Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendedores do Mercado Livre

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por modlima Ver Post
    Segunda feira dia 21, imprimir uma PLP de numero 61649645 para postagem de duas vendas, depois de enfrentar 1 hora de fila na agencia dos correios a atendente disse que não poderia postar devido a etiqueta não aberta e para eu entrar em contato com o mercado livre .
    Cheguei em casa e entrei em contato com o mercado livre , que colocou outra etiqueta disponível para eu imprimir , pois bem , imprimir , e voltei na agencia dos correios , em shopping que fica até 19:00 ,chegando la o sistema estava fora do ar , e não pude fazer a postagem .. tive que ir na terça feira .

Na terço feira, hoje dia 22.11.2016, voltei a agencia dos correios, e após mais 1 hora de fila novamente deu erro de etiqueta não aberta , so que dessa vez uma das encomendas foi postada e a outra não , dando erro de etiqueta não aberta novamente ,pela segunda vez , no segundo dia consecutivo com a mesma venda...
    Pois bem, fui para casa para novamente entrar em contato com o mercado livre para pedir uma nova etiqueta ......
    A atendente novamente disponibilizou uma nova etiqueta , para eu imprimir novamente ..
    E GORA NÃO ESTA IMNPRIMINDO ...ESTA DANDO ERRO , ESTOU A MEIA HORA TENTANDO IMPRIMIR...
    Mercado livre, total incompetência … monta uma plataforma de envio, que não funciona e obriga todos a usar

Depois de 1 hora espertando para imprimir a 3º etiqueta para mesmo produto, consegui imprimir, fui no correio novamente, e a etiqueta novamente esta com erro mesmo erro de etiqueta não aberta, tinha outras pessoas na fila que estavam com o mesmo problema.

Já foram 3 etiquetas para a mesma venda com erro de etiqueta não aberta.
    Uma vez que aconteceu isto, devolvi dinheiro aos compradores que tinham urgencia, passei o link do nosso site que tem Pag Seguro e Paypal, dei um desconto e 90% compraram por lá...Ter um site de retaguarda é bom quando acontece isto e outras coisas com atravessadores..

Comentário

• O problema foi resolvido ai? o ML me forneceu uma nova etiqueta vou tentar entregar o pacote hoje.

Comentário

• Postado originalmente por rugal Ver Post
        O problema foi resolvido ai? o ML me forneceu uma nova etiqueta vou tentar entregar o pacote hoje.
        resolveu nada, o ml me deu o dinheiro do comprador para que eu enviasse por fora, sem usar o mercado envios....O problema que foi mais caro, né e fiquei com a faca no peito..........pelo mercado envios era R$35 e ja estava pago e pelo correios ficou em R$47......fiquei no prejuízo de R$12........

Comentário

resolveu nada, o ml me deu o dinheiro do comprador para que eu enviasse por fora, sem usar o mercado envios....O problema que foi mais caro, né e fiquei com a faca no peito..........pelo mercado envios era R$35 e ja estava pago e pelo correios ficou em R$47......fiquei no prejuízo de R$12........
          Foi uma atualização de segurança nos sistemas dos correios que começou a vigorar nesde final de semana em todo o Brasil, para o Mercado Livre.. Veja print..Click image for larger version

Name:	correios.JPG
Views:	1
Size:	194,6 KB
ID:	797765

Comentário

• Puts... lamentável, eu consegui enviar hoje e era pra ter enviado na segunda.

Comentário

• Alguém sabe como está funcionando o procedimento para ver o e-mail do cliente ao invés daquele Chat embutido nos detalhes de cada venda?

Comentário

• É possível comprar um produto de 699 com 420 da conta MP e o restante em boleto?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
                um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Comentário

• Postado originalmente por xxshakexx Ver Post
                  Alguém sabe como está funcionando o procedimento para ver o e-mail do cliente ao invés daquele Chat embutido nos detalhes de cada venda?
                  Já está funcionando para você está nova funcionalidade de envio de mensagens para os clientes?

O e-mail do cliente fica mesmo mascarado?

Comentário

• Pra mim faz mais de 1 mês que tem essa de enviar mensagens pro cliente na pagina da venda.

Comentário

Pra mim faz mais de 1 mês que tem essa de enviar mensagens pro cliente na pagina da venda.
                      Mas os e-mails dos compradores estão mascarados ?

Comentário

• Sim continua.

Comentário

• Postado originalmente por m4rcio00 Ver Post
                          Já está funcionando para você está nova funcionalidade de envio de mensagens para os clientes?

O e-mail do cliente fica mesmo mascarado?
                          Sim, já tem um bom tempo alias mas tenho percebido que ao comprar algo por lá com outros vendedores, muitos deles ainda conseguem manter contato via e-mail mesmo. Agora como conseguem o e-mail do cliente que fica realmente na dúvida pois em nenhuma parte do site deles está disponível e isso inclui o e-mail de venda que você recebe onde esse dado foi eliminado e substituído por um link que direciona para a pagina do chat.

Comentário

Sim continua.
                            Mas mesmo tento esse chat em cada venda é muito ruim ficar sem o e-mail do cliente.

Não vai ter mais como enviar e-mails automáticos, tipo pra lembrar a qualificação, mudar uma qualificação, envio de link com produto relacionados.

É muito muito ruim.

Att,
                            Marcio.

Comentário

• Postado originalmente por xxshakexx Ver Post
                              Sim, já tem um bom tempo alias mas tenho percebido que ao comprar algo por lá com outros vendedores, muitos deles ainda conseguem manter contato via e-mail mesmo. Agora como conseguem o e-mail do cliente que fica realmente na dúvida pois em nenhuma parte do site deles está disponível e isso inclui o e-mail de venda que você recebe onde esse dado foi eliminado e substituído por um link que direciona para a pagina do chat.

devem conseguir devido não ter chegado isso para eles ainda,para mim ainda não chegou ....Eu sou mercado Gold, não sei se é por causa disso,Acho que não pois na minha pagina de resumo esta aparecendo que essa função irá chegar em breve ....

vai ser muito ruim mesmo, muito....

pergunto Para vc que essa função ja esta disponível....é possível ver pelo menos o telefone do cliente ????

Se for possível ver o telefone , menos mal pois podemos usar o WhatApp, eu uso mais o WhatApp para falar com cliente do que email...

Comentário

devem conseguir devido não ter chegado isso para eles ainda,para mim ainda não chegou ....Eu sou mercado Gold, não sei se é por causa disso,Acho que não pois na minha pagina de resumo esta aparecendo que essa função irá chegar em breve ....

vai ser muito ruim mesmo, muito....

pergunto Para vc que essa função ja esta disponível....é possível ver pelo menos o telefone do cliente ????

Se for possível ver o telefone , menos mal pois podemos usar o WhatApp, eu uso mais o WhatApp para falar com cliente do que email...
                                O telefone continua aparecendo, não vi nenhuma regra ainda no que pode conversar nessas mensagens, eu mesmo já enviei meu e-mail pro cliente através dela.

Comentário

Working...
                                X