Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Você já foi taxado?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Você já foi taxado?

Bom pessoal, em praticamente todos as postagens desse forum nao lembro de ter ouvido ninguem falar que foi taxado, entao resolvi criar esse tópico pra que todos aqueles que ja foram taxados deem mais detalhes e possa ajudar quem tá començando.
    Sugiro postar dessa forma:

Produto: xxxxxxxxxxxx
    site: xxxxxxxxxxxxxxx
    Preço: xxxxxxxxxxxxxx
    Valor da taxa: xxxxxxx

Re: Você já foi taxado?

Colega, fui taxado duas vezes pela compra da lanterna ultrafire com acessórios no DealExtreme. O valor da compra era uns U$40 e paguei R$19 de taxas. Mas tbm comprei outras vezes os mesmos produtos e passei ileso...

Comentário

Postado originalmente por rafas
      Colega, fui taxado duas vezes pela compra da lanterna ultrafire com acessórios no DealExtreme. O valor da compra era uns U$40 e paguei R$19 de taxas. Mas tbm comprei outras vezes os mesmos produtos e passei ileso...
      Waleu rafas, já serve pra galera ter uma ideia do valor que poderá pagar caso seja taxado
      abraço

Comentário

Postado originalmente por rafas
        Vixe pago barato heim, 25% só de taxa, li aqui no forum que é 60%, alguem ai sabe informar melhor sobre isso?
        Honestidade é um presente caro, não espere isso de pessoas baratas.

Comentário

Olá!
          Já fui taxado uma vez, fiz uma compra de um celular na DHGATE, valor U$ 63,00,
          paguei aproximadamente R$160,00 o produto levou em torno de 60 dias para chegar desses uns 30 dias no estado do RJ e o restante em Belo Horizonte e se não estou enganado fui taxado 02 vezes uma % em cada estado acho que por isso o valor ficou tão alto.

Comentário

Eu já fui taxado em uma compra pelo ebay.

Camera Intova com caixa estanque para mergulho até 50m, comprei no ebay por U$190,00 e fui taxado em R$60,00.

No geral valeu muito a pena pois na época esta camera estava saindo no Brasil a no mínimo R$1000,00, esta compra tem mais de um ano e camera está funcionando perfeitamente.

Comentário

É essa taxação é esquisita
              Acho que o valor máximo é 60%, não até hoje não consegui identificar qual o método que eles usam para calcular o preço do produto.

Comentário

Acho que a receita deve ter uma tabela, de preços tipo por exemplo.

celular e suas funcionabilidades....

tipow wi-fi
                2,3 e 4 chip
                simples ou smartphone
                tipow assim eu acho,....
                ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
                CastK ImportaBR

Comentário

Postado originalmente por emaildocorretor
                  É essa taxação é esquisita
                  Acho que o valor máximo é 60%, não até hoje não consegui identificar qual o método que eles usam para calcular o preço do produto.
                  60% mais o imposto estadual 17%, 18% varia de estado para estado,
                  o fiscal estipula um valor e baseado neste valor vem a taxa,
                  Nem vale a declaracao, recebi semana passada um super pcte da focal com a incrivel declaracao de 1 centavo.
                  Soma produto mais frete.

Comentário

hahahahah é ai fica caro o imposto heim. Logicamente o fical não vai acreditar que tudo do pacote custa 1 centavo e ai .... como ele faz ? inventa um valor?

Comentário

Postado originalmente por emaildocorretor
                      hahahahah é ai fica caro o imposto heim. Logicamente o fical não vai acreditar que tudo do pacote custa 1 centavo e ai .... como ele faz ? inventa um valor?
                      Deve ter uma cartilha para seguir .... celular china é 65 dolares.
                      mas vc pode solicitar revisão de valores com a fatura e pagina da internet.
                      Réplica aí complica, revisão de produto pirata não existe

Comentário

Nesse caso fica retido para verificação de autenticidade .... TRADUZINDO perdeu playboy
                        Faze o que trazer réplica é um risco.

Comentário

compro desde 10/2010 fiu taxado uma vez com um mp3 de 2G. Eles usam uma tabela para poder taxar o produto.
                          "O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio."
                          Salmos 18:2
                          [editado pela moderação] Leias as Regras Gerais

Comentário

Olá pessoal, faço compras internacionais à algum tempo, já comprei umas 30 vezes e nunca fui taxado... Até eu olhar o nosso amigo "muambator" hoje de manhã

Comprei um celular da china, no site tinydeal, aqueles touchscreen fulera, se não me engano 42 dólares.. tipo hiphone..

Olhem só o que aparece no rastreamento:

Encaminhado (6 dias, 19 horas atrás)
                            10/01/2012 15:38 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR
                            Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS (6 dias, 19 horas atrás)
                            10/01/2012 15:38 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR
                            Conferido (2 semanas atrás)
                            02/01/2012 14:05 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
                            Recebido/Brasil (2 semanas atrás)
                            02/01/2012 14:05 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
                            Postado (1 mês, 1 semana atrás)
                            08/12/2011 06:25 CHINA - CHINA

Agora é esperar e ver o valor que vou ser taxado...
                            Cada dia que passa fico mais desanimado em comprar celular chines.

Bom é isso ai... quando souber de quanto foi o rombo no orçamento, eu entro em contato novamente rsrs

Até mais!!

Comentário

Eu tava pensando em comprar um celular da SonyEricsson pelo Ebay (tem uns vendedores de HK), mas fico com medo de comprar e ter que vender alguma posse minha pra pagar o imposto,
                              Aos que costumam importar coisas eletrônicas com frequência, como funciona a incidência de taxação nas suas compras? Sei que isso é bastante relativo, mas eu gostaria de saber como funciona com vocês para ver se valerá a pena.
                              viewtopic.php?f=2&t=302

Não guenta esperar, não importe. Faça esse favor pra quem age decentemente.

Comentário

Working...
                              X