Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendedores do Mercado Livre

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por confeitero Ver Post
    pessoal notei que algumas vendas e compras que eu fiz eu não consegui ver o cpf e o endereço(apenas cidade e estado) das contra parte na negociação , sei que tem uma opçao lá em segurança que é só não deixa marcado o enviar endereço para a sua contra parte mais e o cpf c om essa pessoas conseguem esconder o cpf ? não qeuro deixar meu cpf exposta para qualquer pessoa ,ainda mais depois desse problema abaixo

" trabalho com dropshipping dei uma prazo de 20 a 50 dias para a entrega do produto ( estava descrito no anúncio) aí uma pessoa fez a compra da quantidade x de um certo produto ( no anúncio estava frete grátis) só que esqueci de colocar no anúncio que para ter frete grátis precisaria compra a quantidade de 2x do produto , essa pessoa se irritou , falei com o meu fornecedor e ele disse que me ajudaria e enviaria o frete grátis pela quantidade x mesmo ,depois disso entrei em contato com ela falando isso e ela disse que eu feri o codigo do consumidor ao não descrever no anúncio que o produto é importado ( mesmo tendo visto esse prazo de 20 a 50 que é um dica que o produto é importado) e que eu não tenho em mãos , aí tentei falar com ela ,ela parou de responder no whats e nisso devolvi o dinheiro dela

tu vai ,trabalha de uma forma honeste , tem nenhuma reclamação , aí chega uma pessoa desse tipo e te da essa dor de cabeça"

alguém sabe se isso pode dar algum problema ?

o valor é abaixo de 60 reais
    Meu amigo, que um conselho? Larga esse negocio de drop. Isso é dor de cabeça.
    Você deve deixar claro que o produto vem do exterior, inclusive que pode haver incidência de taxas. A pessoa que comprar já estará ciente. Mas drop no Mercadolivre além de não compensar e ser muito perigoso acho que é proibido, né não?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

• Alguém tem alguma atualização sobre o Websro dos Correios?

Comentário

• Postado originalmente por johnsonbio Ver Post
        Meu amigo, que um conselho? Larga esse negocio de drop. Isso é dor de cabeça.
        Você deve deixar claro que o produto vem do exterior, inclusive que pode haver incidência de taxas. A pessoa que comprar já estará ciente. Mas drop no Mercadolivre além de não compensar e ser muito perigoso acho que é proibido, né não?

então eu já vendi com estoque e para mim foi muita dor de cabeça ,aqui onde moro tem que ficar 1:30 meia na fila dos correios , fora vendo pouca unidades ( faço por hobbie e não por profissão) essas idas nos correios estavam em tirando um tempo absurdo de estudar e com isso resolvi fazer dropp ( fora que os prazo de entrega diminuiram creio que pro causa da alta do dólar) com isso e mais algumas coisas ( como vendo pordutos pequenos não estou sendo taxado) estou vendo com bons olhos os dropp

Comentário

• Postado originalmente por confeitero Ver Post
          então eu já vendi com estoque e para mim foi muita dor de cabeça ,aqui onde moro tem que ficar 1:30 meia na fila dos correios , fora vendo pouca unidades ( faço por hobbie e não por profissão) essas idas nos correios estavam em tirando um tempo absurdo de estudar e com isso resolvi fazer dropp ( fora que os prazo de entrega diminuiram creio que pro causa da alta do dólar) com isso e mais algumas coisas ( como vendo pordutos pequenos não estou sendo taxado) estou vendo com bons olhos os dropp
          Só que o ML proíbe drop. Se você tiver muitas reclamações, eles vão banir a sua conta sem dó e nem piedade.

Comentário

• Postado originalmente por Piratium Ver Post
            Só que o ML proíbe drop. Se você tiver muitas reclamações, eles vão banir a sua conta sem dó e nem piedade.
            vlw cara obrigado pela dica , vão meter um pé no freio nessas vendas

Comentário

• Alguém já recebeu produtos com a embalagem do mercado livre?? Comprei uns produtos e veio a embalagem do mercado livre, conclusão o mercado livre vende também???

Last edited by LetraM; 05/03/2016, 12:23.

