Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendedores do Mercado Livre

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Essa é boa gente, recebi uma mensagem do fornecedor dizendo que eu que tenho que pagar o imposto, o que faço? Tá foda pra mim viu, não dá pra comprar nem de fornecedor nacional mais. Já basta os produtos da china. O que faço?

Comentário

• Postado originalmente por Chico Mago Ver Post
      É um imposto alto? Encomenda custou 2 mil e quinhentos, quanto sai o imposto + ou -?
      Não sei te informar amigo... Tem que procurar um contador ou então assistir o vídeo que postei numas páginas pra trás aí pra saber o valor correto porque não é o mesmo para todos os estados.
      Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
      Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

• Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
        Não sei te informar amigo... Tem que procurar um contador ou então assistir o vídeo que postei numas páginas pra trás aí pra saber o valor correto porque não é o mesmo para todos os estados.
        Pra vocês verem que esse imposto está dando problemas, pensei até em para de vender, entrei em contato com o fornecedor e passei o telefone, ele pediu desculpas e disse que isso era novo para eles mais já iam pagar e em 40 mín os correios liberam. Tá foda, empresa grande não sabia disso imagina eu que só uma pessoa física
        Arquivos Anexos

Comentário

• Dou por vista quem pega essas mercadorias do Peru vindas de SP, dentre outros estados, como vai declarar a nota? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Comentário

• Eu compro películas e capinha de celular aqui em SP pra vender, compro dos chinas será que vo ter que emitir nota e pagar esse tributo tbm, pq já não tá valendo muito vender ainda mais com esse imposto aí que não vai valer mesmo, o que podem me dizer

Comentário

• Ainda tem o Fundo de Ajuda aos Ladrões (Disfarçadamente chamado de Fundo de combate a pobreza) que tem a arrecadação em guia separada do ICMS onde varia para cada estado de 1-5% dependendo do tipo de produto. Ta ruim pra todo mundo até as grandes lojas tem esse pepino, pagar esse imposto em guia separada em cada receita estadual e enviar junto com a nota fiscal para cada compra, curioso para ver Subimarino, americanas como vão se virar.

Comentário

• Postado originalmente por rugal Ver Post
                Ainda tem o Fundo de Ajuda aos Ladrões (Disfarçadamente chamado de Fundo de combate a pobreza) que tem a arrecadação em guia separada do ICMS onde varia para cada estado de 1-5% dependendo do tipo de produto. Ta ruim pra todo mundo até as grandes lojas tem esse pepino, pagar esse imposto em guia separada em cada receita estadual e enviar junto com a nota fiscal para cada compra, curioso para ver Subimarino, americanas como vão se virar.
                Essas duas empresas ai, com certeza darão um jeito, tem bala na agulha! A corda sempre arrebentará do lado mais fraco, no caso, os pequenos vendedores!

Comentário

• http://www.contabeis.com.br/noticias...eno-varejista/

Enviado do meu ASUS ZENFONE 2
                  Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Sistema Retorna CashBack

Comentário

• Estou prevendo que daqui uns dias ja vão criar um tópico com a descrição " como excluir a venda de um determinado estado no mercado livre"".....N sei se isso é possível..................acho que n.....................Mas essa seria uma solução .................

Comentário

• Bom dia.

Fora esse novo ICMS ainda tem para 21 estados do país, o tal de Fundo de Arrecadação para Combate a Pobreza que varia até 2%.

Portanto, ao mandar o objeto, além da nota fiscal deverá ser enviado a guia de pagamento do novo ICMS e a guia de pagamento do Fundo de Arrecadação para Combate a Pobreza (para os 21 estados que participam)

Sistema Retorna CashBack

Comentário

Bom dia.

Fora esse novo ICMS ainda tem para 21 estados do país, o tal de Fundo de Arrecadação para Combate a Pobreza que varia até 2%.

Portanto, ao mandar o objeto, além da nota fiscal deverá ser enviado a guia de pagamento do novo ICMS e a guia de pagamento do Fundo de Arrecadação para Combate a Pobreza (para os 21 estados que participam)
                        Para o RJ é de ate 5% a depender do produto. Eu queria que algum fizesse um calulo de um produto que custa 10 por exemplo, valor de compra, se eu quisesse ter um lucro de 10% o quanto sairia, só para termos noção de como o imposto impacta drasticamente no valor dos produtos no Brasil.

Postado originalmente por modlima Ver Post
                        Estou prevendo que daqui uns dias ja vão criar um tópico com a descrição " como excluir a venda de um determinado estado no mercado livre"".....N sei se isso é possível..................acho que n.....................Mas essa seria uma solução .................

Comentário

• Vamos ver mais associações e empresas toma a mesma atitude:

https://www.ecommercebrasil.com.br/n...cional-872015/

Sistema Retorna CashBack

Comentário

Vamos ver mais associações e empresas toma a mesma atitude:

https://www.ecommercebrasil.com.br/n...cional-872015/
                            Sabe o que significa isso?
                            Arquivos Anexos

Comentário

• Pessoal quem é lojista de são paulo?alguém utiliza o Mandae? Para quem não conhece é um serviço de envios que vale muito a pena, porém ontem eles anunciaram que não vão mais trabalhar com envios que utilizam PLP como o mercado livre, gostaria de saber se alguém aqui sabe como posso resgatar o dinheiro do frete pago no mercado envios caso eu não envie a encomenda pelo mercado envios?Ou se eu parar de utilizar o mercado envios, se existe alguma outra alternativa boa para o cliente calcular o frete no mercado livre.

Comentário

• Postado originalmente por modlima Ver Post
                                Estou prevendo que daqui uns dias ja vão criar um tópico com a descrição " como excluir a venda de um determinado estado no mercado livre"".....N sei se isso é possível..................acho que n.....................Mas essa seria uma solução .................
                                Vou fazer de conta que eu não pensei em fazer isso.

Tem vários vendedores no ML que já dizem que não enviam para os estados X Y e Z, mas pelo ML escrever isso não vale nada, pois se alguém desses estados comprar, ou envia ou pode ser negativado. E como sabemos, a maioria dos compradores não lê os anúncios antes de comprar.

Postado originalmente por Luiz Uchiha Ver Post
                                Pessoal quem é lojista de são paulo?alguém utiliza o Mandae? Para quem não conhece é um serviço de envios que vale muito a pena, porém ontem eles anunciaram que não vão mais trabalhar com envios que utilizam PLP como o mercado livre, gostaria de saber se alguém aqui sabe como posso resgatar o dinheiro do frete pago no mercado envios caso eu não envie a encomenda pelo mercado envios?Ou se eu parar de utilizar o mercado envios, se existe alguma outra alternativa boa para o cliente calcular o frete no mercado livre.
                                O ME não está mais devolvendo dinheiro de frete que não é utilizado, pois segundo as regras do ML, se o cliente pagou o ME você tem que enviar por ME.
                                Muitos vendedores estavam anunciando com ME, apareciam nas buscas de quem filtrava por anúncios com ME, enviavam via Carta Registrada ou outra forma de postagem mais barata, e solicitavam estorno do ME. O ML percebeu (devia estar afetando o bolso deles) e cortou.
                                Não conheço nenhum tipo de envio mais barato do que o ME.
                                Last edited by vallahah; 13/01/2016, 11:47.
                                Pense Grande - Águias não caçam moscas

Comentário

Working...
                                X