Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CPF CADASTRADO NO MERCADO LIVRE DEVE SER IGUAL AO DA CONTA NO MERCADO PAGO ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CPF CADASTRADO NO MERCADO LIVRE DEVE SER IGUAL AO DA CONTA NO MERCADO PAGO ?

Boa tarde pessoal!

Surgiu uma dúvida aqui referente ao mercado livre, sei que tem muita gente experiente aqui então vim pedir ajuda...

Posso criar uma conta no mercado livre no nome da minha mãe e receber o dinheiro pelo mercado pago na minha conta bancária ? ou no mercado livre e no mp deve ser usado o mesmo nome e cpf ?

Abs

Juninho, de minha conta no mercado pago, mando dinheiro para varias contas diferentes, que você pode cadastrar lá, independente do CPF do dono da conta.

Comentário

Não aconselho a fazer isso, pelo simples fato de não dar margem ao mercado livre alegar qualquer coisa pra prender seu dinheiro.
      Postado originalmente por Marchi
      ... uma caralhão de opções, ainda estou procurando pechinchas

Comentário

Então o nome utilizado para se cadastrar no mercado livre deve ser exatamente igual ao utilizado para se cadastrar no mercado pago né ? essa é a forma correta para se evitar problemas de bloqueio...

Abs

Comentário

Postado originalmente por Juninho Ver Post
          Boa tarde pessoal!

Surgiu uma dúvida aqui referente ao mercado livre, sei que tem muita gente experiente aqui então vim pedir ajuda...

Posso criar uma conta no mercado livre no nome da minha mãe e receber o dinheiro pelo mercado pago na minha conta bancária ? ou no mercado livre e no mp deve ser usado o mesmo nome e cpf ?

Abs
          Não aconselho a fazer isso cara... Se você já possui conta no Mercado Livre com o seu CPF cadastrado, não seria legal você criar outra conta no nome da sua mãe e mandar o dinheiro para a sua conta bancária, pois lembre-se que ao cadastrar uma conta, o Mercado Livre pede o CPF para fazer a verificação. Se verificarem que o CPF da conta bancária cadastrada no usuário da sua mãe, corresponde ao CPF do seu usuário no Mercado Livre, pode te gerar uns transtornos. Lembre-se que o Mercado Livre adora "motivos" pra reter seu dinheiro
          Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
          Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Não aconselho amigo, já tive problemas com isso, cota bloqueada e mais de 10 mil preso pelo ML, só depois de muita enrolação consegui a liberação.
            Os maus também envelhecem.

Comentário

Faça o mais simples possivel, se quer receber pela sua mae faça tudo no nome dela. se fizer da forma que esta pensando vai ter a conta bloqueada depois que vender e ficar com uma baita dor de cabeça para liberar seu dinheiro, e se futuramente for abrir empresa vai ter outros transtornos.
              www.dicasdachina.com.br

Comentário

E mandar dinheiro pra cc em nome de outra pessoa ? Dá problema ?

Comentário

Não importa, vc pode colocar qual quer coisa no cpf no mercado livre, eles não validam nada.

Comentário

Pessoal, surgiu uma dúvida!

Sei que a Receita Federal, cruza várias informações onde consta nosso CPF para ver se há divergências na declaração do IR e sonegações de imposto.

Nossas contas do Mercado Livre possuem nosso CPF, será que o ML libera anualmente ou mensalmente as informações e ganhos para a RF?

Ou o CPF é somente para empresas Gerarem NF?

Comentário

ate que a sua conta seja um vendedor qualificado voce não precisa, depois vai precisar sim

um abraço
                      ciadodeco.com

Comentário

Eu uso mercado livre pra vender e uso um CPF diferente no mercado pago, por que se eles associarem os CPF's fica mais fácil pra eles de te ferrar e prender seu money.

Comentário

Working...
                        X