Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendedores do Mercado Livre

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por STIVEJR Ver Post
    Mercado livre é um mistério que ninguém irá entender ,uma máquina de fazer dinheiro
    Postado originalmente por vallahah Ver Post
    Muita gente não compra no ML por desconfiança. Essas grandes empresas participando do site, faz com que ele pareça mais profissional e menos "mercado das pulgas".
    O mercadolivre existe em quantos países?

Comentário

• Postado originalmente por Chico Mago Ver Post
      O mercadolivre existe em quantos países?
      https://pt.wikipedia.org/wiki/MercadoLivre

Comentário

• O dólar ontem depois das manifestações baixou de 3.67 a 362, e hoje já subiu 3.77. O que ouve?

Eu tava tão animado :'(

Comentário

• O Lula deve aceitar chefiar a casa Civil deu a animada no dólar.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Comentário

• Pessoal preciso de ajuda para duas situações que tive essa semana no Mercado Livre:

1. Enviei um produto para o cliente e o mesmo recebeu ontem, me negativou dizendo que enviei papel amassado no lugar do produto. Em seguida ele me enviou as fotos e realmente a reclamação procede. No entanto, sei que não dei golpe, enviei realmente o produto. Minha ideia: dentro dos Correios alguém abriu o pacote, roubou o produto e colocou apenas papel para dar volume. Já conversei com o cliente e o mesmo se prontificou a mudar a qualificação e eu, obviamente, ficarei no prejuízo ao precisar enviar outro produto igual. O que fazer nesse tipo de situação? Prejuízo de R$ 85,00 para mim.

2. A outra situação: em menos de uma semana já fizeram 3 compras fakes de produtos meus. A primeira compra fiquei intrigada pois o valor passou de 500 reais e o endereço de envio era Nordeste e o comprador de Minas Gerais. Pagou mais de 100 reais só de frete expresso. Entrei em contato com o dono do cadastro e o mesmo informou não ter feito a compra. Cancelei e devolvi o valor. Depois disso essa situação aconteceu mais duas vezes, compraram exatamente o mesmo produto, mesmo valor mas com cadastros diferentes que novamente estavam muito diferentes dos dados de entrega. Na segunda compra a mesma coisa, o dono do cadastro não reconhece a compra. Hoje me acontece de novo, não vou ligar para ficar gastando em telefone. O que eu faço? Parece que estou sendo perseguida por esses golpistas. Poderia muito bem enviar e depois o ML liberaria o valor, mas sei que se trata de golpe. Alguém já passou por isso?

Comentário

• Postado originalmente por lucimara11 Ver Post
              Pessoal preciso de ajuda para duas situações que tive essa semana no Mercado Livre:

1. Enviei um produto para o cliente e o mesmo recebeu ontem, me negativou dizendo que enviei papel amassado no lugar do produto. Em seguida ele me enviou as fotos e realmente a reclamação procede. No entanto, sei que não dei golpe, enviei realmente o produto. Minha ideia: dentro dos Correios alguém abriu o pacote, roubou o produto e colocou apenas papel para dar volume. Já conversei com o cliente e o mesmo se prontificou a mudar a qualificação e eu, obviamente, ficarei no prejuízo ao precisar enviar outro produto igual. O que fazer nesse tipo de situação? Prejuízo de R$ 85,00 para mim.

2. A outra situação: em menos de uma semana já fizeram 3 compras fakes de produtos meus. A primeira compra fiquei intrigada pois o valor passou de 500 reais e o endereço de envio era Nordeste e o comprador de Minas Gerais. Pagou mais de 100 reais só de frete expresso. Entrei em contato com o dono do cadastro e o mesmo informou não ter feito a compra. Cancelei e devolvi o valor. Depois disso essa situação aconteceu mais duas vezes, compraram exatamente o mesmo produto, mesmo valor mas com cadastros diferentes que novamente estavam muito diferentes dos dados de entrega. Na segunda compra a mesma coisa, o dono do cadastro não reconhece a compra. Hoje me acontece de novo, não vou ligar para ficar gastando em telefone. O que eu faço? Parece que estou sendo perseguida por esses golpistas. Poderia muito bem enviar e depois o ML liberaria o valor, mas sei que se trata de golpe. Alguém já passou por isso?
              Foi com mercado envios?
              Se sim eu enviaria. Eu nem me dou ao trabalho de ficar conferindo endereço do cadastro com endereço de entrega, etc. Faço minha parte de enviar e se for golpe o ML que se entenda com o comprador, pois eu não fiz nada de errado.

