Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinem sobre o logo da minha loja, por favor

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Opinem sobre o logo da minha loja, por favor

Daqui a um tempo pretendo abrir um site e tô criando meu logo com um designer do elance.
    Aí ele me mandou os modelos de logo que criou e eu fiquei em dúvida entre esses 2.

Eu perguntei já pra mta gente, muitas preferiram o com "E" em forma de carrinho, aí comentaram só pra diminuir um pouco o tamanho dele pq alguns poderiam não entender que seria "store". Por isso tem 2 exemplos dele ali. Só que algumas falaram que parece que é logo de mercado pelo carrinho e tudo mais, que não teria muito a ver com o que eu vou vender e que gostaram mais do outro, aí fiquei na dúvida.

Eu vou vender umas coisas variadas. Boné,
    capinha de iphone, umas camisas da Aeropostale, cueca e uns
    artigos de maquiagem. Aí depois vou ver se consigo trazer alguns tênis e mais peças de vestuário

Eu acho que o segundo está muito bom

Comentário

Gostei da logo 2. Esta mais "clean". A primeira está muito carregada no "E", muitos não vão entender... Vão achar que é "Rio Stor".
      Tentei mudar as cores da logo para você ter uma outra perspectiva. Quem sabe você ache uma outra combinação legal. (Tem que levar em conta que é minha opinião pessoal).
      No mais está legal. Boa sorte.

Comentário

logo 2 é o mais da hora..

Comentário

O 2 tá o mais maneiro por que tá bem claro que é um "E" e um carrinho. Mas o "RS" do logo 3 você pode usar em algumas partes do site também.

Comentário

Bem, eu achei o segundo mais bacana, mas acho q o RIO ficou muito pequeno em relação ao Store e essa cor de verde não chamou muito a minha atenção.
            A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota.

Comentário

Com certeza seu logo numero 2

Show de bola, parabéns.

Comentário

Vlw, obrigado pelas opiniões

Comentário

O 2 está ótimo !!!

Comentário

É verdade, as cores também não me agradaram muito, eu tive a impressão que se trataria de um "supermercado". Acho que se colocasse Azul no lugar do verde e Laranja no lugar do vermelho ficaria melhor.

Comentário

Postado originalmente por lucas_paiva Ver Post
                      É verdade, as cores também não me agradaram muito, eu tive a impressão que se trataria de um "supermercado". Acho que se colocasse Azul no lugar do verde e Laranja no lugar do vermelho ficaria melhor.
                      Muito obrigado pela dica

Comentário

Working...
                      X