Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[NOTICIA NEW] - Alfândega 24 HORAS ? LOL

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [NOTICIA NEW] - Alfândega 24 HORAS ? LOL

Alfândega passa a funcionar durante 24 horas por dia no ES.
    Novo horário começou, nesta quinta-feira (18), apenas no Porto de Vitória.
    Tubarão, Ubu e Aracruz; e os portos secos ainda não se adequaram.

Santos e Rio de Janeiro também ampliarão seu atendimento noturno. Outras cinco unidades, - Fortaleza (CE), Itajaí (SC), Paranaguá (PR), Rio Grande (RS) e Suape (PE), começam a partir do dia 6 de maio. Atualmente, as aduanas funcionam, de segunda a sexta, das 7 às 19 horas, com plantões noturnos para emergências como autorizações para suprimentos de navios e despacho de urnas funerárias.....

Lembrando que logo,logo, essa medida será tomada em todo o PAÍS'.

E ai pessoal, mais taxação? mais rapidez nas encomendas?
    [editado pela moderação: publicidade não autorizada!]

Acho que isso vai só aumentar a rapidez, a taxação talvez, pois se você comprar e for enviado como pessoa física e for menor de 50 obamas, não tem problema... vc pode recorrer caso ocorra algo..
    [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Espero que de Maio para lá as encomendas fiquem mais rápidas.
      [editado pela moderação: publicidade não autorizada!]

Comentário

torcer pra ficar mais rapido a caisa

Comentário

Tomará que aumente a rapidez, pois anda lerdo pra cacete, se a pessoa for ansiosa, pira.
          Quanto tributarem mais, com certeza, Dilma precisa de dindim.
          Sempre na busca da verdade.

ZTE U930 e Motorola Defy, interessados entrar em contato comigo.

Comentário

isso que é rapidez

RB161729626CN

Comentário

vai ser melhor por que vai adiantar o lado de quem importa
              nenhum empregado vai ficar 24h, vão ter os que irão ficar de manhã e os a noite
              não vejo motivo pra mais taxação nisso.

Comentário

Pessoal esse negócio ne menos de U$50 ñ cobra, é balela, comprei roupas, o vendedor me enviou 02 pcs no pacote, paguei na relidade 24U$, sendo que estava declarado um pouco menos, e msm assim fiu taxado. Vai saber.... tdo agora é sorte msm
                Meus negócios são Dirigidos por mim, porém guiados por Deus sempre!

Comentário

Postado originalmente por emsblgb Ver Post
                  Pessoal esse negócio ne menos de U$50 ñ cobra, é balela, comprei roupas, o vendedor me enviou 02 pcs no pacote, paguei na relidade 24U$, sendo que estava declarado um pouco menos, e msm assim fiu taxado. Vai saber.... tdo agora é sorte msm
                  já passou disso ser desmentido aqui
                  antes mesmo de eu conhecer o forum ja sabi que isso de declarar menos 50 é balela
                  sei de gente que ja foi taxado com uma camisa e dois pares de meia.

Comentário

Postado originalmente por Fabianoimporta Ver Post
                    antes mesmo de eu conhecer o forum ja sabi que isso de declarar menos 50 é balela
                    Lembrando que a LEI é tarifar quando é enviado por LOJA. Se for enviado por pessoa física, nao podem tarifar abaixo de 50 obamas.

PriceAngles é loja.

Abracos

Comentário

Postado originalmente por emsblgb Ver Post
                      Postado originalmente por Fabianoimporta Ver Post
                      Senhores, respondendo rapidamente se o envio foi feito de PF para PF com produto abaixo de $50 tem sim direito a isenção! se for taxado recorra que o tributo é anulado! EU já fiz e foi cancelada a NTS; agora se o envio foi feito de PJ para PF, até $0,001 pode ser tributado!!! está na Lei e é assim que funciona! não interessa de custou $5, $10, $30 ou $10.000 se o envio foi de empresa para você tem que pagar imposto, quando não paga é devido a falta de pessoal para arbitrar o imposto em todos os pacotes que chegam! isso é fato, agora com o tempo e estas ampliações de horário (consequentemente mais FISCAIS trabalhando) vai aumentar mais ainda o pacotes com TAX.
                      abraços

Edit: o amigo acima respondeu antes!! agora fica a minha também!

Comentário

Por taxas eu nem fico tão xateado já q tão taxando tudo que é eletrônico mesmo...

Agora se a rapidez de envio melhorar ai...SIM!!!
                        "..."

Comentário

Postado originalmente por felipe teixeira Ver Post
                          Lembrando que a LEI é tarifar quando é enviado por LOJA. Se for enviado por pessoa física, nao podem tarifar abaixo de 50 obamas.

PriceAngles é loja.

Abracos
                          Pois comigo a LEI ñ funcionou ñ!!! Já que era de pessoa fisíca para pessoa física. Vai entender..... e os produtos eram bem baratos!!!
                          Kmo meu vendedor já sabe de tdo isso, qdo compro em grande quantidade, ele divide em pequenos pacotes justamente para isso ñ acontecer, + dessa vez ñ teve jeito!!
                          Vlw,
                          Abraços

Comentário

Postado originalmente por mestrexqlow Ver Post
                            Por taxas eu nem fico tão xateado já q tão taxando tudo que é eletrônico mesmo...

Agora se a rapidez de envio melhorar ai...SIM!!!
                            Concordo amigo, vc agora disse tdo. Ñ só a agilidade devia melhorar, kmo tbm os sumiços de produtos e pacotes!! Se isso acontecesse, seria uma maravilha!!!

Comentário

Postado originalmente por RAT_CODE Ver Post
                              Senhores, respondendo rapidamente se o envio foi feito de PF para PF com produto abaixo de $50 tem sim direito a isenção! se for taxado recorra que o tributo é anulado! EU já fiz e foi cancelada a NTS; agora se o envio foi feito de PJ para PF, até $0,001 pode ser tributado!!! está na Lei e é assim que funciona! não interessa de custou $5, $10, $30 ou $10.000 se o envio foi de empresa para você tem que pagar imposto, quando não paga é devido a falta de pessoal para arbitrar o imposto em todos os pacotes que chegam! isso é fato, agora com o tempo e estas ampliações de horário (consequentemente mais FISCAIS trabalhando) vai aumentar mais ainda o pacotes com TAX.
                              abraços

Edit: o amigo acima respondeu antes!! agora fica a minha também!
                              Que eu saiba se mandar de PF pra PF, menos de $50,00 não pode ser taxado desde que tenha NOTA, isso já foi muito discutido aqui no forum, e foi mostrado leis referente a isso também. Não podemos esquecer que as loja da China são empresas e que podem ser taxadas mesmo no valor menor que $50,00.

Comentário

Working...
                              X