Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Layout Mercado Livre Dúvida!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Layout Mercado Livre Dúvida!

Eu tava fazendo o meu anuncio , vou começar vendendo produtos de estoque no ML pra levanta uma grana e começa no Drop.. Enfim
    A minha dúvida é pra quem ja usou/usa ou ja fez.
    Click image for larger version

Name:	1.jpg
Views:	1
Size:	21,1 KB
ID:	804360
    Na onde ta escrito "Nossos Produtos" / "Qualificações" etc..
    Como eu faço para virar um botao e cada um mandar para um link direto?
    Eu fiz no photoshop o layout.
    Obrigado.

para colocar link em um ponto específico da imagem, usa o Image Map Tool - On-line Image Map Creator - HTML & CSS, muito simples. Drop no ML é fria meu companheiro, boa sorte
    Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
    Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
    Compras Nacionais:
    Cadastre-se: Meliuz |

Comentário

Postado originalmente por Alison_Coutinho Ver Post
      para colocar link em um ponto específico da imagem, usa o Image Map Tool - On-line Image Map Creator - HTML & CSS, muito simples. Drop no ML é fria meu companheiro, boa sorte
      Eu sei cara, mas pra iniciar vou vender com estoque mesmo entendeu, mesmo porq tenho 17 anos ainda e n posso abrir empresa e tudo , cartao essas coisas..
      E obrigado pelo sitei ai ,Abraço

Comentário

Já que tu tem estoque a ideia é ir vendendo e comprando para repor o estoque, assim tu cria um fluxo de entregas..

Comentário

Postado originalmente por lucasvinha Ver Post
          Já que tu tem estoque a ideia é ir vendendo e comprando para repor o estoque, assim tu cria um fluxo de entregas..
          Exatamente amigo, o problema é que da onde eu compro demora cerca de 1 mês ! ai é meio dificil n sei como posso monta um estoque rapido.

Comentário

Bom tu compra, espera 1 mês e começa a vender.. Tu tem que programar compras para sempre ter um estoque.

Comentário

Postado originalmente por Victor Nadoti Ver Post
              Eu sei cara, mas pra iniciar vou vender com estoque mesmo entendeu, mesmo porq tenho 17 anos ainda e n posso abrir empresa e tudo , cartao essas coisas..
              E obrigado pelo sitei ai ,Abraço
              Boa noite amigo. Só a titulo de curiosidade, você pode SIM abrir empresa com 17 anos. Eu abri a minha com 17 e até agora (tenho 18 agora) não tive problemas.
              VENDO:Empresa de importados: Site + Page (1532 likes) + skype + clientes + fornecedores

Comentário

Simples de fazer...
                Abre a imagem no Dreamweaver e faz o mapeamento de onde vão ser os botões e depois só add os links.
                Boa sorte.
                [editado pela moderação] Leias as Regras Gerais

Comentário

Postado originalmente por heliosantos Ver Post
                  Simples de fazer...
                  Abre a imagem no Dreamweaver e faz o mapeamento de onde vão ser os botões e depois só add os links.
                  Boa sorte.
                  Sim obrigado , ja consegui !!

Comentário

Working...
                  X