Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendedores do Mercado Livre

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por vallahah Ver Post
    Pessoal, quando a impressão de etiquetas pelo Mercado Envios está dando erro (Ops! Não foi possível imprimir a etiqueta de envio. Por favor, tente mais tarde) tem algum "truque" para conseguir fazer a impressão?

Atualizando a página vi que foi gerado o código de rastreamento, a etiqueta consta como impressa, o que quer dizer que já deve ter sido gerada a PLP, mas o PDF para impressão não aparece de jeito nenhum, só dá erro.
    Isso ocorre por problemas nos servidores... daqui a pouco se normaliza.
    É só clicar em cima que vai aparecer reimprimir etiqueta.

Comentário

• Pessoal,

Estou com um problema aqui com o mercado envios.
      Um cliente meu abriu reclamação falando que o produto tinha q ter chegado a 5 dias atras, e realmente era.

O mercado envios consta que o produto esta parado la no distrito.
      Minha dúvida: por onde entro em contato para falar disso, procurei ali e não achei.
      Estou com receio que o pacote foi extraviado. Agora quero só ver que o mercado envios vai devolver o dinheiro ao cliente e p/ mim também.

Comentário

• Uma ajuda pessoal. Um cliente comprou um produto ( UTILIZEI MERCADO DE ENVIOS ) e o cliente qualificou positivamente colocou o comentário assim:
        "Muito bom, bastante ágil, o produto chegou bem embalado em perfeitas condições!"

Agora abriu reclamação dizendo: Boa tarde, meu produto chegou totalmente quebrado, ele estava bem embalado, mas quando abri estava todo esfarelado!!

Tenho certeza que o produto chegou inteiro, pois eu verifico antes e enrolo em saco bolha, coloco isopor por baixo e amarro literalmente o produto na caixa, de um modo que ele não solta. E pela qualificação, ele chegou inteiro e o cliente utilizando quebrou o produto e agora está dizendo que veio quebrado, através da qualificação e utilizando o mercado de envios, será que o mercado livre me da favorável ?

Comentário

• Postado originalmente por Importa10 Ver Post
          Pessoal,

Estou com um problema aqui com o mercado envios.
          Um cliente meu abriu reclamação falando que o produto tinha q ter chegado a 5 dias atras, e realmente era.

O mercado envios consta que o produto esta parado la no distrito.
          Minha dúvida: por onde entro em contato para falar disso, procurei ali e não achei.
          Estou com receio que o pacote foi extraviado. Agora quero só ver que o mercado envios vai devolver o dinheiro ao cliente e p/ mim também.
          è meu amigo é complicado esta situação. o pessoal pensa que nos somos donos dos correios,
          e ainda por cima o mercado envio coloca uns prazos absurdos, se estiver extraviado voce ão é o culpado, talvez o cliente colocou o endereço errado, nao opinião voce ñao precisa esquentar a cabeça não, pede a intermediação do Ml.
          "Tudo que hoje é realidade, um dia já foi sonho"

Comentário

• Postado originalmente por Jacksonjlm Ver Post
            Uma ajuda pessoal. Um cliente comprou um produto ( UTILIZEI MERCADO DE ENVIOS ) e o cliente qualificou positivamente colocou o comentário assim:
            "Muito bom, bastante ágil, o produto chegou bem embalado em perfeitas condições!"

Agora abriu reclamação dizendo: Boa tarde, meu produto chegou totalmente quebrado, ele estava bem embalado, mas quando abri estava todo esfarelado!!

Tenho certeza que o produto chegou inteiro, pois eu verifico antes e enrolo em saco bolha, coloco isopor por baixo e amarro literalmente o produto na caixa, de um modo que ele não solta. E pela qualificação, ele chegou inteiro e o cliente utilizando quebrou o produto e agora está dizendo que veio quebrado, através da qualificação e utilizando o mercado de envios, será que o mercado livre me da favorável ?
            Me aconteceu algo assim faz tempo... o cliente compro eu enviei ele recebeu qualificou positivo...

