Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendedores do Mercado Livre

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Se o sujeito deu o lance, passou o endereço vc mandou no endereço e alguém recebeu e assinou e vc perdeu disputa tem algo errado ai.

Comentário

• Dialogo que li agora em um anúncio do ML:

Pergunta:
      Sou cliente de vocês e gostaria de saber se ainda tem o ****** se tiver gostaria de outro obrigada
      Resposta:
      Sim temos, basta efetuar a compra através do anuncio

Pergunta:
      mais esta finalizado o anuncio
      Resposta:
      Temos o produto a pronta entrega. - Há 9 dias.

Pergunta:
      esta pausado o anuncio
      Resposta:
      Temos a pronta entrega. - Há 9 dias.

Pergunta:
      como pago então e vcs entregam
      Resposta:
      Você deve efetuar a compra via mercado livre. - Há 9 dias.

Pergunta:
      MAIS SE ESTA PAUSADO NÃO MIM DA A OPÇÃO DE COMPRAR
      Resposta:
      Esta descrito em anuncio, basta efetuar a compra. - Há 8 dias.

Comentário

• O que mais me irrita, são as pessoas perguntando quanto é o frete para tal cep...
        A gente deixa tudo explicadinho direitinho, com tutorial e tals e mesmo assim perguntam....
        Até me frete grátis perguntam

Comentário

• Postado originalmente por mmatuso Ver Post
          Se o sujeito deu o lance, passou o endereço vc mandou no endereço e alguém recebeu e assinou e vc perdeu disputa tem algo errado ai.
          Como já foi dito aqui várias vezes, isso costuma acontecer quando o comprador contesta na operadora/banco do cartão. Aí só vale o comprovante assinado pelo titular. Seja AR ou mão própria.
          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
            Como já foi dito aqui várias vezes, isso costuma acontecer quando o comprador contesta na operadora/banco do cartão. Aí só vale o comprovante assinado pelo titular. Seja AR ou mão própria.
            Desse jeito aí,se o cara contestar na operadora , só entregando com mão própria. Pq qualquer pessoa dentro da casa pode assinar o AR. Sendo assim, o vendedor perde a grana do mesmo jeito? O_o

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
              Mesmo se for pelo mercadoenvios?

Nunca tive problema desse tipo, fiquei curioso.

Comentário

• Postado originalmente por mmatuso Ver Post
                Mesmo se for pelo mercadoenvios?

Nunca tive problema desse tipo, fiquei curioso.
                Não sei te responder pois nunca usei esse "mal falado" mercadoenvios. E agora nem ML uso mais.
                Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Eu uso o MercadoEnvios e de uma forma ou outro, ele me alavancou nas vendas!
                  De acordo com a politica do Mercado Livre, o produto sendo entregue, o dinheiro é liberado na hora através do Mercado Envios.
                  O Grande problema é que a pessoa não pode estar com o endereço errado, pois ele gera uma Guia junto ao Correios e não pode ser alterado depois. Só se a pessoa fizer uma nova compra.

Comentário

• Galera, uso o mercado livre já uns 8 anos e hoje me pediram o tal CNPJ... Pois bem, não posso ter CNPJ, porque sou funcionário público. Será que posso usar o de um terceiro (amigo)? Os saques só poderão ser creditados na conta dele?

Obrigado
                    http://www.ebates.com/rf.do?referrerid= ... wfpw%3D%3D --> Resgate até 30% do valor de suas compras internacionais!

Comentário

• Postado originalmente por RedViper Ver Post
                      Galera, uso o mercado livre já uns 8 anos e hoje me pediram o tal CNPJ... Pois bem, não posso ter CNPJ, porque sou funcionário público. Será que posso usar o de um terceiro (amigo)? Os saques só poderão ser creditados na conta dele?

Obrigado
                      Infelizmente isso não vai funcionar eles exigem que o CNPJ esteja no mesmo nome do dono da conta no mercado livre.

Comentário

• Postado originalmente por tiaguinho Ver Post
                        Ola Jackson me ajudou bastante. Obrigado pela resposta. Eu estou preocupado pois já tive duas contestações por alegar que não recebeu, sendo que foi entregue dai sem o AR você fica meio "impotente". Consultei os correios e disseram que eles informam se abrir uma PI a pessoa que recebeu. O problema é que numa contestação do ML, por exemplo, o ML só aceita se tiver assinatura da pessoa, mesmo com a resposta dos correios informando a pessoa que recebeu, pode ser que o ML não aceite, daí tome prejuizo
                        Ta mas ai vai da sua ' malandragem ', eu por exemplo entraria em contato com a pessoa que está alegando que não recebeu e mostraria o comprovante dos correios que você tem assinatura de fulano que assinou que recebeu a mercadoria e que se essa pessoa está alegando que não recebeu, você ira fazer uma queixa na policia contra fulano por furto, já que ele recebeu a mercadoria e não entregou para a pessoa. Dependendo da pessoa meu amigo, vai pipocar na hora.. Então malicias que você pode ter, entende ?

Comentário

• Existe alguma logica pra eles pediram o CNPJ? vendo a pouco tempo, cerca de 300 vendas concretizadas, não to afim de correr atras disso agora..

Comentário

• Postado originalmente por toninho Ver Post
                            Existe alguma logica pra eles pediram o CNPJ? vendo a pouco tempo, cerca de 300 vendas concretizadas, não to afim de correr atras disso agora..
                            Eu penso da seguinte maneira, está te dando dinheiro ? Vale a pena continuar ?
                            mesmo que você não tire agora, estude, pesquise e fique preparado para caso eles te obriguem a tirar, você já vai saber o que fazer e como fazer, até la mantenha do jeito que está.

E eles pedem cnpj para quem começa a vender muito, pois uma pessoa fisica não venderia 400 produtos em um mês por exemplo.

Comentário

• Postado originalmente por Luiz Uchiha Ver Post
                              Infelizmente isso não vai funcionar eles exigem que o CNPJ esteja no mesmo nome do dono da conta no mercado livre.
                              Vixi, me lasquei então... Perdi a conta e o "bico" hehe
                              http://www.ebates.com/rf.do?referrerid= ... wfpw%3D%3D --> Resgate até 30% do valor de suas compras internacionais!

Comentário

• Postado originalmente por RedViper Ver Post
                                Vixi, me lasquei então... Perdi a conta e o "bico" hehe
                                No seu caso você vai ter que criar uma conta nova no nome do seu amigo e começar do zero as qualificações.

Comentário

Working...
                                X