Comentário

• Postado originalmente por LetraM Ver Post
                Alguém já recebeu produtos com a embalagem do mercado livre?? Comprei uns produtos e veio a embalagem do mercado livre, conclusão o mercado livre vende também???

Você que comprou, que deveria saber, rs. Qual foi o anúncio?
                Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post

Você que comprou, que deveria saber, rs. Qual foi o anúncio?
                  Então comprei em um anuncio que não está mais no ar ,vendedor ouro, engraçado né não??, achei até estranho , é um filtro de ar condicionado para o carro da minha mulher, quando recebi verifiquei a surpresa.

Outra coisa, é mercado envios, mas veio por transportadora express.

Por isso que muitas vezes acontece de ter anuncios suspensos, contas bloqueadas do nada,você pode ser um concorrente do mercado livre sem saber, eu já tinha essa desconfiança, agora não tenho mais, tenho certeza agora.
                  Last edited by LetraM; 05/03/2016, 14:30.

Comentário

Então comprei em um anuncio que não está mais no ar ,vendedor ouro, engraçado né não??, achei até estranho , é um filtro de ar condicionado para o carro da minha mulher, quando recebi verifiquei a surpresa.

Por isso que muitas vezes acontece de ter anuncios suspensos, contas bloqueadas do nada,você pode ser um concorrente do mercado livre sem saber, eu já tinha essa desconfiança, agora não tenho mais, tenho certeza agora.
                    Será q não é aquele sistema de coleta do mercado livre? Me ofereceram uma vez mas eu não quis pq não tenho como emitir NF, e isso era uma das exigências deles.

Comentário

• Postado originalmente por Magnohertz Ver Post
                      Será q não é aquele sistema de coleta do mercado livre? Me ofereceram uma vez mas eu não quis pq não tenho como emitir NF, e isso era uma das exigências deles.
                      Pode ser, será?, não sei por isso que postei aqui.

Comentário

É estranho demais mesmo. Nenhum vendedor teria interesse em ficar promovendo a marca do ML em detrimento da sua própria. Mas ainda há a possibilidade deles estarem oferecendo uma forma alternativa de logística, de forma experimental, para alguns vendedores. Por exemplo, um serviço de coleta onde eles fornecem as embalagens ou algo assim. Mesmo que eles de fato vendam e usem vendedores fake pra isso, não acredito que dariam essa bandeira...

EDIT:
                        Postado originalmente por Magnohertz Ver Post
                        Haha, juro que postei antes de ver seu comentário!

Comentário

• Tenho 100% de qualificações positivas e 100% de vendas concretizadas e de repente, só porque estou um tempinho sem anunciar, o ML vai lá e, pra me "ajudar", derruba minha reputação alegando baixo volume de vendas. E deprimente isso. Nem se quer disfarçam a política de extermínio dos fracos!

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                            Tenho 100% de qualificações positivas e 100% de vendas concretizadas e de repente, só porque estou um tempinho sem anunciar, o ML vai lá e, pra me "ajudar", derruba minha reputação alegando baixo volume de vendas. E deprimente isso. Nem se quer disfarçam a política de extermínio dos fracos!
                            E eu amigo que passei uma semana suspenso por nada...

Comentário

• Postado originalmente por johnsonbio Ver Post
                              E eu amigo que passei uma semana suspenso por nada...

Pois é. ML sempre foi mercenário e está cada vez pior. A reputação de um vendedor só deveria interessar aos compradores. Então, o que interessa a um comprador se estou vendendo muito ou pouco ou a quantia mensal que gero com minhas vendas? Mas como pro ML só interessa $$$, me chantageiam fazendo o comprador pensar que não sou um bom vendedor só porque não estou gerando tanta comissão pra eles como gostariam. É de cair o c* da bunda! Mas como diz o velho ditado: "os incomodados que se mudem".

Comentário

• Sobre as embalagens do ML que o amigo recebeu na encomenda dele:

Sim, é uma logística alternativa do ML através de transportadora. É oferecido para alguns vendedores da grande SP(não sei se já liberaram para outras regiões). Já tem um tempo que está ativo esse serviço.

http://ecommercenews.com.br/noticias...o-mercadolivre

Enviado do meu ASUS ZENFONE 2
                                Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                                Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Working...
                                X