Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DÚVIDA SOBRE ANÚNCIO OURO MERCADO LIVRE?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Resolvido] DÚVIDA SOBRE ANÚNCIO OURO MERCADO LIVRE?

Bom Galera, tenho uma dúvida sobre os preços cobrados pelos os anúncios do mercado livre , por exemplo quero anunciar 20 camisetas e vou contratar o plano anúncio ouro , no caso vou pagar 30 reais para anunciar 60 dias e mais 6.5% de comissão de cada camisa que eu vender , se eu por o preço de cada camisa a R$ 140,00 terei que pagar R$ 9,10 de comissão para o ML de cada venda, resumindo vou ter que pagar 30 reais do anúncio e mais a comissão de cada camiseta vendida , estou certo ou errado?

Isso mesmo , os 30,00 é fixo e para cada camiseta unidade vendida sera cobrado os 6.5% . Por isso vc precisa estipular certinho seu lucro ja tendo esses valores como base.

Comentário

Postado originalmente por mixiscok22 Ver Post
      Bom Galera, tenho uma dúvida sobre os preços cobrados pelos os anúncios do mercado livre , por exemplo quero anunciar 20 camisetas e vou contratar o plano anúncio ouro , no caso vou pagar 30 reais para anunciar 60 dias e mais 6.5% de comissão de cada camisa que eu vender , se eu por o preço de cada camisa a R$ 140,00 terei que pagar R$ 9,10 de comissão para o ML de cada venda, resumindo vou ter que pagar 30 reais do anúncio e mais a comissão de cada camiseta vendida , estou certo ou errado?
      Bom dia.

Errado amigo.

Vamos lá:

Você quer anunciar 20 unidades de camisetas e o preço unitário é de R$140,00. Logo temos:

"Preço do produto multiplicado pela quantidade anunciada"

R$140,00 X 20 = R$2800,00 --> Nesse caso você cai na regra da Tarifa de Anúncio "Entre R$ 1.167,00 e R$ 11.666,99" e portanto será cobrado 3% dos R$2800,00 que dá R$84,00. Na Tarifa de Venda você se enquadra "Entre R$ 15,40 e R$ 6.153,99" e portanto paga sim os 6,5% de comissão em cada venda, o que dá R$9,10.
      Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
      Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Valeu BacanaImports eu TB não sabia.

Comentário

obrigado galera

Comentário

Working...
          X