Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde Comprar Barato?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Onde Comprar Barato?

Oi gente,

sou a Ana Sofia e nova aqui por isso não sei é o lugar apropriado. Mas preciso comprar um presente de aniversário para um bom amigo.Ele gosta muito dessas coisas eletrônicos como celular, videogame e tal, mas não posso gastar demais.Tem alguma recomendação para mim já que só olhei algumas coisas da eFácil até então?Acredito que dá pra pagar menos ai com algum desconto eFácil</a> ... alguém já fez isso?
    Last edited by mae-ana-sofia83; 13/10/2013, 16:51.

amiga , para saberes melhor vá em pesquisas e procure ; fornecedores confiáveis, tem tudo á.

Comentário

Meus povos e povas repare que ela é nova para não chover respostas grosseiras.
      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Depende doque voce ta pretedendo comprar !?
        Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Se ela só quer comprar um presente, sugiro o MercadoLivre ou sites "similares" (TodaOferta, QueBarato, etc).

Comentário

Apagaram meu post aki, sem nem justificar ou "da a cara"...mais vou sugerir aki novamente..

Da uma olhadinha nas Casas Bahias, sempre tem ótimas promoções por lah...^^
            Comprador/Vendedor - Brand's em geral!!!

Comentário

MercadoLivre eu acredito que seja a melhor opção , preço bom , parcelas em até 12x , garantia do produto , e pague pelo MercadoPago (libere o pagamento só depois de receber e testar o produto) , já fiz algumas compras em torno de 30 compras e não tive problema com nem uma , mas lembre-se de pesquisar um bom vendedor com boa reputação ok

Sent from my LG-P698 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Também recomendo o Mercado Livre tem ótimos preços como o colega acima disse além de ser seguro você pagando pelo mercado pago que sempre favorece ao cliente!

Comentário

Permuta Livre

Preços ótimos, muito barato.
                  Eles estão em uma promoções ao dia dos professores essa semana.
                  Aproveita que ainda da tempo.

Comentário

Postado originalmente por rcaio Ver Post
                    Permuta Livre

Preços ótimos, muito barato.
                    Eles estão em uma promoções ao dia dos professores essa semana.
                    Aproveita que ainda da tempo.
                    "Eles estão em uma promoções ao dia dos professores essa semana."

Professor vê uma frase dessa, a promoção até acaba...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

P.S: Agora deixa a preguiça de lado, e dá uma conferina na parte de anunciantes, lá tem de tudo, (Produtos do Paraguai, semanalmente, dos EUA, da China), tem tudo oq vc quiser a bons preços...
                    Comprador/Vendedor - Brand's em geral!!!

Comentário

Working...
                    X