Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Neteller - Nunca Mais!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Neteller - Nunca Mais!

Pessoal, fiz um deposito no neteller já tem uns dias via transferencia online, que geralmente entra em "minutos" e já tem uns 3 dias que não entrou, tenho que enviar varios e-mails para responderem 1....

Eu prefiro o MeoCartão, mas como eu estava com pressa e o meocartão só possui boleto bancário, fiz pelo neteller via transferencia bancaria...

Se vcs entrarem no reclameaqui vão ver várias reclamações de que está acontecendo mesma coisa, não estão creditando o pagamento!

Deixo aqui a minha sinceridade, neteller ta uma %%@#$¨!!!

Cuidado pessoal, estou esperando minha conta ativar do ContaSuper para mim ver se é bom....

O pior de tudo que eles não tem uma central de relacionamento, um 0800... vc não consegue entrar em contato por telefone só um numero de são paulo que se eu ligar vai sair uma fortuna, não compensa!

Não vou ficar pobre por causa de 30 dolares que enviei pra lá, mas acho uma falta de respeito o suporte ser tão medíocre igual o deles!

Postado originalmente por Thrall Ver Post
    Pessoal, fiz um deposito no neteller já tem uns dias via transferencia online, que geralmente entra em "minutos" e já tem uns 3 dias que não entrou, tenho que enviar varios e-mails para responderem 1....

Eu prefiro o MeoCartão, mas como eu estava com pressa e o meocartão só possui boleto bancário, fiz pelo neteller via transferencia bancaria...

Se vcs entrarem no reclameaqui vão ver várias reclamações de que está acontecendo mesma coisa, não estão creditando o pagamento!

Cuidado pessoal, estou esperando minha conta ativar do ContaSuper para mim ver se é bom....

O pior de tudo que eles não tem uma central de relacionamento, um 0800... vc não consegue entrar em contato por telefone só um numero de são paulo que se eu ligar vai sair uma fortuna, não compensa!

Não vou ficar pobre por causa de 30 dolares que enviei pra lá, mas acho uma falta de respeito o suporte ser tão medíocre igual o deles!

Foi por esta e outras razões que apos pesquisas mudei para o conta Super, acompanhe este topico.

http://importabr.com.br/impostos/970...e-credito.html

Comentário

Postado originalmente por Maiaarthur Ver Post
      Foi por esta e outras razões que apos pesquisas mudei para o conta Super, acompanhe este topico.

http://importabr.com.br/impostos/970...e-credito.html
      Concordo.
      Estou usando a conta super e nao tenho do que reclamar..

Comentário

Eu fiz o cadastro no ContaSuper...

Me pediram agora cpf, id e comprovante de residencia por anexo para completar meu cadastro... Eles demoram muito para responder e-mail, é fodz!

Comentário

Isso já acontece há muito tempo com a Neteller, mas não é culpa deles e sim do caminho Astropay->Icob->Ebanx que o dinheiro faz pra cair na conta. Mas não se preocupe que seu dinheiro vai aparecer.
          De qualquer forma a cotação sai muito cara justamente porque tem 3 empresas tirando comissão. Com as várias opções mais baratas que surgiram, não vale mais a pena.
          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por Thrall Ver Post

Faça a mesma pesquisa do MeoCartão no reclameaqui e veja quantas reclamações. Sem contar que demora muito por boleto.
            Vou experimentar esse Contasuper

Comentário

Sera que só eu estou tendo problemas para criar uma conta no contasuper?

Fui fazer login e deu 1 erro dizendo que meu cadastro foi bloqueado por excesso de tentativas sendo que foi a primeira vez que tentei logar...

Ai depois de 1 tempão me mandaram e-mail pedindo meu cpf, id e comprovante de residencia para completar o cadastro...

Enviei hoje vamos ver no que vai dar agora...

Comentário

Vocês acreditam que ainda meu dinheiro não apareceu na conta?

Estou pensando seriamente em procurar meus direitos....

É uma P$%¨# falta de sacanagem que fazem com a gente, a gente envia o e-mail e eles respondem como resposta automatica dizendo que o astropay ja confirmou o pagamento só falta o neteller confirmar, mas fica nessa a dias ja e nada...

Comentário

ja faz ums 6 meses que eu utilizo a contasuper e nuca tive problema algum

Comentário

Click image for larger version

Name:	ImageUploadedByTapatalk1449794264.806022.jpg
Views:	3
Size:	15,3 KB
ID:	796905 ! ...

Comentário

Até no fórum tem bulling?!?

Comentário

Working...
                      X