Depois de um tempo ele disse que não esta conseguindo usar e tal... levo o produto em um charlatão que queimo o produto se já não estava queimado por mal uso dele, o cara me explicou como ele tinha usado, a maneira era totalmente errada e tinha tudo pra dar errado, em vez de entrar em contato antes de usar entrou somente apos ter estragado... Tudo tem uma garantia mas desde que use da maneira que foi feito pra usar...

Eu Não respondi mais aos email, ai o cara abriu uma reclamação isso mais de 45 dias apos a qualificação como positiva...

Eu respondi que havia enviado tudo ok funcionado, que ele usou da maneira errada e pedi pra ele não tentar me enganar nem ao ML...

depois de escrever a resposta na reclamação, pedi uma intermediação, e o ML respondeu... como tinha recebido o produto tinha qualificado como ok, o ML não vai devolver o valor, da próxima vez qualifique da maneira correta se recebeu produto com defeito não qualifique como positivo...mais ou menos assim...

como o cara tinha recebido OK e qualificado ok e quebro por uso indevido que nem o seu caso eu ganhei....

o seu pode ser o mesmo...

responda a reclamação informe que enviou ok coloque o código de rastreio e que o cliente qualificou como positivo e apos clique em mediação algo assim não me lembro a opção, tem duas devolver o valor e pedir mediação...

O Ml responde apos alguns dias sobre o assunto...

Comentário

• Pessoal,

Eu uso ME e coloco frete grátis com envio normal.

Quase todas as minhas vendas quando recebo o pagamento e reviso os dados o frete está como expresso.

Acontece com vocês?

Att.
              Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
              Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
              Rio de Janeiro

Comentário

• Postado originalmente por baybutcher27 Ver Post
                Me aconteceu algo assim faz tempo... o cliente compro eu enviei ele recebeu qualificou positivo...

Depois de um tempo ele disse que não esta conseguindo usar e tal... levo o produto em um charlatão que queimo o produto se já não estava queimado por mal uso dele, o cara me explicou como ele tinha usado, a maneira era totalmente errada e tinha tudo pra dar errado, em vez de entrar em contato antes de usar entrou somente apos ter estragado... Tudo tem uma garantia mas desde que use da maneira que foi feito pra usar...

Eu Não respondi mais aos email, ai o cara abriu uma reclamação isso mais de 45 dias apos a qualificação como positiva...

Eu respondi que havia enviado tudo ok funcionado, que ele usou da maneira errada e pedi pra ele não tentar me enganar nem ao ML...

depois de escrever a resposta na reclamação, pedi uma intermediação, e o ML respondeu... como tinha recebido o produto tinha qualificado como ok, o ML não vai devolver o valor, da próxima vez qualifique da maneira correta se recebeu produto com defeito não qualifique como positivo...mais ou menos assim...

como o cara tinha recebido OK e qualificado ok e quebro por uso indevido que nem o seu caso eu ganhei....

responda a reclamação informe que enviou ok coloque o código de rastreio e que o cliente qualificou como positivo e apos clique em mediação algo assim não me lembro a opção, tem duas devolver o valor e pedir mediação...

Recomendo ainda que você coloque todos os seus anúncios em diamante sem juros,
                pois este tipo anuncio tem proteção de compradores falsos que só dão lance para te prejudicar,a compra só é registrada no Ml se o comprador fazer o pagamento no Mp.
                pagamos mais comissão, mais ao menos de uma forma justa!

Comentário

• Postado originalmente por monline Ver Post
                  pois este tipo anuncio tem proteção de compradores falsos que só dão lance para te prejudicar,a compra só é registrada no Ml se o comprador fazer o pagamento no Mp.
                  Isso que voce falou só acontece para produtos novos e acima de 500,00.... abaixo disso e/ou usados , os anuncios recebem lances normais , mesmo sendo diamante sem juros... falo isso pois tenho várias vendas nao concretizadas que sao diamante s/juros

Comentário

• Postado originalmente por michelbatista Ver Post
                    Isso que voce falou só acontece para produtos novos e acima de 500,00.... abaixo disso e/ou usados , os anuncios recebem lances normais , mesmo sendo diamante sem juros... falo isso pois tenho várias vendas nao concretizadas que sao diamante s/juros
                    Errado. Já tem pelo menos 3 dias que os anúncios diamante sem juros de qualquer valor só recebem ofertas pelo Mercado Pago!
                    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

