Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qualificação injusta no ML? Seus problemas acabaram!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qualificação injusta no ML? Seus problemas acabaram!

Te deram uma negativa no ML? Tá com raiva né? Ô vontade de esganar o sujeito...
    Mas fique frio que o titio bombeiro vai te ajudar:

Instale no firefox o addon IMACROS
    Uma macro é uma sequência de comandos automatizados.
    Grave uma macro cadastrando um email qualquer em 200 sites de compras coletivas e de newsletter gringos.
    Agora aguarde receber uma negativa no ML. Espere uns 5 dias pra não dar na pinta
    edite a macro trocando o email pelo da sua nova vítima
    Rode a macro. Pronto. Ele vai receber pelo menos 20 emails por dia.
    Espere mais 5 dias. Agora terá 1000 emails na caixa de entrada da vítima
    Agora sim, peça revisão de sua qualificação
    Se ele não for discípulo do Sherlock Holmes, não vai ver o email que recebeu do ML
    Passam-se 5 dias sem resposta da vítima, e o ML cancelará a negativa
    E você poderá sorrir novamente

Se quiser, vá no site velip.com.br (torpedos de voz gratuitos) e faça outra macro mandando um torpedo pra vítima de hora em hora e perturbe a vida dele. Aí sim você se sentirá plenamente vingado rsrsrs

[]s

Re: Qualificação injusta no ML? Seus problemas acabaram!

Ohh loco mew. rs
    Excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração.

Comentário

Bixo, que dica do mal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Y)
      Eu sempre solicito a modificação da qualificação. Cerca 90% não modifica e acaba sendo excluida a qualificação após 5 dias...
      Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
      Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

OOOOOOoôoo Lôooooocooooo BITCHOOOOOO olha essa fèerra ai meu, mais do que nuncaa... rs

Comentário

tem como postar um macro pra nós não? n conheço estes sites de cadastro...

Comentário

um exemplo simples:

TAB T=2
            URL GOTO=http://www.descontogo.com.br
            TAG POS=1 TYPE=INPUT:TEXT FORM=NAME:FrmCadNewsPrin1 ATTR=ID:email_news1 [email protected]
            TAG POS=1 TYPE=INPUT:IMAGE FORM=ID:FrmCadNewsPrin1 ATTR=SRC:http://www.descontogo.com/img/euQuero.jpg

Comentário

Já usei imacros pra fazer umas loucuras, mais hoje em dia parei com isso. É um ótimo programa pra quem sabe usar rs.
              Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.

Comentário

Compartilha sua lista de imacro com a gente! kkkkk
                Comprar bolsas

Comentário

Caraaaaa... ja me vinguei por outros motivos... mas dessa maneira eu paguei pau... kkk
                  sofre a vitima hein...
                  Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

Comentário

Postado originalmente por edimar.profeta
                    Caraaaaa... ja me vinguei por outros motivos... mas dessa maneira eu paguei pau... kkk
                    sofre a vitima hein...
                    Me passa esse Macro!
                    Eu cara comprou, não pagou e ainda me negativou!
                    Comprar bolsas

Comentário

Bombeiro, serei seu amigo eternamente, suahusauhshauhsauhsh!

De mais informações sobre como funciona isto bombeiro, a galera curtiu, faz um tuto pro pessoal ae!
                      Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

como usar imacro

Bom, gente, descobrimos que a torcida do Dourado não é grande, não, eles estavam é usando uma ajudinha básica. Vamos igualar? Ok…
                        1 – Vá em https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/3863 e baixe o IMACROS, é leve e não demora nem dois minutos.
                        2 – Após baixar e instalar e reiniciar o firefox, vai aparecer uma aba do imacros do lado esquerdo, se não aparecer, apertem F8
                        3 – No dia da votação, vão no site do BBB (bbb.globo.com) e abra a página de votação. Depois, vá no Imacros (na abinha que estará aberta) e cliquem em GRAVAR. Aparecerá um menuzinho com as opções GRAVAR, SALVAR, CARREGAR E PARAR. Abaixo aparecem outras, mas as ignore. (sempre use selecionando current.iim)
                        4 – ANTES de votar em um dos DOIS(os que tiverem no paredão), cliquem em gravar, novamente, daí mudaráa janelinha do imacros para uma outra, dizendo que está gravando. Vote, normalmente, digitem o código e dêem enter.
                        5 – Voltem no Imacros e cliquem em parar. Depois, nos três botões, cliquem em USAR. Vai abrir um outro menuzinho com USAR, PAUSAR, PARAR. Um pouco abaixo, tem REPETIR MACRO daí mostra o número atual e o máximo que você quer. No máximo, coloquem, para fazer um teste, 500, e cliquem em USAR (LOOP), daí, ele começa a votar sozinho. Muito fácil e prático. Vamos detonar! Se der erro, repitam a operação. Sempre vai aparecer uma janelinha dizendo para você escolher seu voto. È só ir dando enter. Quando chega em 500, tem que clicar em USAR LOOP novamente.

FONTE PRIMARIA: GOOGLE.COM

FONTE:http://conspireassim.wordpress.com/2...o-usar-imacro/

Espero ter ajudado ...

Comentário

IMACROS serve pra varias coisas, acima uma exemplos dos RECORDES DE VOTAÇÃO DO BBB que tanto o Pedro Bial falava que atingia,... mais é bem por ai ... utilizem o YOUTUBE.COM e GOOGLE.COM tem muitos exemplos.

Comentário

posso ser noob nisso mais se voce atrasou causou tbm vc foi incompetente né nada mais justo do que ser negativado mais se voce fez tudo certo ai se vira o satã e faz isso caso ao contrario vc esta errado e age como um perdedor

Comentário

Postado originalmente por samuelsant0s
                              posso ser noob nisso mais se voce atrasou causou tbm vc foi incompetente né nada mais justo do que ser negativado mais se voce fez tudo certo ai se vira o satã e faz isso caso ao contrario vc esta errado e age como um perdedor
                              Ja aconteceu varias vezes do comprador clicar "sem querer", em comprar e depois querer negativar. Eh complicado, mas sempre que pedi revisao, foi deletado o negativar.
                              http://www.vitacost.com/Referee?wlsrc=r ... e=30740324

Comentário

Working...
                              X