Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Embalagens de envio

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Embalagens de envio

Olá, tenho uma dúvida em relação a embalagem dos produtos, como vocês fazem para embalar? Quais embalagens usam? Onde compram?
    Eu gostaria de encontrar embalagens parecidas com as que os chineses mandam, envelope que vem com plástico bolha por dentro, e também algumas caixinhas alguém sabe onde comprar? Estou começando agora nesse negócio, caso possa ajudar agradeço
    Ficar rico ou morrer tentando.

http://www.caixasnet.com.br/d/21/Parda

ja comprei deste site, mas hoje em dia pego com um amigo que revende acessorios para carros, diariamente tem varios tamanhos para escolher rs

Comentário

eu só queria aquelas embalagens de isopor fechado dos chineses

uso essas embalagens como o cara ai de cima postou, caixas padrão dos correios
      um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Comentário

vlw, gente, acabei encontrando boas embalagens no mercado livre, vi algumas interessantes no aliexpress que seria um diferencial alguns dos envelopes que vende ali, porém o preço fica inviável.
        Ficar rico ou morrer tentando.

Comentário

Eu sempre pegava umas caixas de sulfite no serviço (que antes iriam para o lixo) e cortava, fazendo as minhas próprias.
          É claro que se você tiver uma caixa padrão com logotipo agregará valor ao seu produto, mas como eram poucas (e pequenas) vendas, eu não ligava muito...

Comentário

Depende do modo de envio, geralmente por PAC é somente em caixas.
            Por sedex você pode mandar por caixa, rolo prisma e até embrulho comum.

O ruim é que tem minimo de tamanho.

Comentário

Se voce usar o Mercadoenvios pode mandar pac e sedex em envelope , desde que vc feche as 2 pontas do envelope com fita, para nao parecer carta normal , envelopes sao super baratos de 0,10 centavos uma que cabe uma caixa de dvd, mas voce pode por obejetos pequenos e enrolar com plastico bolha que da certo, para objetos pouco mais que nao seja fragil use envelope maior , lembrando que apenas para quem usa MercadoEnvios.

Comentário

Alguém de vocês sabe de alguma cartonagem pela internet que venda as caixas personalizadas com a impressão??

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

Postado originalmente por BrunoMelancia Ver Post
                  Se voce usar o Mercadoenvios pode mandar pac e sedex em envelope , desde que vc feche as 2 pontas do envelope com fita, para nao parecer carta normal , envelopes sao super baratos de 0,10 centavos uma que cabe uma caixa de dvd, mas voce pode por obejetos pequenos e enrolar com plastico bolha que da certo, para objetos pouco mais que nao seja fragil use envelope maior , lembrando que apenas para quem usa MercadoEnvios.
                  Então eu posso enviar qualquer produto pelo mercadoenvios embalando apenas com uma embalagem de plástico ou caixa é melhor? Não existe aquele tamanho mínimo ?

Obrigado.

Comentário

No próprio Mercado Livre existem vendedores que vendem caixas para embalagem. Dá uma procurada lá. Abraço.
                    http://www.inovawebsite.com.br

Comentário

Tem também caixas recilcadas mais em conta

Comentário

Working...
                      X