Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não comprem no PRIVALIA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Não comprem no PRIVALIA

Galera, fiz uma compra no site privalia, no dia 20/10 e me deram o prazo de 20 dias, beleza, esperei os 20 dias e nada da mercadoria chegar, passei um e-mail e eles responderam pedindo desculpas e que até em mais 20 dias a encomenda estava chegando, passaram 20 dias e nada, voltei a passar um e-mail e eles disseram que até o dia 21/12 meu pacote estava chegando, até agora nada... Passei um e-mail pedindo reembolso da mercadoria, porque isso é inaceitável, e agora eles nao respondem o e-mail de jeito nenhum . E é porque foi uma compra de apenas 5 peças, nem as mercadorias que vem dos EUA demoram tanto. Nao aconselho. ;]

Tensooo abre uma reclamação no reclameaqui que vão dar atenção rapidinho.
    Dá uma moral no meu canal no youtude de UNBOXING e importação, valeu!
    Canal Calma Que Chega - Youtube

Comentário

já fiz isso, acho que eles tao fingindo que nao tão vendo, até a mercadoria chegar. '--

Comentário

NOVIDADE GALERA, responderam o e-mail, e adivinha? Disseram que ia ter uma nova data para entrega, até o dia 21/01 . kkkkkkk Palhaçada nao é ?

Comentário

Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.
          O Que mais tem é reclamação do privalia.
          Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.

Comentário

Postado originalmente por EricAlmeida Ver Post
            Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.
            O Que mais tem é reclamação do privalia.
            tu já comprou lá? Tou esperando outra compra, já tá com 1 mes, acho que vou cancelar as duas de uma vez. '--

Comentário

Cara esse site é a maior furada, não recomendo, também já tive problema com eles. Procurei o juizado especial direto, aí devolveram meu dinheiro.

Comentário

Postado originalmente por NSF Ver Post
                Cara esse site é a maior furada, não recomendo, também já tive problema com eles. Procurei o juizado especial direto, aí devolveram meu dinheiro.
                verdade, já aconteceu de cancelarem uma compra minha, de uma hora pra outra, sendo que eu já tinha pago, aí agora essa demora toda. Perdeu minha confiança.

Comentário

Compras no final do ano demora mesmo. algumas não mas a maioria sim, são ferias dos Chinas e muitas outras coisas, muito vezes demora 20 dias apenas para chegar no Brasil, então se for comprar nessa época se suas peças demorava 45 dias para chegar pode esperar muito mais, e se demorava 20, coloque mais uns 15 em cima disso
                  Google+: Vagnerlandio Nunes - Online pela Noite
                  [TUTORIAL] HK Post,China Post e suas etapas/informaçoes
                  [GUIA] Como encontrar os produtos certos para vender
                  [DICAS] Cobrar ou não o frete?
                  Por favor, se me encontrar online, mande-me ir estudar. Obrigado!!!

Comentário

Postado originalmente por wagnerlandio Ver Post
                    Compras no final do ano demora mesmo. algumas não mas a maioria sim, são ferias dos Chinas e muitas outras coisas, muito vezes demora 20 dias apenas para chegar no Brasil, então se for comprar nessa época se suas peças demorava 45 dias para chegar pode esperar muito mais, e se demorava 20, coloque mais uns 15 em cima disso
                    Mas cara, eu comprei umas blusas da Penguin, e foi no mes de outubro, nao comprei nada da china. A nao ser que eles tragam da china né. ;;

Comentário

eu ja fiz 6 compras com eles, chegou tudo certinho, teve uma muchila que demorou 32 dias corridos, foi a unica em que tive problema,mas chegar chegou.

Comentário

Postado originalmente por JusticeBH Ver Post
                        eu ja fiz 6 compras com eles, chegou tudo certinho, teve uma muchila que demorou 32 dias corridos, foi a unica em que tive problema,mas chegar chegou.
                        Pois tem uma encomenda minha, que tá com mais 3 meses, uma foi cancelada, aí nao compro mais nesse site.

Comentário

mto estranho, uma eles entregam no prazo, outras não, pra mim eles pegam o dinheiro e tentam conseguir a mercadoria, poha, se tu pensar bem o prazo é quase igual o de espera pra china por exemplo, para e pensa... seria melhor comprar importado demora o msm tanto além de não ter q ficar brigando com eles, boa sorte, tmb já passei raiva.. pra nunca mais

Comentário

kkkkkkkk, que sacanagem galera. Minha encomenda chegou e adivinha? As blusas todas manchadas . ;@@@@

Comentário

as minhas chegaram tmb, comprei pro Natal, chegou pro aniversário quase -,-'

Comentário

Working...
                              X