Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sera confiavel? microsd 64gb

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• sera confiavel? microsd 64gb

Aqui galera, venho tirar uma duvida aqui com vcs, achei esse produto aki no aliexpress (Free shipping NEW Micro SD 64GB 32GB class 10 Micro SD Memory Card TF 64GB 32 GB,with free SD Adapter-in Memory Card from Consumer Electronics on Aliexpress.com) um cartão de 68gb microsd por 12obamas rsrs e queria saber se o cara que ta vendendo e confiavel e se o produto e bom, ja que na pagina fala que tem 2 anos de garantia e o vendedor tem 3 medalhas, desde ja agradeço.

Postado originalmente por android1995 Ver Post
    Aqui galera, venho tirar uma duvida aqui com vcs, achei esse produto aki no aliexpress (Free shipping NEW Micro SD 64GB 32GB class 10 Micro SD Memory Card TF 64GB 32 GB,with free SD Adapter-in Memory Card from Consumer Electronics on Aliexpress.com) um cartão de 68gb microsd por 12obamas rsrs e queria saber se o cara que ta vendendo e confiavel e se o produto e bom, ja que na pagina fala que tem 2 anos de garantia e o vendedor tem 3 medalhas, desde ja agradeço.
    Eu comprei um Pen drive de 64g Adata, coisa assim, mas achei meio fuleiro, ele esquenta muito e é meio solto da capa, até passei cola.

Comentário

cara pode ate funcionar e tal, mas nao acredito que seja classe 10 como ele fala... ele tem 32 vendas de score, acho que isso tem que ser visto so pra comparar, se nao me engano o sd de 32 ta mais de 20 dolares na dx.com que e bastante confiavel...

Comentário

Pedi um pra mim , 5 dias maximo pra enviar e entrega em tempo de 36 dias , se nao chegar por um motivo ou outro , disputa e vou liberar o dinheiro no ultimo dia pra testar bastante pra ver se nao zua.

Comentário

E tem mais uma. 64GB não é SDHC como está na foto, e sim "SDXC". Deixou o rabo de fora... rs
          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
            E tem mais uma. 64GB não é SDHC como está na foto, e sim "SDXC". Deixou o rabo de fora... rs
            vish entao e farça? e por que e minha primeira compra ai iria comprar esse microsd so pra pegar experiencia mesmo.. rs

Comentário

eu comprei um no ali de 64gb da samsung, a capacidade realmente é de 64gb, porém esquenta muito e não acho que vai passar desse ano!1
              rsrs

Comentário

Postado originalmente por ffamarques Ver Post
                eu comprei um no ali de 64gb da samsung, a capacidade realmente é de 64gb, porém esquenta muito e não acho que vai passar desse ano!1
                rsrs
                vc comprou esse ai mesmo? pode me passa o fornecedo que vc comprou?

Comentário

rsrs
                  Igual o meu, parece que vai derreter.

1pcs ADATA S007 64GB 32GB USB 2.0 Flash Memory Pen Drive Stick Drives Sticks Pendrives U Disk Free Shipping MicroData-in USB Flash Drives from Computer & Networking on Aliexpress.com

Comentário

mais é pendrive, eu quero um micro SD

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
                      pessoal calma ai... me parece que sdhc e ate 32gb de 64 pra cima me parece que e sdxc

Comentário

Postado originalmente por bilbbo Ver Post
                        pessoal calma ai... me parece que sdhc e ate 32gb de 64 pra cima me parece que e sdxc
                        Então, foi exatamente o que eu quis dizer... Carimbaram 64gb em um cartão de capacidade inferior. Se duvidar nem de 32gb é!

Comentário

rsrs
                          É claro que tem micro sd de 64gb original no Ali. Mas duvido que encontre por menos de $30. Se for class 10 então é de $60 pra cima!

Comentário

No caso aquele Pen de 64g em promoção tem uma pessoa que comentou que vendedor informou que a capacidade é falsa.

Comentário

Eu comprei um Cartão Micro SD classe 10 de 64GB. Chegou, formatei ele para NTSC e está rodando tudo ok. Só não fiz os testes de velocidade...

Mas paguei R$ 12 dólares...
                              Veio com a Marca Samsung

Comentário

Working...
                              X