Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma ideia boa pra ajudar a galera.....O q vocês acham???

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Uma ideia boa pra ajudar a galera.....O q vocês acham???

É esse forum tah meio bagunçado rsrs...

To pensando seriamente em criar um sistema para facilitar a vida do fornecedor-cliente...pra galera...de maneira que só fornecedores autenticados e confiáveis possa efetuar seus serviços..ou seja sujeito a aprovação minha de seus serviços...de maneira que a galera sinta-se segura em compra com os fornecedores...

> Não precisaria de catalogo,os produtos seriam postados no site,estilo uma loja virtual,com vários filtros e paginas especiais para os fornecedores e seus produtos...

> Poderia haver um sistema de bate-papo online no site, de maneira que o cliente podesse falar com o fornecedor em audio e video..

> Evitaria golpes de maneira que caso houvesse golpe,de alguma maneira embargar o dinheiro inverstido pelo cliente ao fornecedor.Ex: 20% inicias e os 80% na hora da entrega...algo do tipo!!

E claro o forum servira de base da opiniao da galera...

o q axam???
    Dê sua opinião!

Se todos concordarem começo o projeto, e se algumprogramador se interessar ajudar..fico grato!

Vlw!!!

Abraço a todos!!!

olha acho que todo mundo compra da china então quem vai querer comprar com pessoas que tivessem a sua aprovação?

Comentário

Em relação a Aprovação de Fornecedores viria por exemplo de verificar sua existência se seus serviços realmente funcionam e tudo mais...

A imensa vantagem é que quem vende no ML por exemplo teria produtos a pronta entrega para seus clientes,sem precisar espera 45 dias para chegada de um produto e ter a sorte de a alfandega não pegar!

Hj o mercado virtual compete com a fisica não só pelos preços e sim pela agilidade de entrega...

só sugeri!

Se houver uma massa de pessoa aprovarem a ideia...abro um sistema pré-discussão com fornecedores-clientes para ver funcionalidades,direitos e tudo mais!!!

Comentário

É só uma ideia.....

Como havia dito...se houver muitas pessoas que queiram aderir....eu começo a fazer o sistema..caso contrário fica em branco o projeto..rsrsrs....

Oks!!!

Comentário

Na boa, eu acho que só você tem a ganhar com isso, seria um "baita" de um repositório com vários fornecedores e você suuuuuuper solícito "ajudaria" a comunidade.

Posso estar enganado, mas primeiramente é o que me vem a cabeça.

Um espertinho querendo dar uma de malandrão.

Sem ofensas tá, é apenas o que me vem a mente.
          Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Comentário

acho que quem tem mercadorias no brasil e é fornecedor já vende no ml ,como se vai comprar dele e lucrar?

depois como voce vai aprovar pessoas se ninguem te conheçe ,primeiro voce é que vai ter que ser aprovado .hahahaha

Comentário

Blz!!!

Era só uma maneira de a galera não se lascar com muitos 171 do fórum que aparece de vez e quando..e muitos outros chorando por ter levado golpe...era só uma sugestão....

Pelo jeito não aprovam a ideia....

Vamo ver se haverá outros posts em relação a ideia...

Seria algo lucrativo sim...pra todos! pq?

> Fornecedor haveria boa relação com Vendedor...Os 2 lucraria com + confiança + venda!

> Chat com Audio e Video....

Posso ter poucos posts e 1 mês de forum...+ de experiencia de logistica virtual...hahaha..essa eu tenho d+

sei de cada conto de 171 da web! já cai em golpes e aprendi macetes pra não cair na inocência de conversa de fornecedores 171!!!!!

Mais fica a ideia!!!!

Comentário

Se houver a provação da galera....

Como havia dito no post...haveria uma reuniao por chat(audio e video)....onde iriamos arrumar a ideia e tudo mais...

a parte do AUDIO E VIDEO é justamente para manter a confiança e por si só registrar negociações!

Comentário

> Não precisaria de catalogo,os produtos seriam postados no site,estilo uma loja virtual,com vários filtros e paginas especiais para os fornecedores e seus produtos...
                  E isso é o que ?

> Poderia haver um sistema de bate-papo online no site, de maneira que o cliente podesse falar com o fornecedor em audio e video..
                  Como vai falar com UM CHINÊS AMIGO ?

> Evitaria golpes de maneira que caso houvesse golpe,de alguma maneira embargar o dinheiro inverstido pelo cliente ao fornecedor.Ex: 20% inicias e os 80% na hora da entrega...algo do tipo!!
                  !
                  Pagando com meios seguros num tem golpe.
                  [editado pela moderação: publicidade não autorizada!]

Comentário

Em reposta ao joaninha

Num sei si tu sabe mas em SP existe fornecedores de eletrônicos e tudo mais...

então raciocinamos:

> Se temos um fornecedor e por si só ele vende no ML....como haveria logistas fisicos????

Existem pessoas que atuam na área!

Conheço vários de MG...vários de SP!

a ideia simplismente era ver a autenticidade de possiveis compradores..para repassar aki no forum!!!

mas enfim...pelo jeito....mio dexa queto...

dá oportunidade pra galera se desmembrar e facilitar... ninguém q...parece que os outros tem medo de dar lucro ao outro..

mas fica a ideia..

Comentário

Nosso amigo aí não é chinês, mas está tentando reinventar a pólvora!...
                      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

pra ser sincero acho que isso é inútil quem quer crescer nesse negócio tem que pesquisar correr atrás de seus fornecedores e parar de querer tudo no colo nem pesquisa nem nada quer tudo pronto ai depois compra com esses manicacas que se dizem "fornecedores'' ai perde toda a grana e fica no preju

Comentário

e outra quem são esses "fornecedores" quem são eles melhor ainda quem é você não te conheço como deseja que compartilhe informações assim "sua aprovação" você é oque?

Comentário

Em resposta a VitorImport

E isso é o que ? ...>>>> Como se fosse uma loja virtual...de maneira que cada fornecedor tivesse sua pagiina no site com seus produtos..estilo mlshops!

Como vai falar com UM CHINÊS AMIGO ?>>> O foco é fornecedores Brasileiros (vendem do paraguay) e não chineses....

!
                            Pagando com meios seguros num tem golpe.
                            >>> Efetuar parcerias com meios de pagamento para que apoiasse a ideia de alguma forma..isso seria discutido pois não convém ainda..mal foi aprovado pela galera...

Mais fica a ideia!

Comentário

É pelo jeito a rejeição a ideia foi 100%...o jeito era facilita as transações mas pelo jeito já era...não sou golpista!!!acompanho o forum a um tempo...registrei a 1 mês para dar opiniao..mas pelo jeito..tentar ajudar custa muito!!!!

Num lêem o tópico direito! Num sei aonde o AUDIO E VIDEO num ficou destacado!

Mas é isso ai!!!

Se quiserem fechar o topico!!!!

se alguem precisar de um sistema para registrar transações e logistica virtual intranet para desktop e tablet soh enviar mp!

Comentário

Working...
                              X