Postado originalmente por rugal Ver Post
                              Aqui por enquanto tem apenas a tarifa de venda manda um print pra ver como ta a sua.
                              Aqui normal também, como sempre.

Comentário

• Realizei 5 vendas esses mês no ml e só paguei a taxa dos anúncios como padrão.

Comentário

Working...
                                X