Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais são os melhores Antivirus para o Windows 10?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quais são os melhores Antivirus para o Windows 10?

Pessoal ,

Não sabia onde postar, postei aqui no boteco, depois pode apagar por favor.
    Sei que esse é um tópico muito antigo, mas ainda não consigo ver nada, quero encontrar algumas respostas que me pertencem.

Estou com duvidas em relação ao antivírus. Possuo o Avast e desde a atualização para o Windows 10 estou tendo problema com ele. Tive que desabilitar, pois não conseguia acessar a internet normalmente sendo somente em site de busca com Google e Bing e somente por meio deles. Em meio a isso, quais são os melhores antivírus e se o Windows Defender supre as necessidades do Windows 10.

Se uma alma devota pode me ajudar ...

Agradecemos antecipadamente!
    Last edited by michelw; 14/11/2019, 05:53.

Postado originalmente por michelw Ver Post
    Pessoal ,

Não sabia onde postar, postei aqui no boteco, depois pode apagar por favor.
    Sei que esse é um tópico muito antigo, mas ainda não consigo ver nada, quero encontrar algumas respostas que me pertencem.

Estou com duvidas em relação ao antivírus. Possuo o Avast e desde a atualização para o Windows 10 estou tendo problema com ele. Tive que desabilitar, pois não conseguia acessar a internet normalmente sendo somente em site de busca com Google e Bing e somente por meio deles. Em meio a isso, quais são os melhores antivírus e se o Windows Defender supre as necessidades do Windows 10.

Se uma alma devota pode me ajudar ...

Agradecemos antecipadamente!

spyhunter 5

Comentário

Como parei de usar Windows definitivamente desde a verão 7 por não suportar mais essa bagaça, estou meio por fora... Por isso, pergunto: é realmente necessário usar antivírus de terceiros no W10 ou é apenas um misto de vício e insegurança? rs
      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Working...
      X