Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Loja virtual

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Muito bom pessoal! Achar este grupo representou muito para mim! É como achar o caminho para o tesouro! hehehe

Comentário

Em breve quero começar com o sistema de dropshipping! Estou começando os estudos. Pelo forum tem algum canal de contato particular entre nos usuarios? ou costumam fazer contato pelo facebook?

Comentário

Postado originalmente por Rafael Gama Ver Post
        Oi Amigo cleverk eu conheci o woo commerce esses dias, e eu gostei bastante do sistema, em breve vou estudar bem sobre ele. Trabalho com wordpress também mas para criação de sites.

No momento eu prefiro mesmo o Open Cart pois estudo muito sobre a plataforma e em breve estarei a fazer uns vQmods para otimizar a loja ainda mais....
        Eu trabalho com a plataforma do Open Cart mesmo,mas customizo de acordo com a necessidade do cliente. Faço a instalação dos módulos, vQmods e temas conforme for a necessidade real do cliente. O Open Cart também tem recursos para SEO que é nativo na plataforma, porém existem módulos excelentes que vc poderá turbinar ainda mais a sua loja. Recentemente comprei um módulo fantástico para seo que paguei 99 obamas se não me engano, e o módulo é fantástico,, sabendo configurar ele dá um bom resultado.Implementei ele em uma loja minha (que não é de DS) e otimizei uma palavra que se eu buscar ela ela aparece na primeira posição...o módulo é bom demais...
        Muito bom, não conheço o open, pra falar a verdade só mexi com woo até agora; qdo sobrar um tempo quero ver ela, magento, presta, e WP commerce pra entender o funcionamento

Comentário

somente uma dica existem tópicos com todas essas dicas sobre loja virtual antes de abrir um tópico faça uma busca sobre o assunto.
          SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Eu indico Montar ou Criar loja virtual - Seja Online tenho duas lojas com a plataforma deles é muito fácil de trabalhar e pagamento mensal a partir de R$ 39,90 várias formas de pagamento integrado pagseguro, bcash, moip, akatus, F2B, Redecard, Cielo. Segue minhas lojas: Cia. dos Vestidos - e Kit Logística -
            Você pode testar gratuitamente por 7 dias se não gostar é só efetuar o pagamento.

Sucesso a todos.

Comentário

Anmigo cleverk ....

Rapaz o Open Cart é bom demais....
              A começar com os módulos ferrados que tem.... Nesse FDS comprei um que ele puxa pela URL do produto os dados de diversos sites para sua loja. Isso economiza muito tempo ao invéz de ficar digitando um a um...mão na roda..

E fora que o OC é uma plataforma nova, no Brasil se não me engano está a 2 anos e a comunidade é bem forte cara. Cara vale a pena investir algumas horas de estudo para conhecimento básico da plataforma...
              Agora se vc é desenvolvedor mesmo vc vai pirar pq a organização das estruturas do core do sistema é mt tranquilo....Eu mesmo ja peguei o tema defautl que vem da plataforma e customizei só com o CSS...ficou linda demais a loja!

Quando comecei nesse ramo de criação de loja eu peguei o Magento pra estudar....Rapaz que treta! Se pra mim que tenho um conhecimento intermediário achei complicado , pensa para aquele cliente que mal sabe mexer no word??? kkkkkkk

Ai fui ver a fundo e vi que não era somente eu que achava essa questão de usabilidade, mas uma porrada de gente....
              Ai larguei mão e fui pro Open Cart. Comprei um curso básico. E em 3 horas aprendi mexer no sistema. Ai me empolguei e fui estudar a fundo a plataforma. E o principal é que meus clientes também gostaram! Acharam simples e intuitiva o sistema. Ai só foi alegria......rsrsrs
              Xtech Commerce : A melhor plataforma para sua loja virtual. Ganhe 2 meses de uso FREE, use o cupom: #60diasfree www.xtechcommerce.com

Comentário

Postado originalmente por Rafael Gama Ver Post
                Anmigo cleverk ....

Rapaz o Open Cart é bom demais....
                A começar com os módulos ferrados que tem.... Nesse FDS comprei um que ele puxa pela URL do produto os dados de diversos sites para sua loja. Isso economiza muito tempo ao invéz de ficar digitando um a um...mão na roda..

E fora que o OC é uma plataforma nova, no Brasil se não me engano está a 2 anos e a comunidade é bem forte cara. Cara vale a pena investir algumas horas de estudo para conhecimento básico da plataforma...
                Agora se vc é desenvolvedor mesmo vc vai pirar pq a organização das estruturas do core do sistema é mt tranquilo....Eu mesmo ja peguei o tema defautl que vem da plataforma e customizei só com o CSS...ficou linda demais a loja!

Quando comecei nesse ramo de criação de loja eu peguei o Magento pra estudar....Rapaz que treta! Se pra mim que tenho um conhecimento intermediário achei complicado , pensa para aquele cliente que mal sabe mexer no word??? kkkkkkk

Ai fui ver a fundo e vi que não era somente eu que achava essa questão de usabilidade, mas uma porrada de gente....
                Ai larguei mão e fui pro Open Cart. Comprei um curso básico. E em 3 horas aprendi mexer no sistema. Ai me empolguei e fui estudar a fundo a plataforma. E o principal é que meus clientes também gostaram! Acharam simples e intuitiva o sistema. Ai só foi alegria......rsrsrs
                hahaha muito bom; pior, eu sou tipo seus clientes kk, não manjo nada de programação ll; me adaptei fácil ao woo porque já tinha mexido com wordpress na época que tinha blogs hehe

Comentário

Postado originalmente por edupxjr Ver Post
                  Loja virtual é uma boa. Tente utilizar o propio facebook.
                  Outro recurso é criar o proprio site, uso o servidos e criador de sites gratis wix.com, se voce pagar o plano anual consegue um site com ecomerce top. Se precisar de ajuda estamos ai.
                  Tenho que deixar registrado. Varri essa internet e experimentei de tdo. a wix.com realmente é a melhor. Apesar dos skins vc tem toda a liberdade para fazer o que quizer. Só na hora de escolher a loja veja sua necessidade de escolheruma que já tenha o carrinho de compras.
                  "Só a Diferença Desfaz o Igual"
                  "Só a Perfeição Quer de Si a Eterna Repetição"
                  (por mim)

Comentário

Postado originalmente por Terrazull Ver Post
                    Tenho que deixar registrado. Varri essa internet e experimentei de tdo. a wix.com realmente é a melhor. Apesar dos skins vc tem toda a liberdade para fazer o que quizer. Só na hora de escolher a loja veja sua necessidade de escolheruma que já tenha o carrinho de compras.
                    Eu já usei a wix, mas depois de uns meses optei pela lojaintegrada, me pareceu melhor.

Comentário

Procure por PrestaShop é OpenSource tambem.

Comentário

Working...
                      X