Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Embalagens de envio

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Embalagens de envio

Olá, tenho uma dúvida em relação a embalagem dos produtos, como vocês fazem para embalar? Quais embalagens usam? Onde compram?
    Eu gostaria de encontrar embalagens parecidas com as que os chineses mandam, envelope que vem com plástico bolha por dentro, e também algumas caixinhas alguém sabe onde comprar? Estou começando agora nesse negócio, caso possa ajudar agradeço
    Ficar rico ou morrer tentando.

http://www.caixasnet.com.br/d/21/Parda

ja comprei deste site, mas hoje em dia pego com um amigo que revende acessorios para carros, diariamente tem varios tamanhos para escolher rs

Comentário

eu só queria aquelas embalagens de isopor fechado dos chineses

uso essas embalagens como o cara ai de cima postou, caixas padrão dos correios
      um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Comentário

vlw, gente, acabei encontrando boas embalagens no mercado livre, vi algumas interessantes no aliexpress que seria um diferencial alguns dos envelopes que vende ali, porém o preço fica inviável.
        Ficar rico ou morrer tentando.

Comentário

Eu sempre pegava umas caixas de sulfite no serviço (que antes iriam para o lixo) e cortava, fazendo as minhas próprias.
          É claro que se você tiver uma caixa padrão com logotipo agregará valor ao seu produto, mas como eram poucas (e pequenas) vendas, eu não ligava muito...

Comentário

Depende do modo de envio, geralmente por PAC é somente em caixas.
            Por sedex você pode mandar por caixa, rolo prisma e até embrulho comum.

O ruim é que tem minimo de tamanho.

Comentário