Sobre o pacote vazio... Quando você fez a postagem o atendente dos correios pesou a encomenda na postagem. Essa é sua segurança de que o pacote estava com o item dentro.
              Ja pensou na possibilidade do cliente ter recebido normalmente, botou papel dentro, tirou foto e disse que você tentou dar um golpe nele?

Enviado de meu SM-N920C usando Tapatalk

Comentário

• Postado originalmente por Fellipe003 Ver Post
                Foi com mercado envios?
                Se sim eu enviaria. Eu nem me dou ao trabalho de ficar conferindo endereço do cadastro com endereço de entrega, etc. Faço minha parte de enviar e se for golpe o ML que se entenda com o comprador, pois eu não fiz nada de errado.

Sobre o pacote vazio... Quando você fez a postagem o atendente dos correios pesou a encomenda na postagem. Essa é sua segurança de que o pacote estava com o item dentro.
                Ja pensou na possibilidade do cliente ter recebido normalmente, botou papel dentro, tirou foto e disse que você tentou dar um golpe nele?

Verdade. Sua prova é o cupom assinado da PLP com o peso do pacote. Isso se foi pelo mercadoenvios. Se não foi, continua sendo pelo cupom fiscal de envio onde consta, peso, CEP, código de rastreio.
                Providência e envia para o Mercadolivre mostrando que o produto foi enviado corretamente. Essa tá fácil. Se não tiver o cupom pega a segunda via nos correios com o código.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

Foi com mercado envios?

Até unboxing é passível de fraude, que dirá foto.
                  Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Com certeza isso me passou pela cabeça, apenas não posso ter certeza pois o comprador tem 100% de reputação positiva.

Comentário

• Tente identificar o papel se tem algum timbrado do correios ou algo do tipo. Tem um video no youtube de um rapaz que abriu o pacote e havia um rolo de fita adesiva com a logomarca do correios dentro no lugar do iphone.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Comentário

• Postado originalmente por lucimara11 Ver Post
                        Pessoal preciso de ajuda para duas situações que tive essa semana no Mercado Livre:

1 - Sendo Mercado Envios, não esquente a Cabeça.
                        Já abriram reclamação uma vez comigo no Mercado Livre dizendo que não havia recebido o produto. Mas constava como entregue.
                        Mandei o ML intervir e depois de uns 5 dias, ele devolveu o pagamento ao comprador e o meu dinheiro foi liberado.

2 - Sendo Mercado Envios, envia do mesmo jeito.
                        Se o Mercado Livre aprovou, ele que se vire com a operadora de cartão depois.

Comentário

• Lula é o novo ministro.
                          E agora? Vai baixar ou subir o dólar?

Comentário

• Postado originalmente por Chico Mago Ver Post
                            Lula é o novo ministro.
                            E agora? Vai baixar ou subir o dólar?
                            Às 10h de hoje estava operando a R$3,93. Após a noticia passou pra R$3,99.

Pode preparar que vai subir mais e voltar ao normal dele.
                            Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                            Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

• Caros colegas, tomei minha primeira negativa hoje depois de anos. O cara comprou e agora diz que recebeu outra coisa sem ser o anunciado. Não enviei pelo mercadoenvios. Alguém sabe como eu posso resolver? Será se o Mercadolivre abre etiqueta de devolução mesmo não tendo sido enviado pelo mercadoenvios?
                              Disse pra ele devolver o produto e ele não quer. Falei que devolveria uma parte do valor e ele não quis.
                              Não quer devolver mas também não quer mudar a qualificação. O erro foi dele por não ler o anúncio.
                              Estou na duvida só porque não foi pelo mercadoenvios.
                              Alguém sabe se da pra abrir reclamação pelo chat ou algo do tipo?

Comentário

• Postado originalmente por johnsonbio Ver Post
                                Caros colegas, tomei minha primeira negativa hoje depois de anos. O cara comprou e agora diz que recebeu outra coisa sem ser o anunciado. Não enviei pelo mercadoenvios. Alguém sabe como eu posso resolver? Será se o Mercadolivre abre etiqueta de devolução mesmo não tendo sido enviado pelo mercadoenvios?
                                Disse pra ele devolver o produto e ele não quer. Falei que devolveria uma parte do valor e ele não quis.
                                Não quer devolver mas também não quer mudar a qualificação. O erro foi dele por não ler o anúncio.
                                Estou na duvida só porque não foi pelo mercadoenvios.
                                Alguém sabe se da pra abrir reclamação pelo chat ou algo do tipo?

Se não enviou pelo Mercado Envios, vai amargar esse pepino.

Comentário

Working...
                                X