Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Devolução de encomenda MercadoLivre

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Resolvido] Devolução de encomenda MercadoLivre

Buenas senhores!

Seguinte: Comprei uma fita led no MercadoLivre e o vendedor me enviou o produto errado.
    Pedi uma fita branca 24v e ele me enviou uma azul 12v Vai entender o que deu na cabeça dele...

Enfim, solicitei devolução e tal e agora o ML me deu um código para enviar o objeto.

Perfeito! Devolva grátis o produto ao seu vendedor e você terá o dinheiro de volta. É muito fácil:
    1. Procure a agência de correios mais próxima para levar o produto.
    2. Você só deve mostrar esse código quando despachá-lo 789456123
    3. Pronto! Daremos um código para você acompanhar o envio.
    A pergunta é: Eu não preciso colocar nenhuma etiqueta de REMETENTE/DESTINATÁRIO no pacote?
    Não tenho os dados dele e até agora ele não respondeu meu e-mail.

Já fizeram este tipo de devolução?

Abs,

Nunca fiz este tipo de devolução. Porém, acredito que, voce deve colocar os dados do remetente e destinatário, e o código serve somente para a postagem, para que você não pague.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

Se for igual ao processo de grandes lojas basta levar nos Correios mesmo.

Já devolvi inúmeros produtos chegando lá apenas com o código gerado pelo site da loja.

Att.
      Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
      Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
      Rio de Janeiro

Comentário

Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
        Se for igual ao processo de grandes lojas basta levar nos Correios mesmo.

Já devolvi inúmeros produtos chegando lá apenas com o código gerado pelo site da loja.

Att.
        Hmm, bacana!
        Creio que seja igual mesmo. É um código de postagem reversa. Só achei estranho eu não ter que informar o endereço.
        O vendedor disse que não sabia me informar e me enviou o endereço dele. Tô levando por via de dúvidas...

Comentário

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
          Hmm, bacana!
          Creio que seja igual mesmo. É um código de postagem reversa. Só achei estranho eu não ter que informar o endereço.
          O vendedor disse que não sabia me informar e me enviou o endereço dele. Tô levando por via de dúvidas...
          Pra te falar, eu levava na caixa que veio sem embalar e mesmo assim aceitavam apenas com o código e fechavam pra mim.

Não posso afirmar que ainda seja o mesmo processo mas acredito que seja algo parecido.

Att.
          Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
          Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
          Rio de Janeiro

Comentário

Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
            Pra te falar, eu levava na caixa que veio sem embalar e mesmo assim aceitavam apenas com o código e fechavam pra mim.

Não posso afirmar que ainda seja o mesmo processo mas acredito que seja algo parecido.

Att.
            Enviado!
            Realmente, é só levar o código e eles mesmos imprimem a etiqueta do destinatário.
            O produto tem que estar embalado, claro (mas vc também pode comprar uma caixa lá).

Abs,

Comentário

Que legal! Bom saber

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

eu comprei um tenis no mercado livre e pedi para devolver o dinheiro e eu iria devolver o tenis so que pra min nao sair no prejuizo eu pedi o codigo de postagem pra min nao ter que pagar pra devolver eu ja falei com a moça mas ela nunca me respondeu oque eu poço fazer

Comentário

Working...
                X