Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mercado livre ajuda!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• mercado livre ajuda!!!

eu sempre comprei muita coisa no mercadolivre, mas agora comecei a vender quanto as taxas e tarifas entendi tudo certim, mas agora me veio uma duvida se o cliente optar pela forma de pagamento por deposito o mercado livre cobra comissao na venda, pq com mercado pago eu sei que tem e cobram as taxas por boleto, agora pagasse comissao vendendo em qualquer forma ou não, se alguem puder me dar uma luz?
    Ande na linha, evite punições e advertências: Leia as regras gerais
    Alguma duvida, utiliza a barra de buscas!!!!

Quando cliente clica em comprar e depois te paga por depósito bancário, você tem que marcar como recebido, ai v/ao te cobrar a taxa de venda.
    Foi do nada que eu comecei, agora não consigo parar. ♥

Comentário

muito obrigado pela resposta
      Ande na linha, evite punições e advertências: Leia as regras gerais
      Alguma duvida, utiliza a barra de buscas!!!!

Comentário

Queria saber de outra coisa,pessoas fissicas vendendo, ML pode emitir boleto clientes???

Comentário

Olá michele, quando o cliente clica em comprar ele pode sim efetuar o pagamento via boleto bancário via mercado pago, independente se o vendedor for pf ou pj demora uns 2 dias para confirmar o pagamento para quem vende e a liberação é de até 21 dias para sua conta mp

Comentário

Agradeço ,faz tempo que queria essa informação obrigada

Comentário

Que isso nao precisa agradecer, estamos aqui para isso, um ajuda o outro
              Duvidas em relação ao ml pode perguntar já estou há mais de 8 anos vendendo no ml

Comentário

E pq boleto em lojas virtual e diferente ,nao e da mesma forma ,assim pelos botoes de pagamento nao sei se vc vai entender a pergunta,pq e diferente

Comentário

Vamos lá , quando a loja virtual usa algum site para recebimento tipo pág seguro, moip, mercado pago pose se gerar boleto pois quem vai receber o dinheiro serão eles mais se a loja já possui método de recebimento próprio, esse sim precisa ser pj pois os pagamentos serão recebidos direto na conta da empresa

Comentário

entendi pq usam um programinha boleto separados em suas lojas virtuais, ja q vc vende mercado livre 8 anos,qual a dica para iniciantes vender ML,todaoferta,daycomercio

Comentário

Nunca anunciei fora do mercado livre, mais ouço falar que nas outras plataformas o número de vendas é bem menor.
                      Mercado livre infelizmente é monopólio tem mais de 2000000 de pageviews dia, apesar de seu sistema ser falho e o contato quase impossível eu recomendo.
                      Para quem esta começando é complicado pois vc vai adquirindo experiência com o tempo, faca anúncios limpos e objetivos, pesquise o preço da concorrência antes de fazer seus anúncios, responda de forma gentil suas perguntas e quando realizar uma venda nao deixe de enviar em no máximo 1 dia útil após recebimento.
                      Você pode comprar um template no próprio ml o q deixara seus anúncios mais profissionais e pode tb comprar um gerenciador de vendas o que vai automatizar 50% do trabalho.
                      São algumas dicas que eu faço uso

Comentário

Alguém já conseguiu se livrar de uma das abusivas TARIFAS POR EXCESSO DE ESTORNOS no ML?

Comentário

Postado originalmente por Andre_crazy Ver Post
                          Nunca anunciei fora do mercado livre, mais ouço falar que nas outras plataformas o número de vendas é bem menor.
                          Mercado livre infelizmente é monopólio tem mais de 2000000 de pageviews dia, apesar de seu sistema ser falho e o contato quase impossível eu recomendo.
                          Para quem esta começando é complicado pois vc vai adquirindo experiência com o tempo, faca anúncios limpos e objetivos, pesquise o preço da concorrência antes de fazer seus anúncios, responda de forma gentil suas perguntas e quando realizar uma venda nao deixe de enviar em no máximo 1 dia útil após recebimento.
                          Você pode comprar um template no próprio ml o q deixara seus anúncios mais profissionais e pode tb comprar um gerenciador de vendas o que vai automatizar 50% do trabalho.
                          São algumas dicas que eu faço uso
                          Andre vc poderia por favor me indicar qual é o melhor programa para gerenciamento ? Eu estou precisando fazer uma template, a mais profissional que existe, vc pode me ajudar ? Obrigado.

Comentário

Se vc é pessoa física, vc não emite boleto, a ideia do ml, é justamente o mercado livre, qual quer pessoa pode anunciar, quanto a parte legal, esta atrelada aos comprovantes do mercado pago, se alguém perguntas, vc diz ser pessoa física autonoma.

Comentário

De qualque forma o M.L fica com a taxa da transação

Comentário

Working...
                              X