è meu amigo é complicado esta situação. o pessoal pensa que nos somos donos dos correios,
                      e ainda por cima o mercado envio coloca uns prazos absurdos, se estiver extraviado voce ão é o culpado, talvez o cliente colocou o endereço errado, nao opinião voce ñao precisa esquentar a cabeça não, pede a intermediação do Ml.
                      Será que se eu conversar com a mulher dos correios p/ verificar o código de rastreio, talvez ligar la aonde esta parado adiantaria de alguma coisa?

Comentário

Será que se eu conversar com a mulher dos correios p/ verificar o código de rastreio, talvez ligar la aonde esta parado adiantaria de alguma coisa?
                        Acho que Voce deve abrir um P.I nos correios, e explicar com jeitinho pro cliente que a a sua parte de enviar o produto você fez, que não tem nada haver com o serviço dos correios e que se caso esteja extraviado o mercado livre vai devolver o dinheiro para ele pois foi enviado pelo Mercado envio, Mas cuidado seja educado com ele, pois corre o risco dele te negativar injustamente! resumindo joga a bomba para os correios e Mercardo envio.

Comentário

Alguém saberia me dizer sobre esse estorno de fatura? Se acontece é na proxima fatura?
                          Eu tive um problema parecido. Conferi a minha fartura paga e percebi que o mercado livre havia cobrado tarifa por uma venda cancela. Fiz a reclamação e o estorno veio na fatura seguinte.

Comentário

da ultima vez que me ocorreu isso não existia diamante sem juros, tão pouco vou pagar 15% ao ML pra ele me dar uma ''proteção'' que já deveria dar sem cobrar nada a mais... se alguém quer prejudicar, reclamar indevidamente ou invetar não vai ser o tipo de anuncio que vai salvar...

vagabundo tem muitos e já me acostumei nem esquento a cabeça...

Postado originalmente por michelbatista Ver Post
                            Postado originalmente por ECJ Ver Post
                            Errado. Já tem pelo menos 3 dias que os anúncios diamante sem juros de qualquer valor só recebem ofertas pelo Mercado Pago!
                            Ta e receber ofertas pelo mercado pago quer dizer receber pelas ofertas...

no caso de compras no boleto não pagos?

Cartão de credito com Recebimento recusado?

como esta estes casos a compra só aparece para o vendedor caso o pagamento seja confirmado

Ou é possível comprar e não pagar o boleto, cartão etc?

...........

E se alguém quer prejudicar ele prejudica com força, já recebi uma compra onde a pessoa comprou pagou e abriu reclamação, devolvi os valores pois sabia que a compra era apenas pra prejudicar e recebi negativa ou seja quem quer prejudicar prejudica...

agora é tentar o chat, ate essa qualificação sumir... se não sumir fico chateado mas to acostumado com a falta de qualidade ao suporte de quem paga as contas do ML...

vlw...

Comentário

• Postado originalmente por baybutcher27 Ver Post

Ai eu fiz o padrão pedi um vídeo da abertura da imagem que possuindo um vídeo eu devolveria o valor ou reenviaria o produto, sabe o que ela me respondeu ? Eu vou copiar e colar aqui:

"Olha realmente existem bastantes controvérsias inclusive a de que se eu tivesse agido com negligência ou , se eu estivesse agindo de má - fé não teria dito que realmente estava bem embalado, não sei se conseguirei as filmagens até porque o quartel é um órgão público e não vai ceder as imagens de forma fácil, mas em contrapartida como você me pediu filmagens, e a embalagem estava bem feita , também peço tua filmagem embalando e postando nos correios, pois será que já não foi embalada quebrada?"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, muito fanfarrona ! Ela quer que eu troque ou envie outra sem me provar que foi quebrada, sendo que ela disse que o produto estava em perfeito estado e 3 dias após receber o produto, diz que veio quebrada. Se ela vai amigavelmente e diz que deixou quebrar eu até daria um desconto ou algo assim.. Mas pela resposta é muito abuso, pessoa toda errada e ainda quer que eu filme a embalagem, eu lacrando a caixa, eu indo até os correios, eu la na fila e eu enviando é muita petulância. Esse tipo de gente me tira do sério.

Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
                              Pessoal,

Eu uso ME e coloco frete grátis com envio normal.

Quase todas as minhas vendas quando recebo o pagamento e reviso os dados o frete está como expresso.

Acontece com vocês?

Att.
                              As vezes quando o valor do normal é igual ou mais caro que o frete expresso, ai só aparece a opção do expresso.

Comentário

• Postado originalmente por Jacksonjlm Ver Post
                                Ai eu fiz o padrão pedi um vídeo da abertura da imagem que possuindo um vídeo eu devolveria o valor ou reenviaria o produto, sabe o que ela me respondeu ? Eu vou copiar e colar aqui:

"Olha realmente existem bastantes controvérsias inclusive a de que se eu tivesse agido com negligência ou , se eu estivesse agindo de má - fé não teria dito que realmente estava bem embalado, não sei se conseguirei as filmagens até porque o quartel é um órgão público e não vai ceder as imagens de forma fácil, mas em contrapartida como você me pediu filmagens, e a embalagem estava bem feita , também peço tua filmagem embalando e postando nos correios, pois será que já não foi embalada quebrada?"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, muito fanfarrona ! Ela quer que eu troque ou envie outra sem me provar que foi quebrada, sendo que ela disse que o produto estava em perfeito estado e 3 dias após receber o produto, diz que veio quebrada. Se ela vai amigavelmente e diz que deixou quebrar eu até daria um desconto ou algo assim.. Mas pela resposta é muito abuso, pessoa toda errada e ainda quer que eu filme a embalagem, eu lacrando a caixa, eu indo até os correios, eu la na fila e eu enviando é muita petulância. Esse tipo de gente me tira do sério.
                                kkkKKKKKKKKkkkkkkk

cara eu dei risada lendo mas é triste como tem gente idiota se sujando por micharia e fazendo os outros de trocha....

mas é assim todo lugar tem esse tipo de gente não vai ser o ML livre disso....

pelo que entendi essa china é do quartel, um lugar que era pra ser todo correto e tal... mas eu servi e na minha época era uma M**** como em todo lugar metade presta metade não ''fede nem cheira'' e tem alguns poucos mas muito sujos misturados...

..........

teve outra vez que tive um caso meio assim. o cliente positivo, mas escreveu que recebeu tudo ok bem embalado mas uma das peças estava amaçada... blz eu tinha enviado varias uma amaçou é uma coisa pequena que era só desamassar, a pessoa não quis só de preguiça...

Ai mandei um email todo gente boa, se amaçou um eu lhe envio outro pra reparar, Não coloquei valores mas, uma CR custa 4,55 a peça 0,50, $5 não vai me fazer falta no final do mês eu prefiro ver o cliente satisfeito...o email foi enviado de noite...

ai quando acordei pela manha tinha uma reclamação aberta, me cobrando o código de rastreio, escrito assim se prometeu tem que cumprir, e tal quero o código...

ta loco fiquei triste qualificou como positivo e não deu bola, ai eu aviso que vou enviar outro pra repor sem custo e ai abre uma reclamação... não faz sentido... depois de receber o código encerrou a reclamação, quando recebeu a peça nova sem estar amaçada agradeceu, mas não alterou a qualificação fico la positivo com uma descrição meio negativa...

cada um...
                                .............

Esse seu caso eu não garanto nada mas comigo como descrevi da ultima vez foi tudo perfeito o ML como tinha positivado me deu como ganho e não perdi nada e a coisa era bem cara mais de $300, ia ser um preju grande...

Seu caso e parecido deveria ter o mesmo fim...

mas nessa de pedir um vídeo deveria ter pedido apenas fotos, pois se tu tem mais unidades da mesma coisa tu pode tirar fotos de tu fazendo a embalagem (somente da peça embalada que mostre ela inteira), trocar a data na câmera, pra data do envio, e mostrar pra ela como embalou e como estava tudo inteiro...

blz.. boa sorte no final posta o resultado...

Comentário

Working...
                                X