Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E-mails camuflados para vendas do Mercado Livre

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • E-mails camuflados para vendas do Mercado Livre

    A minha pergunta é: sou novo no mercado livre 1 mês vendendo, 29 vendas concretizadas e 100% de qualificação positiva. Esta escrito "vendedor em destaque". Após uma venda, o e-mail do cliente que é liberado para mim é camuflado, com diversas limitações no que posso ou não escrever, tirando toda a liberdade de negociação com o cliente!! A partir das 20 vendas, comecei a receber e-mails verdadeiros (sem camuflagem), até a vigésima terceira (23) porque uma compradora abriu uma disputa porém já foi resolvida. Aí depois disso continuei receber e-mails verdadeiros (sem camuflagem) até a 28. Sem motivos o Mercado Livre insistiu em camuflar a porcaria do e-mail na 28 e 29... Aliás o que é esta camuflagem? Porque tem épocas que possuo ou não a camuflagem? Isso me incomoda muito, porque gosto de fazer um pós venda com o cliente antes de enviar o produto!

    Quais os requisitos que o ML impõe para liberar ou camuflar o e-mail?

  • #2
    Os critérios exatos que definem o fim dessa condição, eu não sei. Mas uma coisa é certa, isso ocorre apenas com vendedores novos. É claro que receber uma reclamação logo no início da sua trajetória, deve ter pesado. Mas, daqui um tempo, isso certamente irá terminar.
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

    Comentário


    • #3
      Postado originalmente por ECJ Ver Post
      Os critérios exatos que definem o fim dessa condição, eu não sei. Mas uma coisa é certa, isso ocorre apenas com vendedores novos. É claro que receber uma reclamação logo no início da sua trajetória, deve ter pesado. Mas, daqui um tempo, isso certamente irá terminar.
      Obrigado por responder amigo.
      O problema é que camuflando a porcaria do e-mail, pode ser que haja outras reclamações.
      Porque muitos e-mails voltam porque não posso escrever muita coisa, como dados de contato entre outros.
      E utilizo Drop, e é praticamente necessário enviar um e-mail padrão para o cliente confirmando dados e explicando detalhadamente a compra.

      Comentário

      Working...
      X