Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TORCIDA GAVIOTAS FIÉS (( TORCIDA GAY CORINTHIANA ))

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• TORCIDA GAVIOTAS FIÉS (( TORCIDA GAY CORINTHIANA ))

Passando de bob's pelo IG , uma noticia me chamou atenção :

Apresentador Cria Torcia GAY Organizada ( Gaviotas Fiél )

Ae eu pergunto a os Corinthianos ( Sem Maldade ) : Sera mesma a torcida do São Paulo que é Bambi ? E Você Corinthiano que usou o uniforme roxo pq disse ser um corinthiano roxo , oque acha dessa ideia ?

Obs : Sou Flamenguista 37ª Legião e Não tenho preconceito contra Corinthianos e Gays , Travestis ... etc , a ideia é somente saber oque acha a original
    GAVIÕES
    Last edited by manobl; 16/10/2013, 20:02.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentário

deve ser brincadeira uma piada dessas né?
      não precisa nem de comentários.. que o corinthians eh injeado e odiado por todos os outros clubes de sp todo mundo sabe... mais pelo jeito já ta chegando no rio a moda...

Comentário

DOUTOR, eu nao me engano, todo viado é CÚrintiano! kkkkkkkk
        Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Postado originalmente por reato Ver Post
          deve ser brincadeira uma piada dessas né?
          não precisa nem de comentários.. que o corinthians eh injeado e odiado por todos os outros clubes de sp todo mundo sabe... mais pelo jeito já ta chegando no rio a moda...
          Sera que é brincadera de mal gosto!
          Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
            DOUTOR, eu nao me engano, todo viado é CÚrintiano! kkkkkkkk
            Eu ia da um like no seu post , mais tenho medo de ser repreendido !

Comentário

kkkkkkkkkkkkkk, é nada tenho varios amigos corinthianos...

Mas nao tenho nada contra não, HAHAHA!
              Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Primeiro o gorducho dormi com os travecos, depois o sheik dá selinho e fica conhecido como shakira da fiel, isso não me causa espanto.

Comentário

Vim aqui conta uma novidade e parece que todos sabem a realidade ... só eu que to por fora da fiel corinthiana?

Comentário

As beeeshas vão entrar em campo ja já ... Vai começar o roça roça entre elas e as declaradas e enrustidas do sul...

Comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk...Mais aki em BH num é diferente não, tem um Time tal de Gaylo, digo Galo, que tem uma uniformizada com nome Galo queer, que veste rosa e tdo mais...

https://www.facebook.com/pages/Galo-...60183954118767
                      Comprador/Vendedor - Brand's em geral!!!

Comentário

Só tenho uma coisa a dizer ....hahahahahahahahahahahahahahah

Comentário

Bom não é a toa que essa torcida é conhecida aqui em São Paulo como Barbies da Fiel!!!

As beijoqueiras ficam piradas!!!!
                          Quando alguém sem bom senso ou que não saiba usar o poder cruzar o seu caminho, o melhor a fazer é ignorá-lo!!!

Comentário

kkkkkkkkkkkk

E depois querem falar que os São Paulinos são bambis.
                            Evite punições e advertências! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Alessandroarn

Comentário

Postado originalmente por manobl Ver Post
                              Passando de bob's pelo IG , uma noticia me chamou atenção :

Apresentador Cria Torcia GAY Organizada ( Gaviotas Fiél )

Ae eu pergunto a os Corinthianos ( Sem Maldade ) : Sera mesma a torcida do São Paulo que é Bambi ? E Você Corinthiano que usou o uniforme roxo pq disse ser um corinthiano roxo , oque acha dessa ideia ?

Obs : Sou Flamenguista 37ª Legião e Não tenho preconceito contra Corinthianos e Gays , Travestis ... etc , a ideia é somente saber oque acha a original
                              GAVIÕES

Só pra ATT o post e algumas pessoas pediram ... ta aqui o escudo visto de angulo diferente , um angulo cujo os torcedores Gay's do Corinthians enxergão e a direita do escudo o criador da idéia !

Boa Sorte pra ele e que a torcida de um show no Estadio ... PARABÉNS

Click image for larger version

Name:	51aq0tb9de3o0taisgujbyyy4.jpg
Views:	1
Size:	46,1 KB
ID:	787882

Abraços

Comentário

Working...
                              X